24 de maio de 2008

Ponderações e gratidão a Jesus Cristo

Ponderações e gratidão a Jesus Cristo

“Deus é bom e eu estou contente e agradecido”

Julio Severo

“O mundo ficaria melhor sem Israel?” Os nazistas e neonazistas, com o apoio da vasta maioria dos muçulmanos, responderiam que sim. Com a desinformação dominante hoje da mídia esquerdista, provavelmente a maioria do público poderia dar a mesma resposta.

Entretanto, a realidade é que nenhum povo sofreu tanto ódio irracional quanto os judeus. Sobre eles estão as promessas do Deus de Abraão, Isaque e Jacó. E sobre eles, igualmente, estão os olhares de desprezo de milhões que desconhecem ou rejeitam os interesses de Deus.

Mesmo em nossa época, que aparenta abominar tanto o preconceito, os preconceitos contra os judeus e contra os cristãos fiéis à Bíblia estão aumentando.

Comentando o aniversário de 60 anos de Israel, o ativista gay Tony Goes disse: “Hoje a criação de Israel faz 60 anos, e eu me atrevo a perguntar: será que foi uma boa idéia? É inegável o sucesso da sociedade israelense, que em tão pouco tempo transformou o que era pouco mais do que uma nesga de deserto num país democrático com padrão de vida europeu (e homens lindos, hehe). Mas será que o mundo não estaria um tiquinho mais tranqüilo sem esse foco permanente de discórdia no Oriente Médio?”

Coincidência ou não, o indivíduo mais preconceituoso contra os judeus — que acabou se tornando o maior assassino de judeus do mundo — também era homossexual.

Já pensou se um cristão dissesse: “Será que Israel foi uma boa idéia?” “Será que o mundo não estaria um tiquinho mais tranqüilo sem esse foco permanente de discórdia no Oriente Médio?” Os defensores do Estado laico-louco não perderiam tempo em rotulá-lo de anti-semita ou nazista.

O mesmo Goes declarou num site homossexual: “O que eu mais gosto é o look do Julio Severo: ele quer ser Jesus Cristo. Vamos realizar seu sonho e crucificá-lo, gente!” Nenhum militante pró-Estado laico, pró-aborto e pró-homossexualismo pôs a cara para fora para dizer que o ativista gay foi preconceituoso contra Israel ou contra um cristão que crê que a única sexualidade aceitável e normal é o sexo diferencial, natural e complementar homem/mulher. As declarações dos militantes socialistas, gays e abortistas, por maiores que sejam em escândalos, sempre recebem cobertura e tratamento especial. Linchamentos de camaradas são terminantemente proibidos na mídia liberal. Mesmo quando uma declaração socialista, gay e abortista é patentemente e inegavelmente criminosa, a reação da mídia liberal é uma condenação suave, bondosa e inócua.

Contudo, o líder do movimento homossexual do Brasil foi mais longe, ao fazer uma tentativa de postar meu endereço residencial para todos na Internet. Fica, evidentemente, bem mais fácil crucificar ou intimidar alguém quando se tem seu endereço residencial, não é mesmo?

Já pensou se um cristão usasse semelhante baixaria e ameaças veladas contra um homossexual, desabafando o desejo de crucificá-lo ou postando publicamente seu endereço residencial? O patrulhamento ideológico gritaria imediatamente: “Criminoso homofóbico à vista! Exigimos a intervenção enérgica do Estado e das autoridades policiais! Cadeia para ele!” Ouso supor que o governo Lula, com sua hostil e bem financiada tropa anti-“homofobia” de plantão permanente, jamais perdoaria tal ataque por parte de um cristão. As declarações dos cristãos, por mínimos deslizes que tragam, são prontamente condenadas e seus autores são atirados à cova dos leões liberais e estatais ou a um linchamento midiático.

Não é sem razão, pois, que os radicais militantes homossexuais exigem o direito legal de serem considerados minoria. Assim, eles terão carta branca estatal para cometer “deslizes” à vontade! Eles poderão tratar os cristãos e seus valores exatamente do jeito que os socialistas e liberais querem — pisoteando toda idéia e opinião bíblica que não tem a aprovação das novas imposições sociais.

Esses são apenas três exemplos das contradições da filosofia politicamente correta, onde presumidos preconceitos são combatidos e reais preconceitos são nutridos, onde preconceitos descaradamente anticristãos são protegidos pelo Estado laico-louco e onde opiniões contrárias ao vício homossexual serão tratadas como “crime” de preconceito, com punições estatais que serão tão rigorosas quanto penalidades para estupros ou assassinatos, se forem aprovadas as ambicionadas leis anti-“homofobia”.

Contrariando completamente a mídia esquerdista e o governo socialista de Lula, eu, como seguidor de Jesus Cristo, sou grande defensor de Israel. O nascimento de Israel foi uma idéia excelente, porque veio do coração de Deus. Aliás, meu Mestre Jesus Cristo nasceu em Israel e sempre foi judeu. Assim, Israel sempre tem um lugar especial no meu coração. Uma pessoa preconceituosa jamais teria tal amor por Israel.

Como seguidor de Jesus Cristo, sou também grande defensor dos homossexuais que querem mudar de vida e acredito no Evangelho que traz cura, libertação e salvação para todos os pecadores, até mesmo para os homossexuais que querem ver os cristãos crucificados. Uma pessoa preconceituosa não se importaria com a libertação de homens e mulheres da escravidão homossexual.

Minha missão, como simples servo de Jesus Cristo, é buscar acima de tudo o Reino de Deus e sua justiça e orar incessantemente para que “venha o Reino de Deus e seja feita a vontade de Deus na terra, como ocorre no céu”.

Os governos humanos estão se afastando cada vez mais dos valores e princípios dAquele que criou o mundo, onde eles dominam com tanta perversidade, arrogância, mentira e injustiça, desapontando e arruinando milhões de vidas e se esquecendo de que o mundo onde eles habitam não pertence a eles, mas a Deus. Contudo, o Governo de Jesus Cristo não desaponta ninguém.

Vale a pena ser cidadão desse Governo incomparável! Sinto alegria de ser cidadão do Governo de Jesus Cristo!

Por causa da oração e intercessão de muitos seguidores de Jesus Cristo, tenho tido muitas oportunidades de falar o que Deus tem posto no meu coração. Tenho sido citado ou entrevistado em recentes edições das revistas Comunhão, Casal Feliz, Rio Grande Gospel, Revista Cristã e até mesmo uma revista secular de educação, sem mencionar um número significativo de blogs e sites, inclusive nos Estados Unidos, Canadá, Polônia e até Gana, na África! A revista Irmãos Em Ação, dos menonitas, publicou em sua edição de março de 2008 meu artigo “Defendendo a Responsabilidade da Família na Educação dos Filhos”. É com o coração grato a Deus que pondero essas oportunidades. Contudo, com ou sem revistas, continuarei glorificando o Senhor Jesus.

Pondero também a experiência interessante que ocorreu ontem. Eu tinha uma entrevista marcada numa conhecida FM Gospel da Renascer numa das grandes capitais do Brasil. Antes de me dirigir à rádio, soube providencialmente que Marta Suplicy havia subido ao palco da Marcha para Jesus para se dirigir à multidão de evangélicos em São Paulo.

É de assustar, não? Sendo autora do primeiro projeto de lei de “casamento” gay do Brasil e defensora de causas de aborto e homossexualismo, Marta não tinha direito algum de se dirigir a um público de ovelhas evangélicas. Seu único direito e necessidade é estar na igreja para receber oração de libertação, não para falar de suas idéias mascaradas. Sua presença destacada na Marcha para Jesus ocorreu por convite descuidado do Bispo José Bruno, líder da Renascer e deputado estadual de São Paulo.

Graças a Deus, a fala da Jezabel do Brasil foi interrompida por vaias.

Quanto a mim, na entrevista à radio falei sobre educação escolar em casa, aborto, pesquisas com células-tronco, projetos anti-homofobia e, no final, o apresentador perguntou a quem eu queria dirigir meu abraço. Aproveitando a oportunidade dada por Deus, respondi:

“Dirijo meu abraço para todos os evangélicos da Marcha para Jesus que vaiaram Marta Suplicy!”

As vaias não foram dirigidas a Marta pelo fato de ela ser mulher ou ser humano, mas exclusivamente pelos seus valores pervertidos.

Deus usou poderosamente o programa de rádio da Renascer, onde não poupei elogios aos evangélicos corajosos que rejeitaram a fala de uma das esquerdistas que mais combatem a família e nossos valores no mundo político.

Que a atual liderança evangélica, que se alia aos corruptos e se acovarda diante da verdade, seja substituída pelos pequeninos que não têm medo de enfrentar os gigantes em nome do Senhor dos Exércitos.

Fonte: www.juliosevero.com

12 comentários :

marcelo hummel disse...

Caro Júlio,

Respeito e admiro muito sua coragem ao defender os ideais cristãos. Peço a Deus que lhe dê forças para continuar sua caminhada e paciência para aturar essa baixaria da tentativa de intimidação física; fosse o Brasil um país decente o idealizador da divulgação de seu endereço estaria preso.

No entanto, com a anterior ressalva de que tb sou defensor da existência do estado de Israel, não consigo deixar de discordar de que o Israel da Bíblia não é o mesmo de agora.

Paz de Jesus!

Anônimo disse...

Prezado irmão Júlio, Graça e Paz dAquele que reina e vive para sempre. Como assíduo leitor de seu blog , admiro , também, sua coragem ao falar e proclamar as verdades eternas e sagradas do Evangelho, mesmo contra aqueles que se levantam e lhe perseguem, covardemente, como os ativistas gays, e até mesmo cristãos e líderes irresponsáveis e liberais que já não crêem mais que Deus é amor, mas também é justiça.
Muito importante sua menção à Naçao de Israel, e seus 60 anos de fundação após mais de 1900 anos longe de sua terra; sua pátria , perseguidos , dizimados, e ainda assim, mantiveram sua identidade religiosa e cultural. Todo cristão que ama a Deus, naturalmente amará também a Israel, por toda herança espiritual que eles deixaram à humanidade. Jesus foi um judeu zeloso, cumpridor de todos os mandamentos da Torá, e é o nosso Salvador, Messias , O Deus Forte!
Sim, Israel precisa se arrepender e voltar-se para Deus; há incredulidade , criminalidade e outras mazelas que não existiam, não da forma atual, antes da sua fundação em 14 de maio de 1948. Mas , a Bíblia nos ensina a abençoar Israel e orar pela paz de Jerusalém;e ainda promete prosperidade para todos aqueles que assim o fizerem.
Fico muito triste com o quadro de extrema hipocrisia das autoridades do Brasil: permitem que seu blog seja vgiado como se você fosse um criminoso qualquer; mas permite o imoral Luiz Mott publicar na internet toda sua perversão e incentivo à pratica da pedofilia. Isto sim, é crime previsto em "lei"; mas não funciona para estes indivíduos que gozam de proteção estatal e até dos órgãos do Ministério Público, instituição que ainda detinha respeito por parte da população, mas já se mostra , igualmente, "maculada" pela parcialidade e proteção aos imorais que fazem o que querem no Brasil. Bom para a sra Marta Suplicy, receber aquela vaia, se bem que ela jamis poderia subir num palanque ou púlpito evangélico para dizer qualquer coisa, se não pedir perdão pelas afroantas à família , aos valores cristãos que ela ataca; lamentavelmente, muitos líderes evangélicos estão sem discernimento espiritual..
Conte com nosssas orações, prezado Julio. Continue profetizando usando a internet; seus esforços não estão sendo em vão! Deus vai lhe dar vitória, amado!
Um abraço e Shalom do Messias Jesus para você!
Marcos

antonio disse...

Marta falando aos evangélicos,Jesus está voltando.Prepara-te.

Toth disse...

Marta Suplicy falando aos cristãos é como imaginar Nero, Calígula ou o próprio satanás falando pela boca dela.

Roney Aguiar disse...

Que o Senhor te abençoe e te dê forças para continuar fazendo a diferença não apenas para os que estão "lá fora", mas para os cristãos cada vez mais sem discernimento. Um grande abraço!

Michel Kikuti disse...

OLá Júlio, graça e paz!!
Desde que encontrei seu blog, venho acompanhando diariamente as notícias que são postadas aqui.Que Deus possa continuar te abençoando, e que tudo isso o que o Brasil está vivendo hoje são sombras das coisas que ainda virão.Saiba que como vc, eu também sou um defensor da família, nosso ministério aqui no Japão é lutar pelas famílias e resgatar aquilo que foi perdido no Éden.Moro no Japão mas tenho ficado preocupado com muitas notícias e decisões que estão sendo tomadas aí no Brasil, que Deus tenha misericórdia de nossa nação.Aqui no Japão existe o homossexualismo, mas devido a cultura japonesa e as tradições, esse movimento é pouco destacado aqui, ou seja não tem muita força aqui, mas em contra partida a prostituição e os casos de suicídios tem assolado esse país na miséria espiritual.Graças a Deus a igreja do Senhor tem se levantado para mudar essa realidade, as igrejas japonesas tem buscado o avivamento e unidade com as igrejas brasileiras, para juntas trabalharem em prol do Japão, tanto na área social e espiritual.
Saiba que Deus está no controle de todas as coisas, e vc é um instrumento de Deus para pregar e anunciar o evangelho de Deus com verdade.Espero que Deus possa proporcionar uma visita sua aqui no Japão para compartilhar da suas lutas e vitórias ao jovens brasileiros e japoneses dessa nação.
Um grande abraço!!
Estaremos orando por vc!!
Pastor Michel Kikuti

Renato disse...

Essa reportagem retrata apenas uma parte do q realmente acontece nessas paradas, sem tirar o consumo de drogas, filhos se perdendo,orgias e todo tipo de desgraça....
O Brasileiro mostra q realmente gosta de comer comida do do lixo...


"Criada para celebrar a diversidade, a 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT, realizada neste domingo, em São Paulo, deixou como saldo uma série de brigas e muito lixo espalhado pelo trajeto entre a avenida Paulista e a rua da Consolação no final do evento.

» Veja as fotos da Parada Gay
» Opine sobre o evento
» Confira tudo sobre a comunidade GLS
» vc repórter: mande fotos e notícias

Com o excesso de bebida alcoólica, muitos participantes foram levados aos postos de atendimento e outros se envolveram em brigas, que foram reprimidas pela Guarda Civil Metropolitana.

"A maior parte dos atendimentos foi relacionada ao excesso de álcool, e o caso mais grave atendido no posto em frente ao Masp foi resultado de uma queda. Não atendemos nenhum caso relacionado a brigas", informou o enfermeiro Tarik Fernandes, um dos responsáveis pelo local.

O cenário na Avenida Paulista, porém, era bastante diferente. No trajeto entre o Masp e a rua da Consolação, a reportagem do Terra presenciou quatro brigas envolvendo participantes da Parada."

fonte: www.terra.com.br

Julio Severo disse...

Prezado Renato, no meu blog há estes importantes artigos sobre paradas gays:

http://juliosevero.blogspot.com/2007/07/organizador-de-parada-gay-pego-em.html

http://juliosevero.blogspot.com/2007/06/parada-gay-fazendo-farra-com-os-nmeros.html

http://juliosevero.blogspot.com/2007/06/mdia-exagera-os-nmeros-da-parada-gay-do.html

http://juliosevero.blogspot.com/2006/06/marcha-para-jesus-ou-parada-gay-quem.html

http://juliosevero.blogspot.com/2007/06/parada-gay-de-so-paulo-teve-3-milhes-e.html

http://juliosevero.blogspot.com/2007/06/depois-da-parada-gay-sujeira-gay.html

Anônimo disse...

Paz do Senhor Jesus Cristo.

fica aqui registrada a minha indignação contra as autoridades do Brasil que teimam em defender o erro,que teima em defender o imoral,que teima em apoiar o que Deus não apóia.
quando falamos algo contra algum homoxessual ou coisa parecida somos obrigado a pedir desculpas,a se retratar,a responder judiucialmente.
agopra pergunto,como uma pessoa pode fazer uma aluzão dessa forma suja,falar em crucificar,expor o endereço na net,com qual intenção?
a de mandar presentes ?
a de mandar agradecimentos pela sua coragem?
a de ...
fico indignado que para isso não temos justica, e sim injustiça.
para essas atitudes dessa pessoa ( que por se homoxessual pode agir sem impunidade).
cade os direitos de igualdade que todos buscam? hipocritas.

Deus fez somente o Homem e a Mulher,não existindo o terceiro sexo.
queiram aceitar ou não .
a nossa guerra e contra o diabo e não contra as pessoas.

amamos os homoxessuais,lesbicas e outros ,mas odiamos o ato (pecado)praticado por essas pessoas.

Julio, que Deus continue te usando nessa luta.


pastor Roberto Torrecilhas.

Luiz Andrade disse...

Prezado Irmão Julio, que a Paz do senhor esteja sempre convosco.
Sou católico e há alguns anos acompanho sua incansável luta em defesa dos valores da família cristã.
Admiro sua coragem, sua postura em defesa de Israel, seu ponto de vista acerca de Bento XVI, e o espaço que concede em seu blog para a parte "sadia" da Igreja Católica (existe uma outra contaminada pelo comunismo).
Apesar de ver com apreensão as perseguições cada vez maiores, contra você, por outro lado me regozijo ao ver que o som de sua voz, soa cada vez mais alto e encontra cada vez mais ouvidos atentos.
Que Deus permita que mais cristãos, tenhamos a mesma coragem que você demonstra para enfrentar o inimigo.

Pericles disse...

Sobre Israel, Romanos 11,12 :
E se a sua queda é a riqueza do mundo, e a sua diminuição a riqueza dos gentios, quanto mais a sua plenitude!
Devo confessar que quando li este versículo tive a real noção da importância de Israel para o mundo. Sobre o episódio da marcha, acho que é para todos abrirem os olhos em relação aos ditos parlamentares "evangélicos".

Anônimo disse...

Prezado Julio Severo,
A Paz do Senhor Jesus.

1. Deus continue te abençoando muitíssimo. Continue olhando firmemente “para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus” (Hb 12:2).

2. Todos os legítimos cristãos (não contaminados com falsa teologia da prosperidade) sabem que “a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele” (Fp 1:29).

3. “Considerai, pois, aquele [JESUS] que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.” (Hb 12:3).

4. Portanto, fica firme. Seus artigos têm tido grande influência sobre meu trabalho e vida pessoal. Obrigado. Não temas. “Quem é aquele que diz, e assim acontece, quando o Senhor o não mande?” (Lm 3:37).

5. “Porquanto qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.” (Mc 8:38).
Abraço fraterno,
Paulo Ceroll.