22 de janeiro de 2009

Música italiana oferece esperança para os homossexuais

Música italiana oferece esperança para os homossexuais

Música “Luca era gay”, composta e cantada por um ex-homossexual, revela que homossexualismo tem cura

Julio Severo
O cantor italiano Povia, criador da música “Luca era gay”, que está fazendo sucesso na Itália, declarou em entrevista ao jornal “Il Giornale” que uma pessoa não nasce, mas se torna gay.
O cantor explica sua motivação para cantar sobre esperança: "Meus pais se separaram quando eu era pequeno e meu pai saiu de casa. Fiquei sozinho em um ambiente feminino, brincava de boneca. Engana-se quem pensa que uma pessoa nasce gay. Você se apaixona por um homem porque é isso que você gostaria de ser".



"Os homossexuais vivem um frenético nomadismo sentimental. É compreensível: como qualquer outro, buscam algo diferente de si mesmos. Se encontram no outro apenas algo parecido, a relação não pode ser mais que efêmera e compulsiva. Não pode existir estabilidade e fidelidade no mundo gay”, declarou ele.
Povia conseguiu abandonar as práticas homossexuais e se ajustar num casamento com uma moça chamada Teresa. Sua decisão de deixar o homossexualismo foi motivada pela propagação do vírus da Aids entre os gays nas sociedades ocidentais. Ele disse: "Para mim, foi um milagre. Durante uma peregrinação, conheci Teresa e, após um ano de namoro, nos casamos".
A música “Luca era gay” concorrerá entre os dias 17 e 21 de fevereiro no festival de Sanremo junto a artistas como Albano ou Iva Zanicchi. A presença de Povia e sua música estão atraindo muita atenção sobre o festival, por causa da mensagem dele que fala de um jovem gay que finalmente consegue se desprender das amarras da desorientação homossexual para encontrar não só liberdade, mas também a felicidade de um casamento com uma mulher adorável.
Grupos homossexuais radicais, que acusam a música de ser polêmica, prometem fazer tudo o que puderem para atrapalhar e infernizar a apresentação musical do cantor Povia em Sanremo.
Ao mostrar que a condição homossexual não é imutável, a música de Povia é um balde de água fria nas pretensões dos grupos gays, que exigem direitos — e muito dinheiro — para promover o estilo de vida homossexual como conduta normal. No entanto, para um grande número de homens que procura uma saída do abismo da desorientação homossexual, a música dele representa esperança e encorajamento aos ouvidos e ao coração.
Com informações do G1 e do Portal Terra.
Outros artigos neste blog:

11 comentários :

Anônimo disse...

Que notícia boa hein, caro Julio. E o movimento gay, muito democrático, como sempre, vai infernizar a apresentação. Esses caras são uma piada.
Wálter Assis
Osasco - SP

Handreh disse...

É Deus levantando pessoas corajosas para levar a verdade divina aos homens. Estes sim são homens de verdade!

Patricia Vechia disse...

Só fiquei em dúvida com a frase: "Você se apaixona por um homem porque é isso que você gostaria de ser". Talvez isso seja verdade para ele. Mas me apaixono pelos diferentes. E meu noivo é bem diferente de mim. Ainda bem.

Silvio Ricardo disse...

Um testemunho de vida de um ex-homossexual vale muito mais do que um milhão de palavras que digam o contrário.

Julio Severo disse...

Gente, alguém havia me mandado link da música "Luca era gay", mas depois descobri que o vídeo era uma montagem onde algum comediante desonesto dublou a música , com a própria imagem do Povia. Gente, eu não falo italiano. A música que está o meu blog é mesmo do Povia, mas não é a "Luca era gay", que só será apresentada em Sanremo. Contudo, os ativistas homossexuais, vomitando todo o seu ódio habitual, estão enchendo o Youtube desde já com versões falsificadas e maldosas de "Luca era gay".

Anônimo disse...

Júlio, o senhor poderia encontrar com algum amigo seu que fala italiano a tradução da letra da música "Luca era gay" e colocar essa tradução no blog?!

Anônimo disse...

Alguém que fala italiano poderia fazer a gentileza de enviar ao blog a tradução da letra da música "Luca era gay"?!
Um leitor do blog

Anônimo disse...

Á quem interessar:
a letra da música "Luca era gay" igualmente como sua melodia não foram demonstradas ainda... não existem referências... nada!
O senhor Povia só citou que iria mostrar tal música... o que, por sí só acabou gerando toda a polêmica, com satíras e etc...
Ainda existe um problema maior... a veracidade da notícia... já que... se pesquisar, verá que todas as referências a tal música são em programas sensacionalistas e em sua maioria de homossexuais reclamando dela. Uma coisa parece certa, o senhor Povia se define como ex-gay e tem ideais de superação. Só lamento por ele pois ainda terá que passar por muita rejeição de seu público e de "ex-amigos".... Qua Adonai (O senhor) esteja com ele.

Daniel
São Paulo

Prof. Fabiano Ferreira disse...

Seguirá uma pequena contribuição com a tradução de [i]Luca era Gay[/i]. Entendo um pouquinho de italiano e estou cotejando com a tradução para outras línguas para ver se dá para fazer algo coerente e que não traia o texto original. A mensagem é realmente para alvoroçar o submundo homossexual e trazer esperança para vencer o passado e sair em busca do verdadeiro amor que revolucionou e normalizou a vida de Lucas.

Ex-gay disse...

Olá Severo! Coloca o vídeo legendado.

o link é esse:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DjxNfPbkouU

Eu postei no meu blog! Abraço.

Julio Severo disse...

Obrigado, ex-gay! Se não se importa, já estou colocando seu vídeo legendado no meu canal de Youtube.