24 de abril de 2008

Fitna: a ameaça do islamismo radical

Fitna: a ameaça do islamismo radical

Apresentamos aqui o vídeo “Fitna”, do deputado holandês Geert Wilders. Embora seus esclarecimentos sobre o islamismo sejam muito importantes, deixamos claro que não concordamos com algumas das posições morais ou espirituais dele.

Fitna, parte 1, dez minutos

Fitna, parte 2, seis minutos

16 comentários :

Anônimo disse...

PREZADO JÚLIO, A PAZ DE JESUS, O MESSIAS! ASSISTINDO A ESTE VÍDEO ASSUSTADOR SOBRE O REAL OBJETIVO DO ISLÂ, CONCLUÍMOS QUE SE TRATA DE UMA RELIGIÃO DIABÓLICA.
SÓ NÃO ACEITA ESTA VERDADE ,QUEM PREFERE TRAVAS À LUZ. COMO ALÁ PODE SER O DEUS VERDADEIRO ,SE SEUS SEGUIDORES SÃO EXORTADOS, POR TRECHOS CLAROS DO ALCORÃO, A MATAREM JUDEUS E CRISTÃOS SEM PIEDADE? COMO O DEUS DA BÍBLIA QUE AMA A NAÇÃO DE ISRAEL E A SUA IGREJA , PODE SER COMPARADO AO FALOS deus MUÇULMANO QUE OS ODEIA E DESEJA QUE SEJAM TRUCIDADOS E EXTERMINADOS? FICA CLARO QUE NÃO PODEM SER O "MESMO" DEUS.

A CULPA, EM BOA PARTE, SÃO DOS GOVERNOS DAS MAIS IMPORTANTES NAÇÕES DO PLANETA QUE PERMITEM QUE O RADICALISMO ISLÂMICO SE PROLIFERE EM SEUS TERRITÓRIOS EM NOME DA "TOLERÂNCIA" E DO POLITICAMENTE CORRETO!( PARA NOSSA PREOUCUPAÇÃO, O SR LULA FEZ UM ACORDO COM OS ,ÁRABES PARA QUE NÃO ESPALHEM TERROR NO BRASIL, DESDE QUE NÃO APÓIEM ISRAEL..)
E POR QUE O ISLAMIISMO CRECE TANTO, APESAR DESSTA BARBÁRIE QUE É A CARACTERÍSTICA MAIS FORTE DO ISLÂ?
CREIO EU, QUE O DIABO ESTÁ POR TRÁS DISSO, CLARO. MAS , TAMBÉM CREIO QUE MUITAS PSSOAS ESTÃO CANSADAS DA BAIXÍSSIMA MORALIDADE , VIOLÊNCIA CRESCENTE E DEMAIS PERVERSÕES COMUNS EM NOSSA SOCIEDADE. FRUSTRADOS COM A INÉRCIA DOS GOVERNOS E , LAMENTAVELMENTE, DAS IGREJAS CRISTÃS QUE DESPREZAM OS PRECEITOS MORAIS DA IMUTÁVEL LEI DO DEUS DE ISRAEL, SENDO CONIVENTES COM O HOMOSSEXUALISMO, DEFENDENDO , DE UMA FORMA RADICAL , OS DIREITOS HUMANOS ;ESTAS MESMAS PESSOAS, DESAVISADAS, RECORREM À FÉ NO ALCORÃO E NOS SEUS LÍDERES COM ESPERANÇA DE QUE O ISLAMISMO DOMINARÁ O MUNDO E DARÁ UM FIM A TUDO ISSO.
É MINHA OPINIÃO, PREZADO IRMÃO EM CRISTO, JÚLIO!

CORDIAL SHALOM!

Jorge Nilson disse...

Por que será que os gays não fazem protesto nas mesquitas? Nos seus artigos, os líderes homossexuais atacam fortemente os cristãos, porém, se calam em relação aos mulçumanos. Depois dizem que a religião cristã é fundamentalista.
Quem já viu um evangélico matando ou batendo em um gay por ser gay?
Se esse vídeo fosse sobre igreja evangélica, os gays já teriam entrado na justiça contra os crentes.Os Direitos Humanos já teriam alardeado justiça contra os cristãos. Cadê as passeatas em frente as mesquitas protestando contra essa "discriminação" contra os os "direitos" gays? Porém, contra os mulçumanos eles se calam e se borram de medo. E nós cristãos o que faremos? Continuemos dentro das quatro paredes dos templos, cantando, orando e esperando a volta de Cristo enquanto os gay, mulçumanos, mormons, Testemunhas de Jeová, espiritismo e ateus avançam pelas casas e ruas, decretando a morte do Cristianismo. É claro que o Cristianismo nunca será derrotado. Porém, teremos que prestar contas a Deus naquele dia, pela nossa OMISSÃO.
Façamos mais, ousemos mais, sacrifiquemos mais, evangelizemos mais, oremos mais.

Anônimo disse...

Concordo com vc, querido irmão. Os "gays" não protestam contra o fundamentalismo islâmico porque sabem que ,se o fizerem ,serão imediatamente mortos! Por aí se vê a hipocrisia e a covardia dos militantes homossexuais, pois sabem que nós cristãos, em nome do amor, nada faremos para opor resistência à fúria gay(é claro que não estou conclamando os evangélicos para um um "holocausto"dos homossexuais) Mas deveríamos, pelo menos, unir forças e , se necessário, processar na justiça os ataques dos gays radicais que zombam e ameçam os evangélicos. Duvido que eles se atrevam a protestar contra os muçulmanos! São covardes, pois sabem que serão , no mínimo, perseguidos e espancados, podendo ser até mortos.
Deus irá cobrar, com certeza, a nossa inércia e covardia.
Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nós!

Cordial Shalom!

Celeste disse...

Pois é amado irmão Júlio, enquanto avançava as imagens deste vídeo, assistindo o terrorismo, o holocausto contra os judeus, o nazismo sendo ressuscitado, a intolerância, a falta de amor e misericórdia, por incrível q pareça eu pude no meio de tudo esta desgraça e ódio, sentir claramente o verdadeiro AMOR de CRISTO e me sentir feliz por ser cristã.
Que Cristo nos guarde do radicalismo Islâmico!
Celleste

Julio Severo disse...

Os EUA e a Europa não agem contra o islamismo radical nem ousam denunciá-lo porque muitos governantes islâmicos, detentores de recursos petrolíferos milionários, investem seu enorme dinheiro não no bem-estar de suas míseras populações muçulmanas, mas em bancos americanos e europeus. Daí, a Europa e os EUA encontram-se literalmente com a faca na garganta: Se denunciarem a realidade da violência do islamismo radical, os líderes muçulmanos removerão dos bancos americanos e europeus bilhões ou trilhões de dólares. A Europa e os EUA estão cada vez mais sob o controle financeiro do Islã.

Pr. Caleb Castellani disse...

Caro irmão Julio (enviei este texto anteriormente, porém com a pressa cometi algumas incorreções, peço que o irmão corte esta msg pessoal e caso queira publique este novo texto)

Prezado irmão Julio.

Diz o velho ditado que quem avisa amigo é. O alerta tem sido dado.

Contudo o povo evangélico continua omisso e inerte, como que assistindo um filme ou uma TV: Tudo está longe e não vai chegar até aqui em meu sofá.

Os governantes dos países considerados cristãos continuam fazendo sua política das "vistas grossas" e dependentes dos petrodolares, enquanto isso, o Islamismo avança.

No ano 2000 um Pastor amigo pessoal que trabalha com uma igreja de fala portuguesa no Sul da Flórida esteve no Brasil e me pediu todo material sobre Islamismo que eu pudesse encontrar, inclusive um Alcorão em Portugues. Como eu ainda não tinha noção de que aquelas palavras do Alcorão seriam levadas a efeito, dei o meu próprio livro a ele.
Motivo: Havia um enorme grupo de árabes frequentando sua igreja... Eram os pilotos que se espatifaram no WTC...
Usaram a igreja para se camuflarem das autoridades americanas. Após isto

Depois do fatídico 11/09, adquiri um novo Alcorão e passei a pesquisar e o li todo.

Tenho ministrado palestras em muitas igrejas evangélicas, como forma de alertar nosso povo evangélico.
Mas, lamentavelmente ainda é muito pouco!

De fato aquilo que o deputado holandês Geert Wilders não é tudo que apresenta o livro. Tem muito mais ameaças a fim de que o Islã prevaleça diante das demais religiões.

Enquanto isso as leis da Defesa dos Direitos Humanos no mundo ocidental caminha como "Prima Donna".

Os Gays são tão valentes contra os Evangélicos, porém continuam silenciosos e continuarão, pois sabem que contra o Islã eles não têm vez nem voz como encontram em nosso mundo chamado cristão.

O CERTO ´TÁ ERRADO, E O ERRADO ´TÁ CERTO!.

Anônimo disse...

Em vez de voçes, evangélicos, atacarem o islam, por que não mandam suas mulheres aumetarem o tamanho das saias?

Fui a um culto, á convite de um amigo mas não consegui tirar o olho das pernas de uma irmã beldade que estava na minha frente.

Antonio Ahmed Ramdan

Julio Severo disse...

Nessa questão de saia, Antonio, concordo 100% com você. Para evitar cair em tentação, os homens devem evitar muitos cultos de igrejas evangélicas, onde mulheres se preocupam mais em mostrar os contornos e outras coisas do corpo do que usar o próprio corpo para glorificar a Jesus. É lamentável a promoção de lascívia em muitos cultos evangélicos. Você já leu meu artigo sobre nudez? http://juliosevero.blogspot.com/2008/04/teologia-da-nudez.html

rodolpho villas boas neto disse...

èu como um evangelico de origem batista mais ultimamente não frequento muito a minha igreja sei que è meu dever voltar a igreja para buscar força em JESUS CRISTO pois sem ele nâo somos nada absolutamente NADA mais dizer que o evangelico è fanatico como estes do islãm ã nâo è

Anônimo disse...

Assim como o sr. Antônio Ahmed Ramdan, que parece ser adepto do islã e, diz que foi a um culto evangélico e não conseguiu tirar o olhos de uma beldade de pernas de fora, quem afirma que a tal mulher é cristã? Visitantes entram livremente nos cultos!
Sem justificar o que não se deve, pré-julgar é próprio de radicais.

V. M. Netzer.

Anônimo disse...

Seu Antonio Ahmed Ramdam, quanta concupiscência dos olhos e da carne heim? Seu Imam sabe que o senhor anda visitando templos de infieis? Como sabia que a senhora de pernas de fora pertencia a igreja? A sharia vai lhe pegar seu Antonio. Visitando templos infiéis, que horror!

Anônimo disse...

Ola a todos, não sou de fazer comentarios em blog´s porem o que li aqui me preocupou imenso.

Acho que ninguem percebeu que o Autor não estava a falar mal dos homosexuais (como voces se monstram tão preocupados em criticar), mas sim da falta de tolerancia do radicalismo (não so islamico) em persegui os que são diferentes ou que pensam de maneira diferente.

O filme não deveria falar mal do Islão no seu todo, mais sim do Radicalismo Islamico que é facilmente confundido como Islão, da mesma maneira como o Radicalismo Catolico, escondido atras da Santa Inquisição, confundia quem não a conhecia, cabendo a esses dizer que os Cristãos são terrotistas. Ou voces pensão que os Cruzados não eram vistos como Radicais Cristãos pelas outras religiões....

A fraqueza do Igreja Catolica não é culpa do Islão mais sim da propria Igreja que ostenta riquezas e poderes deixando os seus na miseria. As acções misericordiosas em nome de Deus devesse a pessoas que são realmente Catolicos e não a instituição que diz defender esses valores. Onde estam os apoios do Vaticano aos cristão que estam em Africa a tentar salvar a população da falta de amor e de compaixão, onde esta a igreja catolica quando se nega a batizar uma criança porque a mãe por ser solteira cometeu um adulterio, a criança tem culpa dos pais que têm???????

As contradições da Igreja é a maior culpada do seu enfraquecimento.

So para terminar, fiquei muito triste ao ler os comentarios ao filme, porque percebi que mais uma vez os seres humanos so vêm o superficial e têm grande dificuldade em ver o que realmente as outras pessoas querem transmitir, deixem os homosexuais em paz e se preocupem em amar o proximo independentemente das suas crenças e ideais, porque Cristo disse "amem o proximo" e não "so amem o proximo se ele for cristão e heterosexual".

Luís Uffermann disse...

Olá Julio Severo
Acompanho teu blog e gosto muito das tuas posições sobre determinados assuntos.

Primeiramente, sou judeu. Respeito toda e qualquer crença, ideologia ou manifestação de fé. Porém, o que acaba por invadir a pacificidade social é a determinação imposta por ideais próprios, mandamentos de um suposto Ser Superior.

Que Ser é esse? Que Criatura Divina é capaz de permitir a destruição de seus semelhantes e impor um caminho determinado pela destruição, pelo medo, pelo ódio e, principalmente, pela falta de amor a Criação.

Espero que leia e, desde já, declaro protestos de elevada estima e consideração por tua pessoa.

Luís Uffermann

Anônimo disse...

Caros amigos,
É por isso que cada vez mais estamos distanciando da verdade da palavra de Deus, ecumenismo e grande apostasia é o inicio da grande tribulação. Não disse Deus em sua palavra que [1Tm3.2] "É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar; 3.3 não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento;" Essa distância, está nos custando caro.
Deus abençõe a todos.
PER

HENRIQUESPACESUB1 disse...

CARO SR. ANTÔNIO AHMED RAMDAN : O SR. AFIRMOU QUE AO VISITAR UMA IGREJA EVÂNGÉLICA , NÃO CONSEGUIA TIRAR OS OLHOS DAS PERNAS DE UMA BELA MOÇA CERTO ? BEM , EM PRIMEIRO LUGAR DEVO DIZER QUE CONCORDO EM PARTE COM O SENHOR , POIS EU TAMBÉM TENHO DIFICULDADES EM NÃO OLHAR. E SOU CRISTÃO! O PECADO ANTÔNIO , NÃO É OLHAR , É COMO SE OLHA. JESUS É BEM CLARO QUANTO A ISSO , ELE DISSE CLARAMENTE QUE TODO AQUELE QUE OLHAR COM LASCÍVIA PARA QUALQUER MULHER , ESTE JÁ PECOU COM ELA. ENTÃO , POR DEDUÇÃO ,O PECADO ESTÁ NELA OU EM TÍ ? ELA TE INDUZIU AO PECADO SIM , TALVEZ ATÉ INVOLUNTÁRIAMENTE, MAS QUEM PECOU EM PENSAMENTO, FOI VOCÊ ! QUANTO A ELA , ISTO É ENTRE DEUS E ELA ! A NOSSA RESPONSABILIDADE É INDIVIDUAL ! ENTÃO TE DIGO ANTÔNIO , QUE O PROPÓSITO DA BÍBLIA NÃO É ATACAR O PECADO , OU O AGENTE QUE NOS LEVA A ELE , MAS , SIM , VENCÊ-LO EM NOSSO ÍNTIMO . A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ESTE DILEMA CONSISTE EM SUBMETER TODOS OS NOSSOS PENSAMENTOS E ATITUDES A DEUS , E MESMO ASSIM ISSO NÃO É NADA FÁCIL. É UM PROCESSO LENTO E DOLOROSO , DE CAIR E SE LEVANTAR ! SEMPRE ! ASSIM ANTÔNIO , SUBMETENDO A NOSSA NATUREZA CAÍDA AO SENHOR DEUS , PODEREMOS UM DIA DIZER QUE AMAMOS A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS , E AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS. QUE DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE ! HENRIQUE LEAL GUEDES.

Idevam disse...

Ja Li Algumas passagems do Corão em um sait Islãmico Brasileiro e e Verdade Tudo que foi falado nos Vídeos