17 de junho de 2008

Você está pronto para ser perseguido por ativistas gays?

Você está pronto para ser perseguido por ativistas gays?

Rev. D.L. Foster

Você está pronto? Você está em oração? Você já determinou que não importa quais leis sejam aprovadas, você permanecerá fiel à eterna Palavra de Deus? Você já decidiu que não ficará em silêncio não importa quais sejam as penalidades? Você já instruiu sua igreja acerca das ameaças sobre nós? Você está pronto?

O motivo é que a perseguição não está se aproximando. Já está aqui.

Com a aprovação de uma lei no Colorado, de uma declaração formal do governo brasileiro e de uma decisão legal punitiva do governo canadense contra um pastor, os homossexuais começaram o trabalho de silenciar a última oposição sólida ao estilo de vida deles. Eu quero dizer nós, a igreja.

Com a assistência do movimento cristão gay enfraquecendo as defesas internas da igreja e o atual clima espiritual de ganância (também conhecida pelo nome de “prosperidade”) e excessos na igreja, o movimento político gay avançou as pressões externas para silenciar todas as vozes que proclamam o homossexualismo como algo que não seja bom, moral e superior — publicamente. Sua alternativa é ficar de boca fechada ou dizer em segredo.

Você está pronto para fazer o que Daniel fez quando foi ameaçado pelo sistema legal babilônico? Você está preparado para fazer o que João, Pedro e os outros discípulos fizeram quando os magistrados religiosos bateram neles e lhes ordenaram que não falassem mais em Jesus? Você está pronto?

De acordo com WorldNetDaily:

A lei [do Colorado] fornece uma isenção que permite que os grupos religiosos continuem ensinando, dentro de suas portas, a condenação bíblica do homossexualismo. Mas a própria isenção será prejudicial à igreja no final de tudo, argumenta Hausknecht.

“[A isenção] tende a marginalizar a igreja”, disse ele. “Eles dirão: ‘É só uma igreja’. “[A isenção] permitirá que os ativistas gays continuem a marginalizar os cristãos. Eles dirão: ‘Mantenham seus ensinos dentro de suas quatro paredes. Só isso’.”

A igreja está para ser isolada num gueto, tal como foram os judeus de Varsóvia durante o governo de Hitler. A intenção do inimigo é nos encurralar nas nossas igrejas, trancar as portas com cadeado e tornar crime o ato de falarmos “assim diz o Senhor”. Você está preparado para perder seu emprego, ser forçado a abandonar sua casa e até perder a guarda de seus filhos por se recusar a se prostrar diante do altar da aceitação homossexual? Não há como ficar neutro. Eles não deixarão você ficar neutro. Ou escolhemos agora tomar uma posição e ser contados com os profetas que quando se defrontavam com as tramas do diabo permaneciam firmes ou então desapareceremos em humilhante esquecimento.

No Brasil o governo anunciou um plano para limpar o Brasil de toda “homofobia”. O blogueiro Julio Severo, que publica o blog Last Days Watchman, tem testemunhado esse ataque forte liderado pelo governo em recentes anos. Esse ataque culminou na conferência onde participaram representantes de 14 nações estrangeiras.

Acompanhado de seis ministros, ele pediu para que todos os preconceituosos “arejem a cabeça e despoluam-na”. Ele surpreendeu ao manifestar apoio total ao movimento homossexual e dizendo “que fará o possível para que a criminalização da homofobia e a união civil sejam aprovadas”.

Ele defendeu o fim de toda a oposição ao comportamento homossexual e afirmou que a permanência da discriminação sexual “talvez seja a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano”.

Não tenha a menor dúvida de que o movimento homossexual político dos EUA está envolvido nessa situação, tendo exportado — para países em que os governos estão seduzidos pelo dinheiro deles — seu ódio aos que criticam sua abominação pecaminosa. Você está pronto para ver sua igreja monitorada por ativistas homossexuais secretos? Você está preparado para ver homossexuais fazendo seu emprego de alvo a fim de testar se você aceita ou não o pecado deles? O que você fará quando entrarem com milionárias ações legais contra você? Caso você não tenha ainda percebido, estamos em guerra.

Ao norte, o governo canadense declarou enfaticamente que os que criticam o homossexualismo enfrentarão a lei e serão punidos. Em 30 de maio de 2008, o Pr. Stephen Boissoin foi proibido de expressar sua perspectiva bíblica acerca do homossexualismo e recebeu ordem de pagar 5 mil dólares por “danos envolvendo dor e sofrimento” bem como pedir perdão aos ativistas que se queixaram de que se sentiram magoados. O tribunal disse:

“O Sr. Boissoin e a Coalizão de Cristãos Preocupados cessarão de publicar em jornais, por email, em rádio, em discursos públicos ou na internet comentários depreciativos sobre gays e homossexuais. Além do mais, daqui em diante eles estão proibidos de fazer comentários depreciativos sobre… Lund ou… as testemunhas de Lund em relação ao envolvimento deles na queixa. Além do mais, ordena-se que todos os comentários depreciativos contra os homossexuais sejam removidos dos atuais sites e publicações do Sr. Boissoin e a Coalizão de Cristãos Preocupados…”

Essa não é uma luta para se ganhar com armas carnais. As armas de nossa guerra não são carnais, mas poderosas em Deus para a demolição de fortalezas. Pegue as suas armas e prepare-se.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: GCM Watch

Leitura recomendada:

A grande desmobilização: O que está em jogo nos acordos envolvendo o PLC 122/2006

4 comentários :

amon disse...

Minha nossa, essa lei será um duro golpe contra nós cristãos .

Anônimo disse...

Minha nossa nada meu irmão, minha irmã!Nós somos a maioria!!!Vamos nos mover!Vamos orar!Muitos policiais, governantes, politicos, muitos que fazem as leis de nosso pais,ETC não estão aceitando e não vão aceitar isso!Conclamo a todos que orem!Vamos orar!Vamos por os joelhos no chão, vamos fazer um clamor geral e mover o coração de Deus!!!!Nosso Deus é maior e com ele seremos mais que vencedores!Os frouxos que se afroxem e os valentes que lutem!!ORAÇÃO NELES!ORAÇÃO NELES E DERRUBAREMOS ESTA PEQUENA FORTALEZA EM NOME DE JESUS!!!ORAÇÃO!ESSA É NOSSA ARMA!

Jaquelma disse...

Vamos nos unir!! vamos defender a família e a moralidade!

dia 25/06/2008 - Próxima Quarta-feira, às 14:00 horas, haverá um manifesto contra a o PLC 122/2006!
Em frente ao Congresso NAcional!
Vamos unir forças! nós que também temos liberdade de expressão e não podemos ser reprimidos por lei de expressar o que acreditamos e o que está escrito na Bíblia!
*A favor da liberdade de expressão
* A favor da liberdade religiosa
* Contra a Pedofilia!


Se quiserem maiores informações entrem no SITE www.ministeriodafe.com.br

Unamos forças! não importa nossa religião!
Fiquem na paz de Deus.

Anônimo disse...

Acredito muito no poder das oracoes, na verdade as escrituras dizem que " a oracao do justo pode muito em seus efeitos". Mas tambem devemos nos lembrar que muitos dos "lideres" de nossas congregacoes estao de bracos dados com este governo das trevas. E que conforme noticiado aqui mesmo neste valioso blog, estao mais preocupados em fazer uma cortina de fumaca para enganar seus liderados, que para repudiar no total esta que e a pior afronta a liberdade de expressao de opiniao, dos ultimos tempos. Vamos pedir ao Pai, em nome do Filho, que se preciso remova estas liderancas viciadas e levante outras comprometidas apenas com o evangelho do Reino. Vamos orar, pedir ao Pai, mas tambem vamos estar atentos e de vigia como nos alertou o Proprio Cristo em Mat 24,4.Alertemos nossas congregacoes, nossos pastores para que deem uma segunda olhada aos arredores que nao dentro das quatro paredes das igrejas. Para que o trigo se levante de dentro do joio, e assim, em unissono ate mesmo emitir uma nota rebatendo o infame ataque de Lula, "de que quem nao apoia o homossexualismo e doenca perverssa". E nos mesmos, um email aos congressistas, e um alerta a todos nossos amigos para que facam o mesmo, com certeza Deus nos guiara a vitoria. A fidelidade ao evangelho do Reino produz a bencao. "Jave entregara, ja vencidos, os inimigos que se levantarem contra voce"...Deu, 28,7.
Portato Irmaos, arregacemos as mangas, e comecemos a luta.
Amem.