6 de junho de 2008

Lula: oposição ao homossexualismo é “doença perversa”

Lula: oposição ao homossexualismo é “doença perversa”

Julio Severo

Momento histórico para o movimento homossexual internacional. Pela primeira vez em toda a história mundial, um presidente faz a abertura oficial de um evento em defesa do homossexualismo.

Lula, que participou da 1ª Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (GLBT), disse que o Brasil precisa de “um momento de reparação”. A conferência, iniciada em 5 de junho de 2008, foi convocada por decreto presidencial do próprio Lula.

Acompanhado de seis ministros, ele pediu para que todos os preconceituosos “arejem a cabeça e despoluam-na”. Ele surpreendeu ao manifestar apoio total ao movimento homossexual e dizendo “que fará o possível para que a criminalização da homofobia e a união civil sejam aprovadas”.

Ele defendeu o fim de toda a oposição ao comportamento homossexual e afirmou que a permanência da discriminação sexual “talvez seja a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano”.

Na primeira fila da conferência estavam Luiz Mott (em trajes africanos), Toni Reis, Sergio Mamberti, a Senadora Fátima Cleide, a Deputada Cida Diogo e o ativista Beto de Jesus. Representantes de 14 países estavam presentes. A inédita conferência homossexual sob patrocínio governamental é uma das muitas iniciativas nacionais e internacionais financiadas e conduzidas pelo governo Lula.

No evento, o Secretário de Direitos Humanos Paulo Vanucchi fez um longo discurso, apelando fortemente para forçar credibilidade à questão homossexual. O site homossexual MixBrasil relata que Vanucchi “relembrou o holocausto”, tentando comparar a morte de seis milhões de judeus com 5 mil homossexuais, sem porém mencionar que Hitler era homossexual e que a vasta maioria dos 2 milhões de homossexuais da Alemanha nazista não tiveram o mesmo destino cruel da vasta maioria dos judeus alemães.

Vanucchi também tentou forçar igualdade entre a causa homossexual e a luta contra a escravidão dos negros. Ao dizer que “A homofobia é incompatível com a democracia” foi longamente aplaudido de pé. “Homofobia”, na gíria politicamente correta, é toda opinião ou atitude filosófica, moral, ética, médica ou religiosa contrária ao comportamento homossexual.

Segundo MixBrasil, ele “terminou seu discurso dando três recomendações ao movimento gay presente: Não se perder em disputas internas, entender que os adversários são pessoas presas a tabus usando mais estratégias de convencimento do que de enfrentamento e entender que a luta homossexual se entende como parte de outras lutas de direitos humanos como a de crianças, deficientes, negros e idosos”.

Quando chegou a vez do Ministro da Saúde José Gomes Temporão falar, ele creditou ao ativismo homossexual a união da luta contra a AIDS à defesa dos direitos homossexuais. Ele, que há bastante tempo vem se manifestando a favor da legalização do aborto, anunciou que até o final do mês o SUS passará a fazer operações de mudança de sexo.

Em seu discurso, Toni Reis, presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros), apresentou proposta para a criação de um estatuto para os homossexuais, seguindo o modelo do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele também pediu a aprovação da união civil de pessoas do mesmo sexo e a criminalização da homofobia. O pedido de Toni foi aplaudido por Lula.

"Fazemos qualquer negócio pela aprovação dos direitos GLBT", disse Toni.

Finalizando sua apelação, Paulo Vanucchi trouxe uma menina de 4 anos para o colo do presidente e no microfone ele gritou: “Brasil Sem Homofobia”.

Fonte: www.juliosevero.com

Versão em inglês deste artigo: Brazilian President Lula: opposition to homosexuality is a “perverse disease”

Leitura recomendada:

Líder homossexual publica os endereços residenciais de ativistas pró-família

Presidente Lula convoca, por decreto, conferência homossexual nacional

Mensagem ao Presidente Lula sobre o homossexualismo

Estado de loucura

Por trás do tsunami homossexual no Brasil

Para entender o engano de se comparar o Holocausto judeu com o assassinato de homossexuais, leia:

Parada gay de São Paulo: a maior propaganda gay do mundo

20 comentários :

antonio disse...

Incompatível com a democracia é privar o cidadão da liberdade de expressão.

Jorge Nilson disse...

É o martelo se rendendo ao prego. Eu creio o seguinte: o mal deverá crescer assustadoramente nestes últimos. O diabo vai se declarar sato e dizer que Deus é o pecador. Ele continuará usando os governantes para legitimar toda e qualquer prática contrária as Escrituras Sagradas. Foi assim no passado, continuará assim no presente até um dia, quando todo o mal será exposto e as pessoas verão o quanto foram enganads pelo espírito do erro. Assim como a serpente enganou Eva, assim também o espírito do engano atuará nestes dias finais. Cristãos, sejam fortes e lutem pela defesa da fé!

Wagner Moura disse...

Disgusting... Parece mentira. Deus nos acuda!

Direta x esquerda disse...

Prezado Julio,

Todo ser é criatura de Deus, ele ama o pecador e odeia o pecado, ele deseja que todo homem seja salvo e chegue ao pleno conhecimento da verdade, ele não tem prazer na morte do impio.

A outra questão é: Deus ama o homossexeual mas odeia o homossexualismo e suas práticas. Se o presidente disse que tem "doença perversa" quem é contra o homossexualismo ou seja a relação entre pessoas de mesmo sexo, o Sr. Lula está acusando Deus, os cristãos verdadeiros e a Bíblia de terem " DOENÇA PERVERSA" isso é muito grave, principalmente para uma autoridade, um presidente da república. O Sr. presidente está transformando o Brasil em uma SODOMA E GOMORRA, Ele vai prestar contas no juízo final das suas ações!!! que Deus tenha misericórdia do Brasil.

Ibes - Vila Velha/ES

DIREITA X ESQUERDA disse...

Caro Julio,

"Deixará o HOMEM seu pai e sua mãe e se unirá à sua MULHER e serão ambos uma só carne"

O Sr. Lula disse que Deus tem uma doença perversa.

Ibes - Vila Velha/ES

Anônimo disse...

É uma monstruosidade , sem-vergonhice asquerosa, um presidente de um país onde 90 por cento da população é cristã(católicos e evangélicos) defender a criminilazção da "homofobia" e apoiar as práticas homossexuais, afrontando os valores éticos e religiosos de mais de 100 milhões de pessoas, em detrimento de uma minoria de homossexuais! É um absurdo, além de um gravíssimo pecado aos olhos de Deus!
O pr Silas Malafaia conclamou a todos os cristãos e pessoas de bem deste país, a se manifestarem em frente ao Congresso Nacional em 25 de junho, onde será entregue um manifesto a cada senador da república! Apoiemos esta iniciativa, pois se esta lei-PL/122- for aprovada, poderá , com certeza, desencadear uma perseguição terrível neste país contra todos aqueles que discordam do homossexuilismo , da imoralidade e da indecência!
Devemos orar e agir , urgentemente.

Shalom do Senhor Jesus!
Marcos
mafs95@bol.com.br

Logos disse...

NOTA:
Vejo isto com grande tristeza. A demonstração clara deste LULA que mostra o apoio à PLC 122/2006.O presidente, este governo que aí está, sempre defendeu a bandeira GAY. O presidente Lula, como cidadão tem o direito de defender o que crer até mesmo sem olhar a maioria, como governante ele tem que ouvir o que os outros grupos sociais entende deste tipo coisa. Quando um presidente marca a história como houve o presidente JK com a frase e com o trabalho: "CINQUENTA ANOS EM CINCO" . "O Governo de Juscelino Kubitschek (1956-1961) é considerado por alguns como sendo o melhor que o Brasil já teve. Conhecido também como desenvolvimentismo, já que o ideal era trazer ao Brasil o desenvolvimento econômico e social". E o presidente LULA como vai ser lembrado? Será lembrado por ser o PRESIDENTE DOS GAYS? O PRESIDENTE DO ORGULHO GAY? Eu não sei se será, mas sei que a PLC 122/2006 tem o total apoio deste governo. Abro um parêntese para dizer: Quero deixar claro que valorizo a pessoa que é homossexual, mas a sua prática é algo que Deus desaprova e não vejo nenhuma evidencia cientifica para aprová-la. Voltando ao assunto, percebo que qualquer reação de grupos, como a dos evangelicos que poderão ter millhares de pessoas presas por ensinar a Palavra de Deus, tem sido timida. Como sou evangélico critico os evangélicos, principalmente os pastores, que são os lideres. E principalmente os pastores de igreja grande que têm condições de dar atenção esta situação e têm poder de inflencia para movimentar outras. Quem quiser ficar com raiva de mim que fique...

Anderson Gonzaga disse...

Muito grave mesmo tudo isso.
A ressaltar o fato de o ministro Temporão dizer que os recursos do SUS, (escassos, segundo o governo) vão servir para fazer de graça cirurgias de mudança de sexo em hospitais públicos.

Ou seja, para a saúde do povo há poucos recursos, vê-se macas nos corredores dos hospitais e pessoas morrendo sem atendimento no país, pessoas morrendo de dengue em pleno séc. XXI, mas para satisfazer o ego idólatra de alguns degenerados tem sim dinheiro....

Pobre Brasil

Léia Mali disse...

Prezado Reverendo,
Li seu artigo "Onde estão os meus direitos? " e senti-me perfeitamente identificada consigo.
Infelizmente também pertenço a uma minoria, ou seja, sou brasileira, mulher (nossos salários são 30% inferiores aos dos homens), branca, adulta, heterossexual e também por ser obediente à Palavra, acredito que a 3ª via seja uma aberração.
Assim, já sofro todas as discriminações próprias de minha condição a agora com a PL/122 querem me tirar o direito de expressar livremente minha crença, sob pena de ser considerada uma " doente perversa".
Só me resta juntar-me ao senhor e levantar uma bandeira: Onde estão os meus direitos?
Que o Senhor nos abençoe!

Priscila disse...

Não se enganem: a caterva inverteu o bem e o mal, e vai continuar fazendo a mesma coisa enquanto puder. TODO o conceito de Bem, toda a MORAL, tudo o que representa o patrimonio maior de cada um de nós - será perseguido, numa tentativa de destruição. O próximo ítem da torpe lista é a pedofilia, que logo será apontada como "natural" - e quem se opuser a ela como "preconceituoso".

Anônimo disse...

vendo essa imagem me pergunto ao senhor presidente.

cade o seu apoio senhor presidente aos trabalhadores que estão nas filas do inps para receberem seus direitos , e muitos morrem as minguas sem ver o que é seu em suas mãos?

cade o seu apoio senhor presidente aos doentes que ficam mais de 6 meses nas filas dos hospitais esperando por uma consulta medica,sendo que muitos morrem sem ver o direito que ele tem a um tratamento medico digno?

cade o seu apoio aos empresarios do ramo de brindes que foram roubados com uma lei que proibe o uso de brindes em campanhas politicas,o que eles tem de culpa para serem penalizados desse jeito?

cade o seu apoio a todos brasileiros e brasileiras que trabalham duro por 30 dias e recebem um salario minimo de fome?

são tantos os reais motivos para o lula apoiar ,mas como as eleiçoes estão chegando,e não se pode perder voto,se apoia a tudo ,até o casamento de homem com homem e mulher com mulher.

esse presidente ja me deixou estasiado,perplexo com essa sua nova atitude.

povo de Deus muito cuidado na hora de votar nas proximas eleições.

essa é minha indignação.

Pastor Roberto Torrecilhas.

bebeto_maya disse...

Apesar de ter profunda pena dos travestis e tanssexuais, discordo da PL/122, porque o assassinato brutal desse segmento, já é criminalizado, como o de qualquer indivíduo. Homícidio já é crime, proteger um grupo social desta crueldade é dever do estado, gerar emprego para eles, também.

É preciso lembrar que devemos tratar todos igualmente, o que não significa concordar com seus atos, quaisquer que sejam. O PL, como Lula mesmo citou, não pode acabar com o "preconceito", não se muda o sentimento das pessoas, ninguém é obrigado a achar lindo um ato homossexual.

Há um abismo entre sentir repulsa pelo ato sexual entre iguais,algo normal dentro da heterossexualidade, e matá-los covardemente. Mas a lei esquece isso: É tudo a mesma coisa. A imposição de valores é uma brutalidade, de ambos os lados.

Anônimo disse...

É o fim...
É muito triste ler essa matéria.
Sou gay e não concordo com o que os ativistas querem.
O pior é ter um presidente assim.
O mundo está de mal a pior.Que coisa horrível.

Leco disse...

É amigo Julio, o povo de Deus precisa despertar desse sono e assumir uma posição, infelizmente o sono parece pesado demais e trona-se a cada dia mais difícil conscientizar a Igreja Brasileira que algo precisa ser feito urgentemente. Tenho falado, falado, mas parece que ninguém responde.

Que DEUS tenha misericórdia de nós.

Alex Souza

Anônimo disse...

Eles querem que agente engula calado esta visão pro sodomia!
O presidente está visivelmente endemoniado!
Sabemos dos interesses dele e custe o que custar ele vai querer implantá-los!
Viva Cristo!
Até a morte!
Quem se atreve?

Paulistanóide disse...

Para ver como estamos bem servidos de Presidente duas línguas, é só assistir Lula fala sobre Pelotas

http://www.youtube.com/watch?v=c_2csPaWL4s

Eduardo Araújo disse...

Fico a perguntar aos meus botões: se o Brasil tem mais de 90 por cento de sua população fiel ao Cristianismo - evangélicos e católicos - como pode esse governo abortista, gayzista e outros "istas" mais que o tornam fortemente anticristão, eleger-se com uma votação tão expressiva?
Somos tentados a apelar para o argumento do assistencialismo, mas não estaria faltando um empenho TOTAL de pastores, padres e outros mais na conscientização dos crentes?
Por que, a rigor, nem o assistencialismo justificaria eleger esse bando marxista anticristão, tamanhas as oposições de sua agenda aos mais básicos princípios cristãos.

Anônimo disse...

Verdadeiramente uma inversão de valores. O certo passa ser errado e o errado passa a ser certo, não devemos ser preconceituosos, muito pelo contrário devemos estender as mãos para aqueles que tropeçam, isto não quer dizer aceitar a prática do que é errado mas sim, que há uma saída. Deus criou macho e fêmea, para que se multiplicassem, formando a família. Infelizmente os políticos de nosso país, estão com mais poder do que as forças armadas, na ditadura, fazem o que bem entendem sem se preocuparem com a sociedade num todo, tirando direito da livre expressão, querendo impor regras que jamais seriam aceitas péla sociedade, enquanto isso os projetos de lei que dão alguns direitos, que dão mais dignidade, aos trabalhadores e aposentados são arquivados. Isto não é improtante; hora, existe classe mais dicriminalizada neste país do que os aposentados, que são tratados como se não existissem. Tirar os direitos da sociedade de uma maneira geral, e dar superpoderes para outros. Os diretos são iguais e ninguém pode ser privilegiado, principalmente quando cometem ações condenados por Deus, devem ser submetido ao justo juizo, sem maus tratos. Se o Governo quer sem bonzinho, deveria se precupar em recuperar a todos, os trabalhadores, aposentados, os moradores de rua, os enfermos que passam tantas dificuldades para tratamento justo, os pobres de maneira geral e porque não dizer entre outros, os homossexuais, que também precisam não de reconhecimento, mas de ajuda para se livrarem do mal.

Anônimo disse...

Isso é o dá quando colocam semi-analfabeto na direção de um país.
Simplesmente ele não faz nada, não ver nada e não ouve nada porque ele é como um fantoche nas mão de um sádico.

teresa disse...

Amigos , com toda certeza estamos vivendo um momento ultra-especial em nosso país com todo esta movimentação pró homossexualismo e para quem tem discernimento e conhece bem a palavra de DEUS trata-se de um teste de avaliação de sua conviccção na fé em DEUS o criador o PAI e na esperança da volta do FILHO JESUS CRISTO . A palavra de DEUS é clara quanto ao uso indevido da função sexual é clara quanto as obras da carne que não poderão estar presentes no REINO DE DEUS, amigos estamos bem próximos da volta de JESUS CRISTO , muitas pessoas até caçoarão quando lerem esta postagem , muitas pessoas rirão de minhas palavras e me chamarão de portadora de antolhos , mas sei que não posso mudar a cabeça de ninguém e sei também que a grande maioria dos homens e das mulheres jazem na carne e nem sequer por um segundo param para entender os que os crentes em JESUS CRISTO dizem , os que estão mergulhados no mundo só entendem o mundo e quando se fala de mundo principalmente nestes tórridos dias de 2010 ,logo nos vem a mente a moda do momento ,o abaixo a discriminação( claro que existem discriminações que devem acabar como contra negros, pobres e índios), mas quanto a sexualidade a natureza foi clara quanto a forma física do homem e da mulher , também não esqueçamos de citar a importância da manutenção da família , das uniões estáveis da formação psíquica das espécies ...
Bem espero que me entendam , espero que consultem dentro de vossos corações , porque com toda certeza existe uma parte divina dentro de quem ler estas palavras.
www.pazluz51.com.br