29 de janeiro de 2009

Comunicado aos leitores do Blog Julio Severo

Comunicado aos leitores do Blog Julio Severo

Estimados amigos

Os ativistas gays alegam que a aprovação do PLC 122 não representará ameaça à liberdade de expressão dos cristãos. Eles alegam que não seremos proibidos de ensinar e dizer que, de acordo com a Bíblia, o homossexualismo é pecado.

Mas o que a realidade diz? Desde 2006, estou sob ameaças e pressões, porque líderes homossexuais, com a ajuda de um governo bastante amistoso e parcial para a causa homossexual, me acusam de “homofobia”.

Para eles, qualquer crítica ao homossexualismo é “crime” de “homofobia”. Contudo, não há no Brasil, pelo menos por enquanto, nenhuma lei contra a tal “homofobia”. Apesar disso, há várias queixas contra mim por “homofobia”, como se meu blog tivesse tirado sangue ou matado uma multidão de homens que praticam o homossexualismo.

Essas ameaças estão tendo a simpatia do governo Lula. Por isso, o domínio www.juliosevero.com.br corre sério risco de ser injustamente bloqueado — antes da aprovação do PLC 122.

Em vista dessas ameaças, peço-lhes que a partir de agora acessem apenas www.juliosevero.com (sem br).

Vivemos um momento difícil no Brasil. Recentemente, o governo Lula, afrontando a honra de todo o povo brasileiro, deu asilo a um terrorista comunista que assassinou várias pessoas na Itália, enquanto cristãos inocentes, que nunca mataram ninguém, sofrem cruel perseguição, torturas e assassinatos na Coréia do Norte e outros países comunistas, sem que ninguém lhes dê asilo.

Por não ser terrorista nem assassino nem sodomita, não posso desejar contar com o apoio do governo brasileiro.

Aproveito para lhes indicar o apelo de Olavo de Carvalho em favor de mim. Vejam o apelo no seguinte vídeo:

Peço também suas orações e apoio, para que Deus livre a mim e minha família do sistema injusto disfarçado de justiça no Brasil.

Em Cristo,

Julio Severo

P.S.: Por favor, façam também a atualização em seus links e favoritos, usando apenas www.juliosevero.com

Leia também:

WND, um dos maiores sites de notícia do mundo, publica entrevista com Julio Severo

Grupo gay entra com ações legais por crime de ódio contra Julio Severo

Luiz Mott quer publicar o endereço residencial de Julio Severo

Paira sobre os cristãos do Brasil perseguição por causa do homossexualismo

Você está pronto para ser perseguido por ativistas gays?

Cinco anos de cadeia para quem ofender um homossexual

Lula: “Opor-se ao homossexualismo faz de você um doente”

Em defesa do casamento: quando direitos são usados para exterminar a liberdade

20 comentários :

Adam Gonnerman disse...

Que loucura! Meu sonho de mudar de volta para o Brasil está fazendo cada vez menos sentido.

Anônimo disse...

Quem tem Deus como líder e salvador, não precisa ter medo de um desgoverno como esse. Confie , sim em Deus, nós estamos do seu lado. Lembre-se Jesus foi perseguido, os primeiros mártires morreram felizes, pois deram suas vidas em nome do Senhor. Que sua vóz não se cale neste momento dificil, é um momento que todos nós fiéis ao Senhor Jesus teremos que passar. Tenha força , não desamine.

Maria disse...

Começo a ficar com medo! estamos vivendo sob a ditadura do politicamente correto, da "liberdade" para agir de modo imundo e sujo, mas acho que dois pastores vão lucrar com isso, o ricardo gondim e o caio fabio, ativistas disfarçados de tudo o que é sujo e imoral, eles enganam muitos, e corrompem a palavra de Deus, querem que todos acreditem que o mal é bom e o que é bom e santo é ruim. eles identificam a confusão e a indecisão com a reflexão e a meditação e o pecado e a sujeira com a santidade.

Anônimo disse...

Você precisa pedir asilo fora do Brasil. Agora com Obama não sei mais se os EUA são um refúgio seguro. Encaminhe pedido de asilo ao Consulado dos EUA e entre em contato com ou com a Convenção Batista Brasileira ou com a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.

Anônimo disse...

Não fique preocupado meu amigo e
irmão e Cristo, saiba que o Senhor teu Deus é contigo!
Estarei orando por vc, sua família e pot tdos aqueles que defendem a Palavra a Deus!

Fica na Paz do Senhor Jesus e faz a obra que o Senhor te deu pra fazer!
Abraços fraternos

Anônimo disse...

O nazismo homossexual é indubitavelmente a pior ameaça a sociedade e a liberdade humana que existe na atualidade.

Anônimo disse...

Você seria um boa escolha para o governo italiano..Mostrar a quem deve asilo. Enquanto o nosso brasil abre a portas para terroristas do mundo todo... Mais Deus é fiel e aquele que tocar em vc.. com certeza está atraindo maldições para a sua vida.. Isaias, Jeremias... São exemplos vivos.. A verdade é a pior das ofensas para essa gente sem Deus.. E a voz de Deus é um tomento aos seus ouvindos... Com certeza vc estar fazendo história, mostrando a posição do verdadeiro cristão..

Anônimo disse...

As portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja. Hus disse "vocês estão matando um ganço mas daqui a cem anos um cisne vai se levantar e vocês não vão conceguir matar", esse foi Martinho Lutero. O criador do universo estar do seu lado, não temas e veras...

Jorge Fernandes disse...

Júlio,
Respeito-lhe, mas não acho que o asilo/exílio seja a solução. Será que quando a PLL 122 for aprovada (se for!) todos os crentes verdadeiros terão de fugir do país?
Sei que a sua situação é diferente, porque você é "espelho" em relação a nós, que como igreja deixamos muito, muitíssimo a desejar.
Você pede oração, e estamos orando, mas há alguma coisa que nós, os pequeninos do reino, possamos fazer (em forma de doações, manifestações, abaixo-assinado, sei lá), ao invés de cruzarmos os braços, e cobrarmos "via-satélite" dos patrícios de além-mar? Provavelmente, há advogados cristãos e associações/grupos cristãos que poderão auxiliá-lo juridicamente (não seria o caso do Mídia Sem Máscara do Olavo, por exemplo?), contra o totalitarismo canalha e microcéfalo do governo Lula e dos "algozes" gays.
Talvez como igreja possamos arrecadar algum dinheiro para que você fuja ou lute. Há uma conta no canto direito do blog, seria a melhor forma de ajuda?
Ore, e escreva-nos, pois creio que, num momento como esse, muitos irmãos se disporão a auxiliá-lo. Ninguém melhor do que você para nos orientar naquilo que quer e julga ser sensato.
Fica a sugestão; e a oração para que o bom Deus o abençoe e o dirija, e a todos nós, no cumprimento da sua santa vontade.
Abraços.

carloshenrique disse...

Júlio Severo, continue firme na luta, lembrando-se sempre que não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra os principados e potestades, contra os Príncipes das trevas, e contra as hostes espirituais da maldade nas regiões celestiais.
Continue lutando, pois mesmo que o inimigo pareça estar vencendo, Deus está contigo e lhe dará a vitória final.

Anônimo disse...

Julio, sempre admirei tua coragem!
Tambem sou totalmente contrária à PLC 122 e como eu, muitos que jamais
se manifestaram.
Me entristece ver mulheres *mães aceitando este movimento e, inclusive levando seus filhos para aplaudir a imoralidade tão comum nas passeatas.
Acredito que só criaremos consciencia quando estatisticamente forem comprovados os verdadeiros interesses deles... uma pena! Teremos cada vez mais, crianças perdidas neste mundo de esbórnia e promiscuidade.

Anônimo disse...

Julio, como podemos ajudá-lo ?
Não sou um católico batizado, nem frequento cultos. Mas minha fé em Nosso Sr Jesus Cristo, me impele a ajudar pessoas como o Sr, que luta pelo Cristianismo, ou que sobrou dele nas igrejas.

Lugger

Pericles disse...

Coloco-me à disposição de ajudar no que for possível.Acho que seria melhor vc sair do Br o quanto antes pois da noite para o dia pode ocorrer uma mudança e como vc é um ícone qualquer coisa com vc poderia impactar as pessoas no aspecto psicológico.Que Deus lhe dê forças.

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus, sr. Julio Severo

Concordo plenamente como sr. Olavo de Carvalho sobre a questão da sua "dificuldade" de expressão. Você foi um cara que me ensinou muitas coisas através do seu blog. Se hoje minha mentalidade cristã é conservadora, devo isso a você e seus artigos. Leio o seu blog todo dia. Sempre que posso, posto um artigo seu no meu blog.

Gostaria seriamente de ajuda-lo financeiramente, mas não posso. Sou necessitado também. Mas nas minhas humildes orações, sempre oro fervorosamente por sua vida e de sua familia.

Graças a Deus, temos você como grande inspiração de moral, ética e responsabilidade para com a Obra de Deus.

Expresso meu total apoio a você e deixo minha gratidão por você ser o que é.

Um efusivo abraço. E um dia quero conversar pessoalmente com você. Me espelho no seu testemunho de cristão.

Fique com a paz de Deus.

Atc,

Anônimo disse...

O apelo de Olavo de Carvalho é desesperador. Mas acho que agir dessa forma é uma maneira de alertarmos sobre o que tem acontecido no Brasil a respeito do governo lulista pró-agenda gay. As instituiçoes evangélicas devem ficar atentas e apoiar Júlio Severo. Essa história de criar um martir em torno do irmão Júlio é colocá-lo na fogueira em favor do Evangelho. Creio que todos devem buscar a proteção e irmandade com Severo. Já pensou se Lutero ficasse a mercê dos inquisidores católicos da época e se não fosse protegido pelos príncipes alemães. O protestantismo seria destruído na raiz e não teríamos conhecimento a respeito da Bíblia como temos hoje, da salvação pela Graça e a justificação pela Fé como no evangelicalismo dos nossos tempos. Nem existiria Igreja Evangélica. Então, uni-vos irmãos em favor de Severo!

Alfredo disse...

Meu irmão, esse bando de sem vergonha e imundos ficam te perseguindo mas nós estamos com vc.

Eles devem é tomar vergonha na cara, bando de gay safados e sem vergonha.

fabio disse...

Estamos nessa com você, não vamos deixar que calem a voz da verdade, tem nosso apoio tambem, estarei divulgando essa mensagem.

Gleice disse...

FIQUE CALMO..GOSTO DE SUA CORAGEM E POSTURA FIRME AS VEZES NÃO CONCORDO COM ALGUMAS COISAS QUE VC DIZ( TIPO SUA CRITICA A pHILIP YANCEY), E TAMBÉM PENSE NOS PAIS DE DOS HOMOSSEXUAIS PALAVRAS SÓ CRITICAS NÃO OS AJUDAM..TEMOS QUE POR A LUZ A PALAVRA DE DEUS SIM MAS COM CUIDADO PQ QUEM TEM ALGUÉM AN FAMILAI OU UM AMIGO É QUEM SABE O SOFRIMENTO QUE ELES PASSAM....VI ISTO ACONTECER COM UNS PAIS DE UM VIZINHO MEU... MAS NORMAL SOMOS TODOS IMPERFEITOS..AS VEZES ACHO QUE VC FALA D++, SOBRE HOMOSSEXUALISMO, DANDO MTA ENFASE SÓ NISTO....MAS QUEM SOU EU PARA JULGAR..COM RELAÇÃO A PERSEGUIÇÃO..PODE PREPARAR QUE SÓ VAI PIORAR....VIVEMOS NUM PAÍS COM UMA FALSA LIBERDADE...AINDA MAIS COM OS EVANGÉLICOS.MAS VC DEVE FIRMAR APENAS NUMA COISA:
" BEM SEI QUE TUDO PODES E NENHUM DOS TEUS PLANOS PODE SER FRUSTADO"JÓ 42;2

Priscila disse...

Deus te proteja, Julio!

COMEÇOU A AÇÃO POLICIALESCA DO GOVERNO DA CORJA, que entra na perseguição EXPLÍCITA, ARBITRÁRIA, medonha - e ESPERADA!

Este país não vive um "regime democrático", vive sob a TIRANIA, onde um homem de bem não tem, como disse o Olavo, nem ONDE procurar defesa ou justiça!

Vou ajudar, Julio.
Não esmoreça!

maia95 disse...

Irmão Júlio, Deus te abençoe e te acompanhe nessa bela caminhada. Nunca desista, Jesus está contigo.