13 de fevereiro de 2008

Ex-bispo Carlos Rodrigues confirma que recebeu incentivo financeiro para apoiar Lula na eleição de 2002

Ex-bispo Carlos Rodrigues confirma que recebeu incentivo financeiro para apoiar Lula na eleição de 2002

Julio Severo

Antes da eleição presidencial de 2002, o bispo Carlos Rodrigues, um dos fundadores da Igreja Universal do Reino de Deus, proclamava publicamente: “Temos a obrigação de entrar de cabeça na campanha do Lula… Vote em quem tem ética. Vote no PT”.

Era um trabalho de garoto propaganda que deu resultados surpreendentes: Muitos famosos líderes evangélicos atenderam ao chamado de Rodrigues, e se tornaram apoiadores de Lula, amigo do ditador comunista Fidel Castro (veja informações completas aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2006/04/lula-e-os-evanglicos.html).

Como todo socialista, Rodrigues não trabalhava de graça. Seu apoio a Lula não era movido exclusivamente por uma paixão socialista doentia. Seus esforços para conduzir pastores aos braços do PT eram inspirados em muito mais do que interesses espirituais.

De acordo com matéria do site Globo Online, “o ex-deputado e ex-bispo da Igreja Universal Carlos Rodrigues confirmou há pouco que recebeu os R$ 150 mil, sacados do Banco Rural, no segundo turno das eleições de 2002. Segundo ele, o dinheiro era para pagar despesas no segundo turno da campanha presidencial de Lula no Rio”. A matéria completa encontra-se aqui: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/02/13/ex-bispo_confirma_que_recebeu_dinheiro_do_pt_na_eleicao_de_2002-425625946.asp

Já está comprovado que os evangélicos esquerdistas não vivem só de puros sentimentos altruístas. Falta agora saber as ligações financeiras de pastores ligados a Rodrigues, a Lula e ao PT. Quanto dinheiro receberam?

Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Nenhum comentário :