19 de setembro de 2008

Presidente Lula defende aborto e uniões homossexuais

Presidente Lula defende aborto e uniões homossexuais

Matthew Cullinan Hoffman

BRASÍLIA, 18 de setembro de 2008 (LifeSiteNews.com) — O presidente Lula usou retórica pró-aborto e apoiou as uniões homossexuais numa entrevista à TV Brasil ontem.

Ecoando as afirmações de muitos políticos pró-aborto nos Estados Unidos, Lula declarou que ele é contra o aborto, mas que esse assunto tem de ser tratado como questão de “saúde pública”.

“Eu trago essa posição desde 1982, eu falo de 26 anos que tenho uma posição, que é tratar de aborto como questão e de saúde pública. Morre muita gente fazendo aborto clandestino, porque é proibido o Estado [realizá-los]”, disse ele.

“Se você perguntar para mim, presidente Lula, o senhor é contra o aborto? Eu sou contra o aborto. Minha mulher é contra o aborto, até porque eu acho que nunca uma mulher que faz aborto, faz porque quer ou por prazer, ela faz porque é constrangida por uma situação e é nessa hora que o Estado tem que dar atendimento a essas pessoas”.

O Ministro da Saúde de Lula, José Gomes Temporão, vem lutando sistematicamente para expandir o acesso ao aborto cirúrgico e às drogas abortivas no Brasil. Recentemente, ele depôs diante do Supremo Tribunal Federal a favor de abortos para os bebês anencéfalos, que nascem sem a maior parte da parte superior do cérebro, embora mostrem sinais de consciência.

Com relação às uniões homossexuais, Lula declarou abertamente: “Eu a vida inteira defendi o direito à união civil. Acho que nós temos de parar com hipocrisia, porque a gente sabe que existe. Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária”.

Indagado acerca de adoção homossexual e benefícios para parceiros homossexuais, Lula os aprovou e comentou que vários municípios e estados no Brasil já aprovaram tais medidas. Ele também frisou sua recente presença na Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, onde ele declarou que a “homofobia” é a “doença mais perversa impregnada na mente humana”.

“Por que os políticos que são contra (adoção homossexual e benefícios para parceiros homossexuais) não recusam os votos [dos homossexuais]?” perguntou Lula. “Por que o Estado brasileiro não recusa os imposto de renda que eles pagam?”

“Olha, nós temos que tratar sem nenhuma discriminação a vida que cada um leva dentro de casa”.

Tradução de Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: LifeSiteNews

Leia também:

Agenda gay sofre derrotas

http://juliosevero.blogspot.com/2008/08/agenda-gay-sofre-derrotas.html

Lula: oposição ao homossexualismo é “doença perversa”

http://juliosevero.blogspot.com/2008/06/lula-oposio-ao-homossexualismo-doena.html

15 comentários :

Tia Cê disse...

MENTIRA: NÃO MORREM MILHARES DE MULHERES FAZENDO ABORTO, O ÍNDICE DE COMPLICAÇÕES QUE LEVAM A MULHER AO ÓBITO É PÍFIO, AO CONTRÁRIO MORREM MILHOES DE FETOS INDESEJADOS POR MÃES E PAIS ( COMO DIRIA O CANTOR LOBÃO NO PROGRAMA DA MTV, O PAI TEM DIREITO DE ABORTAR, É A FAVOR DO ABORTO INCLUSIVE COM 9 MESES DE GESTAÇÃO)QUE CONSIDERAM O SEXO UMA NECESSIDADE FISIOLÓGICA E NÃO UMA DÁDIVA DE DEUS E O PRATICAM COMO SE FOSSE FAZER COCÔ OU XIXI E SE SENTEM NO DIREITO DE EXPELIR O FRUTO DA CONJUNÇÃO CARNAL COMO SE UM ACIDENTE. SÃO TODOS ASSASSINOS.

Tia Cê disse...

OUTRA COISA: O MÉDICO QUE PRATICA ABORTO VIOLA O JURAMENTO DE HIPÓCRATES, O MÉDICO NÃO PODE NUNCA ATENTAR CONTRA A VIDA.

Mozart Paulino disse...

Não sei como anda o processo do PL 122/06 (se alguém puder me informar) mas creio, humanamente falando, impossível de não ser aprovada.

Somente a Soberania e Misericórdia do Senhor para impedir que isso ocorra.

O triste são os supostos "cristãos" que são a favor de tais posições anti-bíblicas.

Graças a Deus pelos remanecentes fiéis do Senhor.

Anônimo disse...

Que tal, aproveitando a deixa do Ilmo. Sr. Companheiro barbudo Presidente, se o Governo do PT, levarem a sério sua sugestão e providenciassem um projeto de amparo as grávidas carentes para que elas nao necessitassm abortar?

klaus disse...

olá sr. julio severo e demais evangelicos, com todo respeito, porque nao se preocupam com suas vidas regadas de hipocrisia.
ao contrario de vcs nos gays e lesbicas, temos tudo a nosso favor, o governo, a mídia, a populaçao, basta ver porqe temos a maior parada gay do mundo, onde este ano reuniram-se mais de 5 milhoes de pessoas na avenida paulista, sendo qe grande ou boa parte eram compostas de heterossexuais, familias e pessoas que ao contrario de vcs nao nos jugam por quem nos somos, o BRASIL é o campeao mundial de paradas gays, e eu posso citar centenas e centenas de fatos que comprovam porqe temos todos a nosso favor, e é por isso e por outros muitos motivos que a maioria da populaçao descrimina voçes envangelicos, porque vcs se preocupam em viver mais a vida dos outros do qe viver suas proprias visas, qe na maioria das vezes vcs envangelicos nao pasam de um bando de hipocritas.
os direitos devem ser iguais para todos, pois pagamos as mesmas cntas e temos as mesmas obrigaçoes perante a naçao, se vcs envangélicos sao incapazes de compreender tal coisa, é porqe vcs é que nao merecem nada nem respeito de ninguem, por isso a maioria da populçao nao gosta de envangelicos.
"SER GAY NAO É OPÇAO E SIM CONDIÇAO, EU NAO OPTEI POR SER GAY , OPTEI FOI POR SER FELIZ".!
ORGULHO DE AMAR O MESMO SEXO!
EU PERTENÇO AO GRUPO AMAM(ASSOCIAÇAO DOS MENINOS QUE AMAM MENINOS)
MEU NOME É KLAUS , SOU DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ EM SANTA CATARINA.
"ORGULHO DE SER BRASILEIRO E DE SER GAY"!

OSWALDO disse...

Hehehehe!!!! Tem gente que se orgulha de ser GAY!!!! kkkkkk!!! Eta pouca vergonha!

carloshenrique disse...

Bom, Júlio Severo, deixo dar uma resposta ao Senhor Klaus.
Ter tudo a favor de uma causa não significa que essa causa seja justa ou que Deus esteja concordando com ela.
Em Êxodo 23 verso 2, diz: "Não seguirás a multidão para fazeres o mal; nem numa demanda darás testemunho, acompanhando a maioria, para perverteres a justiça."
A Multidão, muitas vezes está do lado do mal, daquilo que é errado e nem sempre a multidão está certa.
Não é porque a mídia, o governo ou a população estejam do lado que tal coisa seja certa ou correta, pois a maioria muitas vezes está do lado daqueles que praticam o mal.
E, quanto ao homossexualismo, a Bíblia é bem clara ao dizer em Romanos 1 versos 26 ao 28, o seguinte: " Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm";
E, em I a Coríntios 6 versoa 9 ao 10, diz o seguinte: "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
Portanto, quem vive nesse tipo de vida, que é o homossexualismo ou homossexualidade, pode até ter hoje a mídia, o governo e até a população ao seu favor, mas isso não muda em nada a verdade eterna, que quem vive nesse tipo de vida não vai herdar o reino dos céus, mas será condenado ao fogo eterno, pos Deus é justo e soberano, e às leis de Deus não são mudadas conforme os padrões culturais dos homens, mas são eternas e imutáveis e servem para todos os tempos e épocas.
Portanto, Senhor Klaus, recomendo-te o seguinte: Arrependa-se e urgente dos seus pecados, se converta a Cristo, e abandone esta vida de pecado, pois em breve Jesus virá e não te salvará nem o governo, nem a mídia e nem a população, e nem o movimento gay.
Em Cristo Jesus, Carlos Henrique Xavier.

klaus disse...

KLAUS

PARA O SR. OSWALDO, QUE COMENTOU SOBRE OS GAYS , PORQE O SR. NAO CUIDA DA SUA VIDA,PORQE O SR. NAO COMENTA DOS MILHARES DE PASTORES LADROES QUE TEM POR AÍ OU DOS ENVANGELICOS QUE TEM EM SUA GRANDE MAIORIA UM BANDO DE PESSOAS HIPOCRITAS.
PORQE AO CONTRARIO DE VCS ENVANGELICOS CUJO QUAL NINGUEM GOSTA POIS SE PREOCUPAM MAIS EM CUIDAR DAS VIDAS ALHEIAS DO QUE DE SUAS PROPRIAS VIDAS.
NOS GAYS E LESBICAS TEMOS O APOIO DE TODOS, DO GOVERNO, DA MIDIA, DA POPULAÇAO, E TODAS AS LEIS ESTAO DO LADO DOS HOMOSSEXUAIS E CONTRA OS EVANGÉLICOS.
O PROJETO QUE CRIMINALIZA A HOMOFOBIA JÁ FOI APROVADO NA CAMARA , AGORA VAI SER APROVADO NO SENADO E EM BREVE LULA, NOSSO PRESIDENTE VAI POR EM PRATICA ESTA LEI E VAMOS CALAR A BOCA DE PESSOAS COMO VC SR.OSQALDO

"ORGULHO DE SER BRASILEIRO E GAY"!
GRUPO AMAM (ASSOCIAÇAO DOS MENINOS QUE AMAM MENINOS)!
O BRASIL É GAY !

Anônimo disse...

“Por que os políticos que são contra (adoção homossexual e benefícios para parceiros homossexuais) não recusam os votos [dos homossexuais]?” perguntou Lula. “Por que o Estado brasileiro não recusa os imposto de renda que eles pagam?”

Responde esta Júlio!

lucas disse...

"Por que os políticos que são contra (adoção homossexual e benefícios para parceiros homossexuais) não recusam os votos [dos homossexuais]?” perguntou Lula. “Por que o Estado brasileiro não recusa os imposto de renda que eles pagam?”"

Rê, o Lula fala disso como se os homossexuais votassem nessas pessoas aos montes. Essa é a típica ação e argumentação contraditória da esquerda brasileira. A típica regra do "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".

Aliás porque o partido não segue o argumento dado pelo presidente e assume publicamente sualigação e opinião sobre o Movimento Gay, ao invés de enganar a população? Será que eles tem medo de que a população desminta os argumentos deles?

jeff e rick disse...

jeff e rick na area
para o sr. lucas só tenho a dizer qe todos estao ao nosso favor, como o klaus cita acima, tanto a midia, quanto o governo e a populçao tbm , por isso a inveja que vcs envangélicos tem de nós.
e quanto a "politica do faça o que eu digo mas nao faça o que eu faço fica por conta de vcs envagelicos hipocritas."

Pericles disse...

Bem, agora vcs não vão poder acusar o Júlio de discriminação, porque vcs tiveram o direito de expor suas opiniões sem nenhuma censura. Será que a mídia gay teria a mesma dignidade de disponibilizar espaço para outra opinião que não seja a favor de sua causa? Nelson Rodrigues falou que toda unanimidade é burra...

lucas disse...

Ao Jeff e Rick.

Você pode ter razão quanto a mídia e o governo estarem do lado de vocês, mas o povo concerteza não está.

jeff e rick disse...

jeff e rick para o tal do lucas

nao mesmmo? entao porqe será qe em todas paradas gays cerca de 50% dos participantes sao familias, heterossexuais , nós vemos e vc tbm sabe qe todos estao ao nosso favor, midia, governo, populaçao.
engraçado né quem elege o presidente nao é o povo, entao porque será qe tanto lula quanto fernando henrique cardoso, ambos pró-gays, nao só foram eleitos como tbm reeleitos pelo povo, e por grande maioria de votos, clodovil hernandes foi o segundo mais votado em todo o brasil para deputado , será qe vc naum tem qe rever seus conceitos seu crentizinho invejoso e despeitado.
a inveja que vcs crentes tem da comunidade gay, é porqe vcs sabem qe todos estao do nosso lado e aqui pra nós niguem gosta de envangélicos ne, talvez porqe se vcs se preocupassem em viver a vida de vcs e nao a vida alheia talvez as pessoas , a midia , o governo tivesem algum respeito por vcs.
mas como vcs crentes sao incapazes de viver só a vida de vcs , o resultado é esse, ningem gosta de crentes.
quem elege o governo somos nós, o povo é quem faz a midia, é o povo qe dá a audiencia, e tudo isso depende do povo, porqe será qe a globo é lider disparada nacionalmente, porqe será qe as novelas da record mostram a homossexualidade, porqe sabem qe o mundinho de hipocrisia de vcs envangelicos, restringen-se apenas a vcs, qe o mundo lá fora ou seja a realidade é outra , o povo qer ver o qe dá audiencia, o povo qer igualdade para todos, mas vcs pelo visto vcs crentes sao incapazes de respeitat as diferenças e viver em sociedade.

Mateus disse...

Olha, isso parece uma briga de novela, cada um se alfinetando tentando permanecer superior no argumento. Enquanto uns usam passagens da biblia (coisa que nao atinge muito os homo), outros usam as ditas "verdades" em que eles acreditam, dizendo que todo mundo ta do lado deles, ou ate mesmo a maior parte, o que eh uma mentira e eu rio de vcs se vcs acreditam nisso. A parada gay nao reune nem metade do numero de pessoas que a midia informa, e ainda assim os 50% de heterossexuais que vcs acham que estao "apoiando" a causa eh tudo turista vendo circo, confia em mim que eh verdade hauahuahauha
Eu mesmo sou ateu,nao to do lado de ninguem aqui, mas nao gosto do pt pq ele usa a maquinha do estado pra fazer propaganda pros candidatos, o que eh crime.
Depois, dados incorretos chovem nessas eleições. Se aborto for legalizado, no BRASIL principalmente, a fila dos hospitais vai aumentar pq aborto vai ser o plano B pra camisinha que furou, e tenho dito.
Casamento gay eh um absurdo, nao so pelo proprio fato de ser uma coisa antinatural em si, mas o direito de adotar é o cumulo. Vcs tao muito bem so com uniao civil, nao tem porque atacar os valores da sociedade que ja tolera uma minoria absurda que enche tanto o saco. resumindo, pt eh bandido, mentiroso e comunista, olhe la em quem tu vota ein