17 de dezembro de 2007

Peter LaBarbera diz que Huckabee está certo: a AIDS recebe verbas excessivas em comparação com outras doenças

Peter LaBarbera diz que Huckabee está certo: a AIDS recebe verbas excessivas em comparação com outras doenças

MEDIA ADVISORY, 17 de dezembro /Christian Newswire — Peter LaBarbera, fundador do site Republicanos a favor dos Valores da Família, disse que o candidato presidencial republicano Mike Huckabee está certo de não voltar atrás em suas declarações passadas de que o homossexualismo é pecado e que as pesquisas da AIDS recebem verbas desproporcionais de impostos em comparação com outras doenças mortais.

LaBarbera disse que o que Huckabee declarou para a Associated Press em 1992 é verdade: a conduta homossexual é anormal e errada, representa um ‘grave risco de saúde pública’, os gastos do governo na AIDS são desproporcionalmente elevados em comparação com outras enfermidades como doença do coração, e a prevenção do HIV/AIDS não é uma questão de direitos civis.

“O Sr. Huckabee está certo em rejeitar os argumentos habituais dos meios de comunicação liberais a favor do homossexualismo. Precisamos de mais — não de menos — debates para tratar as razões por que o HIV/AIDS foi especialmente selecionado como doença politicamente protegida, e as razões por que recebe uma percentagem imensa de verbas de impostos em comparação com outras doenças, conforme a Fundação Fair documentou”.

Huckabee declarou para a AP em 1992: “Sinto que o homossexualismo é um estilo de vida anormal, contra a natureza e pecaminoso, e hoje sabemos que pode representar um grave risco de saúde pública”.

LaBarbera contrastou os comentários de Huckabee com as declarações dos democratas Hillary Clinton e Barack Obama, que desafiaram a Bíblia e milhares de anos de história humana proclamando que o homossexualismo não é “imoral”.

LaBarbera disse: “É claro que a conduta homossexual é um grave risco de saúde pública, conforme se evidencia pelo fato de que homens que fazem sexo com homens — ou mulheres que fazem sexo com tais homens — são proibidos de doar sangue. A Vigilância Sanitária informou: ‘Os homens que fazem sexo com homens foram responsáveis por 71% de todas as infecções do HIV entre homens e adolescentes adultos em 2005… muito embora apenas 5% a 7% dos homens e adolescentes adultos dos Estados Unidos se identifiquem como homens que fazem sexo com homens’”.

“Apesar da ligação óbvia entre a conduta homossexual masculina e a AIDS, os banheiros públicos gays aonde homens vão para encontros sodomíticos anônimos com outros homens estão crescendo em cidades como Cleveland e Chicago. Se os militantes homossexuais e os ativistas da AIDS — e as autoridades públicas — trabalhassem para fechar esses lugares que espalham doenças, milhares de vidas seriam protegidas, inclusive homossexuais e também mulheres que sem saber são infectadas por maridos que se envolvem secretamente em perversões homossexuais”.

O site Republicanos a favor dos Valores da Família defende valores pró-vida e pró-família natural no Partido Republicano. Peter LaBarbera é também presidente de Americans For Truth.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Atenção: Peter LaBarbera estará especialmente no encontro da VINACC em fevereiro de 2008. Para participar das palestras de Peter LaBarbera, clique aqui.

Nenhum comentário :