17 de julho de 2008

Cinco anos de cadeia para quem ofender um homossexual

Cinco anos de cadeia para quem ofender um homossexual

Professores e pastores enfrentando a ‘criminalização da homofobia’

© 2008 WorldNetDaily

Os cristãos enfrentarão prisão por falarem qualquer coisa contra o homossexualismo se o Senado do Brasil aprovar um projeto de lei aprovado unanimemente pela Câmara dos Deputados.

A medida é considerada a mais nova tentativa do país de promover o homossexualismo, disfarçada como um ato para combater a discriminação, noticia a Agência Católica de Notícias (ACN).

Se impedir ações de “afetividade homossexual” em lugares públicos ou privados abertos ao público, qualquer brasileiro enfrenta até cinco anos de prisão, noticia a Associação de Defesa da Vida (ADV).

O projeto de lei também busca penalizar diretores de escolas particulares e públicas com até três anos de prisão se recusarem empregar professores abertamente homossexuais.

De acordo com a ACN, a medida imporá sentença de cadeia por qualquer “expressão moral, ética, filosófica ou psicológica que questione as práticas homossexuais”.

A ADV afirma que o projeto de lei poderá representar desastre para as igrejas e professores.

“Um padre, um pastor, um professor ou até mesmo um cidadão comum que disser numa pregação, numa sala de aula ou conversa pública que os atos homossexuais são pecado, anormais ou doença poderá ser denunciado e detido”, disse a ADV.

Semanas atrás, WND noticiou que o presidente do Brasil disse que “se opor ao homossexualismo faz uma pessoa de doente, e crê que tais pensamentos precisam ser criminalizados

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ganhou uma re-eleição apertada depois de escândalos do mensalão, realizou a 1ª Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais para condenar a convicção bíblica de que o homossexualismo é pecado.

Lula, em 5 de junho, não só fez a abertura oficial do evento para promover o homossexualismo na nação, mas também convocou a conferência por meio de decreto presidencial.

Pedindo a “criminalização da homofobia”, e ele disse que a oposição à homossexualidade “talvez seja a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano”.

Ele disse que os “preconceituosos” precisam “arejar a cabeça e a despoluírem”. Outros palestrantes incentivaram os homossexuais a reivindicarem ser parte de uma campanha de direitos civis que já trouxe reformas para o tratamento de negros, idosos e deficientes. Eles também anunciaram que os hospitais públicos da nação começariam a realizar operações de mudança de sexo para as pessoas.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: WorldNetDaily

Leia também:

Lula: “Opor-se ao homossexualismo faz de você um doente”

4 comentários :

Mauricio Biano disse...

Tais atitudes demostram quem é o Deus de Lula!!! que ele se arrependa logo. Outra coisa é a insensatez do governo, interessante que os homossexuais não são obrigados a crer , entender e concordar com o que eu penso, mas eu sou obrigado a ter que engoli-los...!, por favor... isso vai de contra a minha cultura e fé, também me sinto prejudicado, onerado pelo Estado se for aprovada tal lei...isso também nos revela quem esta por trás destas coisas! um abraço a todos q Deus os abençoe.

Carlos Dias disse...

EXMO SR PRESIDENTE DA REPUBLICA, NÓS OS EVANGELICOS PROPRIAMENTE DITO NÃO NOS APOMOS E NÃO APOIAMOS TAL COISA E SIM A BIBLIA SAGRADA QUE CONDENA TAL ATO, HÁ TANTAS COISAS PARA SE PREOCUPAR TAIS COMO A FOME, O DESEMPREGO, A MISÉRIA ENFIM VEJA O QUE TEM ACONTECIDO DE BOM DE RUIM EM SEU GOVERNO FAÇA UM CHECK-UP E DEPOIS VENHA COM TAL APELAÇÃO

Moacir disse...

Srs. Presidente da República, Deputados, Senadores e Brasileiros se existe liberdade religiosa porque não podemos pregar o que diz a Bíblia a respeito do homossexualismo???? Que tipo de liberdade religiosa é essa??? Afinal temos que pregar a cartilha do governo para a Salvação ou pregar o que diz a Bíblia a respeito do Grande Deus e Salvador Jesus Cristo que tem poder para LIBERTAR, TRANSFORMAR E SALVAR TODO AQUELE QUE CRER EM JESUS O SALVADOR DA HUMANIDADE???

Natállia Guimarães disse...

Aaah...quer dizer que eles podem nos agredir, criam e impõem leis que nos confrontam(e ainda por cima com o apoio de presidente da república?!!Façam-me rir...hy hytler)deturpam a família,agridem a mente de nossas crianças,tentam destruir o que ainda nos resta da moral...Que país é esse, em que o presidente toma para si as dores "fingidas" de um grupo e esquece-se dos demais cidadãos?!...Onde estão os meus direitos de acreditar e defender o que eu quero e penso, sem que governo nenhum me imponha uma idéia fabricada de como eu devo agir ou criar meus filhos??!!!Façam-me o favor!Sr. presidente dê a esse grupo todo o poder que achar devido,e certamente este se voltará contra suas netas e as próximas gerações...Pelo amor de Deus...vcs estão acabando com a família, com as crianças...que páis é esse??! Nem acredito no que leio...aaarrff...Aqui, Alagoas, os hospitais sem médicos, saúde pública num caos só,faltam remédios, milhares de crianças e idosos morrem todos os dias, os médicos em greve,não existe pessoal nem tão pouco remuneração decente,a administração jogada às baratas e me dizem que agora a rede pública realizará cirurgias para mudança de sexo?!!Pelo amor de Deus...onde é que eu estou?!!!Que isso mude enquanto é tempo.

..Me arrependo de ter votado no Lula, e jamais farei tal coisa!

Ah...e vcs não podem nos dizer o que fazer e nos obrigar a agir assim ou assado.

..REALMENTE,É A DITADUTA GAY ÁS PORTAS DO BRASIL...PARABÉNS, SR. PRESIDENTE. CONTINUE BRINCANDO E DESAFIANDO Á DEUS!!!