24 de janeiro de 2009

Obama e o aborto

Obama e o aborto

Mensagem do vídeo: “O futuro desse bebê é um lar desfeito. Ele será abandonado pelo seu pai. Sua mãe solteira lutará com dificuldade para criá-lo. Apesar de tudo ele perseverá. Este bebê será o primeiro presidente afro-americano [dos EUA]”.

5 comentários :

Maria Medeiros disse...

É uma estupidez o que Obama está fazendo. Muitos pastores e líderes protestantes-evangélicos apoiaram Obama como se estivessem apoiando o salvador do mundo. Ele está mostrando sua verdadeira face: verbas do governo para financiar instituições pró-aborto! Será que esses líderes não tem cérebro? Ou alguém vai me dizer que o presidente dos EUA ser a favor do aborto não é nada de mais! Que o importante é a "simbologia"! Caio Fábio, Ricardo Gondim e outros escreveram palavras saudando calorosamente Obama. Quero ver o que eles vão dizer com essa.

rick lima disse...

Obama....Eis um mistério [não!]
Obama é um fantoche, o presidente mais rabo-preso de todos os tempos do EUA...uma criação que foi feita para isso, desmoralizar a vida humana...um Cristão Fake!
Eu já sabia...que o diga Olavo de Oliveira...

VAGNER DE CASSIO FERREIRA disse...

Obama messiânico !!!

Mudanças ... sinais ... !!!???

Erra assinatura de documentos, levanta-se antes da hora, erra o juramento, ...

A imprensa “ esquerdóide “ , O ama e já O idolatra. Imagine a chacota se fosse o Bush que tivesse tropeçado nas palavras na hora do juramento.

Continuo achando que Obama, nada mais é do que o produto resultante de um surto de excentricidade inconsciente da sociedade americana.

Enfim, abriu-se o pano. Agora é esperar e torcer para que o piór seja menor .

Vagner de Cássio Ferreira

rick lima disse...

" O 'messias' virou Herodes" (Rickinho)

Antipríncipe disse...

Obama nunca me enganou. E vem mais por aí. Que Deus olhe para a América!