21 de outubro de 2008

Grupo gay perseguidor de cristãos recebe condecoração e ajuda do governo Lula para entrar na ONU

Grupo gay perseguidor de cristãos recebe condecoração e ajuda do governo Lula para entrar na ONU

Julio Severo

Não é difícil ver que a introdução de leis anti-homofobia tem como objetivo muito mais do que só proteger o comportamento homossexual. Visa também eliminar a liberdade de quem não concorda com essa prática sexual. Esse tem sido o resultado típico no mundo inteiro, onde as maiores vítimas sempre são a liberdade religiosa e o bem-estar das famílias.

Em defesa do casamento: quando direitos são usados para exterminar a liberdade:

http://juliosevero.blogspot.com/2008/08/em-defesa-do-casamento-quando-direitos.html

Com a introdução na ONU de pioneira resolução brasileira classificando o homossexualismo como direito humano inalienável em 2003, 2004 e 2005, deu para ver também que o governo Lula está determinado a sacralizar o homossexualismo a nível internacional.

Aconteceu em 2003: Ativistas gays ameaçam campanha agressiva para que paí­ses apóiem resolução do Brasil na ONU

http://juliosevero.blogspot.com/2003/06/ativistas-gays-ameaam-campanha.html

Aconteceu em 2004: Governo Lula luta para favorecer homossexualismo na ONU

http://juliosevero.blogspot.com/2004/04/governo-lula-luta-para-favorecer.html

A Agenda Gay e a Sabotagem dos Direitos Humanos

http://juliosevero.blogspot.com/2004/01/agenda-gay-e-sabotagem-dos-direitos.html

Até mesmo na Organização dos Estados Americanos o governo Lula tem levantado a bandeira do Brasil a favor do homossexualismo. Nunca antes o Brasil teve um governo tão obcecado por sexo fora dos padrões normais.

Organização dos Estados Americanos aprova resolução de “direitos humanos” homossexuais

http://juliosevero.blogspot.com/2008/06/organizao-dos-estados-americanos-aprova.html

Agora, para que ninguém tenha dúvida das implicações e ligações da defesa de direitos homossexuais com perseguição de cristãos, o governo Lula acabou de ajudar a entrar na ONU a ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais), o mesmo grupo responsável por ações contra Silas Malafaia, VINACC, Julio Severo e outros cristãos.

Toni Reis, o presidente da ABGLT, declarou de forma eufórica: “Estaremos dentro da ONU e levaremos de forma diplomática a nossa questão. Estamos muito orgulhosos. O apoio da comissão brasileira foi fundamental. Mesmo com inúmeros interesses comerciais o governo brasileiro nos defendeu”. (http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=6057)

As ações da ABGLT contra Malafaia, VINACC, Severo e outros cristãos ocorreram exclusivamente porque eles defendem a posição da Bíblia de que o homossexualismo é pecado. A ABGLT mantém a interpretação radical de que tais opiniões são equivalentes a posturas criminosas.

ABGLT entra com ações legais por crime de ódio contra cristãos brasileiros

http://juliosevero.blogspot.com/2007/11/homossexuais-brasileiros-entram-com-aes.html

ABGLT pede providências contra o programa de TV “Vitória em Cristo” do Pr. Silas Malafaia

http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/grupo-gayzista-pede-providncias-contra.html

ABGLT lança múltiplas ações legais para silenciar a oposição cristã

http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/grupos-gays-brasileiros-lanam-mltiplas.html

Depois de todas essas ações contra os cristãos, a ABGLT recebeu em 2008 a Ordem do Mérito Cultural do governo Lula (http://www.cultura.gov.br/site/2008/10/02/ordem-do-merito-cultural-2/). No ano passado, quem ganhou essa mesma condecoração foi Luiz Mott que, a semelhança da ABGLT, tem se destacado por ações contra os cristãos.

Luiz Mott publica os endereços residenciais de ativistas pró-família

http://juliosevero.blogspot.com/2008/05/lder-homossexual-publica-os-endereos.html

Os cristãos são obrigados a ficar quietos enquanto grupos gays radicais recebem apoio, dinheiro e condecorações do governo brasileiro por intimidarem os cristãos.

Se as leis anti-homofobia forem aprovadas e cristãos forem presos, mais grupos gays serão condecorados, pois na mentalidade do governo Lula e dos militantes gays a defesa do homossexualismo tem tudo a ver com a eliminação da liberdade de os cristãos expressarem a opinião de Deus acerca da sodomia.

Fonte: www.juliosevero.com

5 comentários:

claudio pimenta disse...

julio otima materias

infelizmente vivemos num pais e num mundo onde os valores estao invertidos e o mal esta prevalecendo atraves de lideres comprometidos com o pecado e imundicie

Antônio Ahmed disse...

Caetano Veloso, Hélio Oiticica, Giberto Gil, José Celso Martinez Correa, Gerald Thomas, Nelson Mota, David Bowie, Marilyn Manson, dentre outros, foram os primeiros propagadores da estética andrógina, que pavimentou o caminho para a aceitação popular do comportamento homossexual. Os artistas, que têm o papel de trabalhar o imaginário através de símbolos, e um grande poder de influenciar as massas por meio das sensações, tiveram um papel decisivo no que é hoje o Movimento Homossexual.

Vocês podem verificar indo ao youtube e buscando Jorge Mautner-Guzzi Muzzi.

É só um pequeno exemplo.

Anônimo disse...

Sr. Antônio Ahmed, você esqueceu de dizer o essencial. As culturas Americana e Inglesa foram as criadoras dessas podridões no mundo de hoje. Isso que os americanos e ingleses lá nas décadas de 30, 40, 50, 60, 70, 80, chamavam de ''moderno'' no Brasil e outros países da America Latina chamavam de lixo americano.

Para se ter uma idéia: As primeiras indústrias pronográfias a chegarem ao Brasil, só apareceram no fim dos anos 70. Enquanto que os países ditos de ''primeiro mundo'' como: Estados Unidos, Inglaterra, Suécia, Dinamarca,...já existem desde os anos 50.

Antônio Ahmed disse...

Um dos sinais principais de uma civilização em decadência, é a industrialização do pecado: Pecado Corporation ou Pecado S/A.

A indústria da pornografia, do tráfico de drogas e do tráfico de armas, são os 3 mais importantes negócios de satanás na terra. Começaram pequenas, mas foram adquirindo gradativamente estruturas empresariais, e agora estendem seus tentáculos a todo o restante do planeta.

Mas não há o que se preocupar, o pecado é uma via de mão dupla: quando uma pessoa ou uma coletividade o produz, recebe em si mesma a conseqüências daquilo que produziu.

Por isso a nossa sociedade atual geme de dor.

Marco Teles disse...

Tudo o que interessa a essas pessoas é o lucro com a venda de produtos para satisfazer seus pecados. Compaixão, humanidade, direitos humanos são só desculpas que usam em seu benefício próprio e contra os que discordam deles. É um absurdo que um governo democrático premie retaliações de um grupo (gays) contra outro (cristãos) mesmo que essa premiação só possa ser percebida por olhos atentos aos fatos. Infelizmente muitos se divertem com as "passeatas engraçadas" que na verdade fazem o povo rir e abrir seu coração para entrar todo tipo de pecado.
Parabéns pelo blog.