20 de maio de 2008

Líder homossexual publica os endereços residenciais de ativistas pró-família

Líder homossexual publica os endereços residenciais de ativistas pró-família

Matthew Cullinan Hoffman

BRASIL, 20 de maio de 2008 (LifeSiteNews.com) — O mais destacado líder do movimento de militância homossexual do Brasil, Luiz Mott, está atacando ativistas pró-família publicando seus endereços residenciais e entrando com acusações formais contra eles por “difamação”.

Entre os que estão na mira está “Jael Savelli”, pseudônimo de uma mulher brasileira que é autora do blog “Pedofilia Não!”. No ano passado, Savelli desmascarou Luiz Mott defendendo a pedofilia e a pederastia num artigo famoso intitulado “Luiz Mott: Pedofilia Já!”

O ativista pró-família e escritor Julio Severo também é alvo dos ataques de Mott, embora o endereço publicado como sendo de Severo não esteja correto. Em numerosos artigos em seu blog e num livro intitulado “O Movimento Homossexual”, Severo incorreu na ira de Mott ao denunciar a conduta homossexual como imoral de acordo com a Bíblia. Recentemente, ele apareceu na televisão nacional criticando o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva por sua promoção da agenda homossexual no mundo inteiro.

“O Ministério Público da Bahia exigiu que o site Mídia Sem Máscara, que publicou meu artigo… divulgasse informações sobre minha identidade e endereço”, Savelli declarou para LifeSiteNews.com.

Agora, Mott publicou o endereço dela, depois que de algum modo misterioso o endereço dela acabou nas mãos dele, e Savelli está preocupada com a segurança dela. “O movimento homossexual é extremamente articulado e forte em minha cidade e não seria prudente da minha parte ignorar a possibilidade real de algum tipo de atentado contra mim ou contra os meus familiares”, disse ela.

O artigo de Savelli sobre Mott cita um artigo escrito por Mott, “Meu Moleque Ideal”, que indica uma preferência por pederastia. No artigo, Mott declara abertamente que, “no meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um homem e sim um meninão. Um ‘efebo’ do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder”.

Além disso, num artigo publicado no site dele, Mott escreve que “na minha opinião, o tabu e a repressão das relações sexuais entre adultos e jovens são apoiados por dois preconceitos, de que o sexo tem uma idade legal específica para se iniciar e de que todo relacionamento entre alguém mais velho e alguém mais jovem sempre implica violência e repressão. Estudos comprovam que ainda no útero o bebê já tem ereção…” (veja cobertura anterior de LifeSiteNews em http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/jul/07073011.html).

O novo ataque de Mott, que aparece em seu site em http://br.geocities.com/luizmottbr/cronica6.html, essencialmente afirma que pelo fato de que ele realmente não foi condenado pelo crime de pedofilia, é difamação comentar que os textos dele descaradamente defendem a prática.

Além de Savelli e Severo, vários outros conhecidos ativistas pró-família são alvos do texto, inclusive Eliezer de Mello Silveira, advogado do Centro Apologético Cristão de Pesquisas, Rozangela Justino, psicóloga que realiza terapia reparativa para homossexuais que desejam mudar sua orientação, e Olavo de Carvalho, filósofo brasileiro que hoje vive nos Estados Unidos e edita a revista eletrônica Mídia Sem Máscara, e que também publicou o texto de Savelli desmascarando Mott. Além do endereço de Savelli, Mott também publicou o endereço de Mello Silveira.

Severo, como Savelli, está ao que tudo indica sendo investigado pela polícia brasileira em resposta às queixas criminais de Mott, registradas no final de 2007 e em janeiro de 2008. De acordo com o registro de IP dos visitantes do blog dele, a polícia acessou o site dele quase 50 vezes em dias recentes.

O texto de Mott e as investigações das autoridades brasileiras são o episódio mais recente numa série de ataques legais e pessoais que estão sendo feitos contra ativistas pró-família no Brasil pelo poderoso movimento homossexual, que goza publicamente apoio e financiamento do governo.

Mott, que é conhecido no Brasil como o “decano” do movimento homossexual, participou da criação do programa “Brasil sem Homofobia” do governo brasileiro. O programa busca promover a aprovação social do homossexualismo e da “não discriminação”. O governo do presidente socialista Lula também condecorou Mott com a Medalha da “Ordem do Mérito Cultural”.

Mott fez ameaças sutilmente disfarçadas contra o ativista pró-família Julio Severo no passado, falando acerca de condená-lo à “prisão perpétua em Sodoma e Gomorra”. Outros homossexuais publicaram ameaças mais explícitas e obscenas contra Severo. Ele permanece escondido dos grupos homossexuais bem como de seus aliados governamentais, os quais ele afirma agirem com impunidade no Brasil e acionam a justiça brasileira contra os cristãos que se opõem ao homossexualismo, muito embora o governo não tenha conseguido passar sua pretendida “lei de homofobia”.

“Lula e seus aliados socialistas têm estado envolvidos em escândalos sérios e eles estão sob sérias acusações, mas ele tem estado praticamente intocável pelos tribunais. Mesmo com leis adequadas contra o que ele tem feito, ele tem dado um jeito de escapar de todas as acusações”, Severo declarou para LifeSiteNews.com.

“Não existe nenhuma lei anti-homofobia contra nosso direito de defender os princípios da Bíblia acerca do homossexualismo, mas o mesmo sistema de justiça que vem deixando políticos corruptos escaparem imerecidamente pode me condenar de forma covarde”.

Links relacionados:

Blog de Julio Severo: http://juliosevero.blogspot.com

Veja o artigo do blog de Savell Blog acerca Mott:

http://jaelsavelli.blogspot.com/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enquanto-ainda.html

Blog de Jael Savelli: http://jaelsavelli.blogspot.com

Mídia Sem Máscara: http://www.midiasemmascara.org

Blog da Dra. Rozangela Justino: http://rozangelajustino.blogspot.com

Cobertura anterior de LifeSiteNews:

Homossexuais brasileiros entram com ações legais por crime de ódio contra cristãos brasileiros

http://juliosevero.blogspot.com/2007/11/homossexuais-brasileiros-entram-com-aes.html

Grupos gays brasileiros lançam múltiplas ações legais para silenciar a oposição cristã

http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/grupos-gays-brasileiros-lanam-mltiplas.html

Leader of Brazil Homosexual Movement Under Investigation for Pedophilia

http://www.lifesitenews.com/ldn/2007/jul/07073011.html

Fonte: LifeSiteNews

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

11 comentários :

Anônimo disse...

Mas esse Mott não tem vergonha mesmo,hein?!

KIRK

antonio disse...

Imaginem estas pessoas tendo privilégios legais.Que Deus te abençoe e te guarde.

Mateus Borges Corrêa disse...

Gostaria muito que mott viesse a ler esse meu comentário...
Mott, tome muito cuidado com o que diz sobre servos de DEUS como Júlio Severo, a justiça dos homens pode ser escapada ou falha, mas a justiça de DEUS é infalível, implacável e quando ela vier sobre você não terá como se esconder ou se quer fugir delas...então, não julgue, porque com a mesma medida com que julgas, será julgado...

Júlio Severo , se possível fassa essa mensagem chegar até Mott..

Se Mott quiser se declarar, me mande um e-mail para mateusborgesc@gmail.com

Att
Mateus Borges

Anônimo disse...

Sodomia: ideal obsceno, que frustra, perverte e traz tanta infelicidade, condenado pelo CRIADOR dos céus e da Terra; quer creiam ou não.

"NÃO ERREIS: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de D_US".(I Coríntios 6.10)

A PALAVRA de D_US está aí; crer ou não, cada qual escolhe seu destino.
Mas o não de D_US É NÃO! Não é bom!

E para os que não querem aceitar o que está escrito na PALAVRA DE D_US, parece-me que demoraram tantos séculos para descobrirem tanta 'liberdade e felicidade'? Ainda bem que seus pais não acreditavam assim, não é mesmo?

Shalom.

Anônimo disse...

Amadao irmão Júlio, Graça do Deus de Israel e de todos aqueles que O invocam de coração sincero. Meu Deus, esse indivíduo é um dos seres mais pervertidos do planeta terra! O pior é que ele desfruta da proteção do sr. Lula e até de promotores de justiça!!Por isso o Brasil padece: terríveis pecados são cometidos e defendidos nesta nação que já está contaminada com o derramamento de sangue de milhares e milhares de pessoas inocentes(não marginais..) Olhe, Júlio, o Senhor é com você! Deus há de o livrar desses sodomitas pervertidos! Contem com as orações de todos os cristãos deste país! E vc, sr.Mott se não se arrepender de seus muitos pecados , pois Deus deseja libertá-lo. Seu destino eterno será ao lado de sodomitas, assassinos e pecadores não arrependidos, para sempre separados de Deus , tendo como"companhia" O DIABO E SEUS ANJOS. Arrependa-se enqüanto está vivo!

Shalom do Messias Jesus , o Nazarenoa todos que amam sua vinda!

Marco Antônio

bebeto_maya disse...

Esse Luiz Mott é um homem estúpido e anti-democrático...Dotado da típica mentalidade revolucionária (e falsa), que grassa na corja petista corrupta.

Direito pressupõe deveres, se Jael possui as provas, que vá a luta e leve os defensores da democrácia, incrivelmente os únicos hoje são cristãos e direitistas, como seus aliados contra a ditadura de valores impostos. Mas Luiz Mott pode ficar tranquilo...Ele tem a Globo, MTV, Band e um panteão de sucubos aos seus pés. Ele pode se ater a práticas proponentes a molestar crianças e o escarcéu!No mais, se algo acontecer a Jael, certamente nenhuma lágrima desta corja pseudo-politicamente correta será derramada. E a mídia a pintará de homofóbica, doente e outros eufemismos...É a perseguição de Mao Tse Tung encarnada no semi-analfabeto Lula e sua quadrilha de criminosos.

Sinceramente, não me incomodo com o que você faz com seu corpo. Me incomodo que queira calar a minha liberdade de expressão e de outrem.

Meu Deus, esse país está indo para o beléleu...

PS.: Em tempos, eu também publiquei a matéria de Jael no meu site...Não tenho medo deste assumido simpatizante da pedofilia e tenho certeza de que coragem não falta nem ao Julio Severo nem ao Olavo de Carvalho.

Toth disse...

O Partido dos trabalhadores do Brasil usa as liberdades da democracia contra ela mesma. São terroristas, sociopatas, autoritários, seguidores de genocidas. A essas pessoas jamais deveria ter sido dada a chance do convívio social. Jamais deveriam ter sido anistiados pelos milicos e jamais deveriam ter recebido a confiança do povo brasileiro para disputar eleições livres.

Anônimo disse...

O que me deixa triste não é a audácia dos veados e sim o silencio de 40 milhões de evangélicos e milhões de católicos.
José Eduardo

roberto domingos disse...

Prezados Irmãos
Assim como os Evangélicos, nós católicos de verdade não silenciamos não, vejam os sites católicos no Orkut, Mott a muito ofende os católicos, transformou o Mosteiro de S Bento na Bahia em santuário gay e S Sebastião em protetor da causa. Este homosexual velho e já decrépido não caiu ainda pelo peso da vergonha, mas a natureza é implácavel, basta termos paciência. Quanto a Lula Herodes Gay, ele será lembrado pelos cristãos como aquele que assassinou crianças em nome de saude pública, o inimigo da família. Quanto ao PT, o que é deles está guardado, só elegeram candidatos petralhas, onde existe dependência da bolsa esmola, onde tem mais miséria. 2010 vem aí, até lá já estaremos bem mais organizados.

Anônimo disse...

Meu caro irmão. Não o conheço, mas leio sobre ti e sobre o que tu escrees a muito tempo. Olha é triste e lamentável a sua situação. eu tenho dois filhos pequenos e me angustio so de pensar como será daqui pra frente. Chorei por ti, e orei ao Senhor rogando-lhe as bênçãos divina sobre a tua vida. Além da sua situação o que mais me choca ainda é ver a constant desunião das denominações, que a meu ver é o maior mal do cristianismo, cada um defende a sua bandeira, se fossemosunidos, se a liderança se unisse poderiamos reverter essa situação, mas infelizmente cada uma está preocupada com os seus feudos, e se a misericorida de Deus não entrar em ação, iremos ver pastores de denominaçoes diferentes que não se falam e nem se respeitam como servos de Deus, dividirem a mesma cela. Peço perdão aos pastores que não pensam de forma denominacional, a carapuça é para líderes que não estão preocupados com o evangelho e sim com a expansão da denominação. Júlio um grande abraço. Rogo a Deus as Bênçãos dele sobre ti.

Gideão disse...

Caro Irmão Júlio Severo,

Desde que tomei conhecimento do vosso trabalho fiquei admirado e feliz por haver, ainda, pessoas que defendam valores fundamentais do cristianismo de forma tão veemente e corajosa como você e sua equipe. Eu e minha Igreja sempre oramos por você e sua família e com certeza Deus está protegendo vocês. Continue firme na sua luta, e ela não é só sua, é minha e de too aquele que teme o Senhor em toda parte.

Paz seja convosco !

Gideão Valente - MG