4 de fevereiro de 2009

Campanha pela extradição do assassino italiano

Campanha pela extradição do assassino italiano

População brasileira precisa se manifestar contra decisão do governo Lula de dar asilo a criminoso italiano

Julio Severo

Será que o Brasil tem falta, no governo e na sociedade, de terroristas e assassinos? Então por que o governo Lula deu asilo a Cesare Battisti, um terrorista e assassino da Itália?

A meta do Estado saudável é eliminar completamente terroristas e assassinos. Isso se chama justiça. Mantê-los na sociedade e no governo se chama injustiça.

Injustiça maior seria importar terroristas e assassinos do exterior. É o que o Brasil está fazendo, sob o silêncio e covardia do Congresso Nacional.

Querem dar asilo político? Procurem-me! Tenho uma lista de países onde cristãos são perseguidos, torturados e até mortos exclusivamente por crerem na pessoa de Jesus Cristo. Esses cristãos nunca mataram ninguém. Eles nunca cometeram atos terroristas. E muitos deles estão em países comunistas.

Por coincidência, o comunismo gerou terroristas e assassinos que hoje estão “trabalhando” no governo do Brasil.

Por coincidência, o terrorista e assassino italiano que imerecidamente ganhou asilo no Brasil é comunista.

Não estranhe essas loucuras. Quando loucos governam, um país fica pior do que um manicômio.

Não aceite essas loucuras. Você não votou em políticos para abrigarem criminosos do exterior no Brasil. Por isso, escreva ou telefone hoje mesmo ao seu deputado e senador e peça providências imediatas. Diga que você não aceita essas loucuras e que você não votou neles para aceitá-las. Diga que você quer a extradição do assassino Cesare Battisti para a Itália.

Para se comunicar com o deputado do seu estado, clique aqui e digite o nome dele.

Para se comunicar com o senador do seu estado, clique aqui e digite o nome dele.

Quando os bons cruzam os braços, os loucos pulam de alegria.

Quando os bons começam a agir, os loucos tremem de raiva e medo.

O governo comunista da Coréia do Norte vem perseguindo, torturando e matando implacavelmente os cristãos. Convença seu deputado e senador a criar um projeto de lei especial para acolher e dar asilo a cristãos que fogem da ditadura assassina norte-coreana. Aliás, convença também seu deputado e senador a denunciar o sofrimento, tortura, destruição e morte que o governo comunista da Coréia do Norte vem impondo à sua própria população.

Em vez de tomar a dianteira na defesa e abrigo de terroristas e assassinos, o Brasil precisa tomar a dianteira e criar um programa especial para acolher e dar asilo a cristãos inocentes da Coréia do Norte e outros países comunistas.

Quem precisa de asilo no Brasil são inocentes e vítimas, não criminosos e vitimadores. Quem precisa de asilo são estuprados e torturados, não os estupradores e torturadores.

Ajude a dar um basta nas injustiças predominantes hoje no governo do Brasil. Convença seu deputado e senador a devolver à Itália o criminoso italiano.

Convença seu deputado e senador a criar um programa para acolher norte-coreanos inocentes vítimas da ditadura comunista sanguinária.

Não descanse nem deixe seu deputado e senador descansarem enquanto o assassino italiano não for extraditado do Brasil e enquanto não for criado um programa brasileiro de socorro e asilo às vítimas do comunismo.

Fonte: www.juliosevero.com

Outros artigos neste blog sobre o assassino italiano:

Terroristas no colo do PT

Quem é Achille Lollo? Pergunte ao PSOL

PSDB e DEM são oposição ao PT? Cesare Battisti está rindo da piada

6 comentários :

Nacionalista disse...

É uma vergonha para o Brasil!
O governo do Lula,dá status de refugiado político ao ex-ativista de extrema-esquerda assassino Cesare Battisti.
Que era chefe do grupo"Proletários Armados pelo Comunismo" e condenado em 1993 pela justiça italiana á prisão perpétua por quatro assassinatos cometidos anos 1970.
FORA BATTISTI DO BRASIL!

Jorge Fernandes disse...

Júlio,

Esta foi a mensagem que enviei aos deputados e senadores do meu estado:
É inadmissível que o Brasil dê "guarita" a um terrorista e assassino condenado pela justiça italiana, o Cesare Battisti; como se não bastassem os milhares de criminosos "nacionais" que já temos, e que não damos conta nem de regenerá-los, nem de puni-los. Não seria melhor exilarmos os que já temos ao invés de patrocinar a imigração de bandidos estrangeiros?
É dever dos Sr(a)s proteger a nação contra a escória terrorista, e não omitirem-se e negligenciarem-no.
É simplesmente vergonhosa a forma como o governo do Sr. Lula tem tratado a questão. Daqui a pouco, seremos o paraíso da bandidagem internacional, e não me admira se dermos asilo "político" ao Bin Laden.
São nesses momentos que me envergonho de ser brasileiro, e ainda coro, a despeito da "cara-de-pau" dos nossos governantes, e do escárnio com que nos tratam.

Jorge Fernandes Silva

Anônimo disse...

Caro Júlio, sem negligenciar a urgência e a gravidade do caso de Cesare Battisti, peço ao senhor que escreva um artigo sobre a situação dos cristãos ferrenhamente persequidos na Coreia do Norte.

Silvio Ricardo disse...

Parabéns Julio!

Por acaso, nem havia lido o teu texto, agora pouco, enviei uma mensagem ao Dep. Jair Bolsonaro (PP-RJ) sugerindo que ele e outros parlamentares que são contra a presença do bandido italiano em nossa terra se manifestassem enviando uma carta às autoridades italianas declarando apoio à extradição do marginal.
Já chega de banditismo no governo e fora dele!

Ismael Pio Elias disse...

Se o Usama Bin Laden fosse filiado à algum partido comunista é bem provável que ele obtivesse asilo no Brasil, mas, como a aliança entre comunistas (representados pela China e Rússia), satanistas (representados pela ONU), e islamistas (representados pelo Irã), não pode vir à público ainda - para assim continuar iludindo os seres humanos - talvez o governo comunista do Lüllayevtch o recusasse. Quanto à Fidel Castro, Kim Jong Yll(da Coréia do Norte), Hugo Chaves, e outros asseclas comunistas, estes não se preocupam. Se forem removidos do poder tirânico pela população de seus países terão uma vida boa, aqui na República Socialista Soviética do Brasil.

Uma observação: é interessante o ator Tom Cruise vir ao Brasil fazer divulgação de seu novo filme, em que ele interpreta um nacional-socialista (nazista). É uma boa indicação de que o Brasil é o paraíso de criminosos internacionais, haja visto muitos criminosos nazistas, comunistas e traficantes que vêm para cá fugindo da justa punição que merecem.

Darci Almeida da Costa disse...

Parapéns, Sr Julio, as opiniões normalmente se limitam aos interesses de cada um, quando o Sr. Fala que "Por coincidência, o comunismo gerou terroristas e assassinos que hoje estão “trabalhando” no governo do Brasil" certamente o Sr. se refere aos terroristas e militares da ARENA e do MDB, que passa ano mais anos continuam enfiados em governos sob as siglas que hoje são PSDB, PMDB, PP, PDEM e fazem de tudo para permanecerem com carguinhos, de maneiras a proteger pessoas que tem o seu pensamento..