12 de novembro de 2007

É só a Globo que apóia a Globo, o aborto e o homossexualismo?

É só a Globo que apóia a Globo, o aborto e o homossexualismo?

Globo convida homossexual acusado de defender a pedofilia para elogiar Duas Caras da Globo

Julio Severo

Numa encenação totalmente armada e planejada, o personagem Bernardinho de “Duas Caras” evitava revelar para os pais sua relação sexual com outro homem. Embora seja novela da Globo, Duas Caras, ao contrário do que parece, não retrata o caráter da Globo — pelo menos não no título.

No que se refere ao homossexualismo, ao aborto e ao sexo livre e imoral, a Globo sempre procurou ser sincera em seu papel de proselitismo liberal e esquerdista. O altar global não tem duas caras, pois é francamente dedicado aos prazeres e loucuras carnais. Por isso, não é de admirar que os cristãos e seus valores sejam rotineiramente pisoteados no planeta global.

Mesmo quando a Globo espertamente convida as Alines Barros a fim de atrair para sua influência evangélicos “curiosos” de ver novelas com música gospel, seu caráter não tem duas caras. Com ou sem Aline Barros, a Globo deixa de defender e promover seus próprios valores?

Numa atitude de desrespeito e preconceito habilidoso e maldoso contra as famílias que lutam e sofrem para ajudar seus filhos a evitar ou sair de comportamentos errados, a Escola de Doutrinação Global educa os telenoveleiros a aceitar a anormalidade homossexual em seus filhos.

Para comprovar que a novela da Globo está certa em educar os pais a pararem de ajudar os filhos a sair do homossexualismo, o noticiário G1 apóia totalmente a abordagem da novela. Em seu artigo “Como vivem os ‘Bernardinhos’ do Brasil”, o G1 diz:

Bernardo, o personagem interpretado pelo ator Nuno Leal Maia na novela “Duas Caras”, vive um drama desde que flagrou o filho — Bernardinho (Thiago Mendonça) — com um homem na cama. De um lado, ele se depara com sua formação machista, que o impede de aceitar um filho gay; do outro, com seu amor de pai.

O G1 é um órgão noticioso do império global. Nada de anormal então quando a Globo elogia a Globo!

Nada de anormal também quando a Globo sumariamente condena de “machistas” os pais que sentem vergonha quando descobrem que seus filhos estão enfiando o sexo na traseira de outros homens. A ideologia feminazista, aliada da ideologia gayzista, faz parte da alma global. Essa ideologia condena como machista também o homem casado e pai que desempenha a função de cabeça da família. Essa função, que é claramente definida pela Palavra de Deus como o padrão de normalidade conjugal, é rejeitada no planeta global.

Quando impõem suas idéias e aberrações sobre todos, os gayzistas e as feminazistas estão apenas exercendo seus próprios direitos. Eles até são elogiados como defensores dos direitos humanos — principalmente quando impõem o homossexualismo como normal. Mas quando exercem a função de líder de suas famílias, os maridos e pais são automaticamente (e impiedosamente) pintados como retrógrados, fanáticos religiosos e até mesmo potenciais assassinos de homossexuais quando estabelecem em suas famílias que o homossexualismo (assim como a prostituição, o crime e as drogas) não é aceito como normal. Quem nunca viu tal deturpação da realidade jamais assistiu às novelas globais!

O artigo do G1, seguindo o velho estilo global, não aceita neutralidade. O texto, nem de longe, insinua que os pais têm o direito e a responsabilidade de procurar uma saída e cura para os filhos. A proposta da Globo é exclusivamente a aceitação da anormalidade, prestando uma assistência valiosa às ambições do movimento homossexual.

Nenhum líder pró-família foi ouvido pela Globo, que escolheu dar vez e voz apenas para Luiz Mott, o papa do movimento gayzista do Brasil. Recentemente, Mott esteve envolvido em escândalo de defesa da pedofilia, segundo texto de Jael Savelli.

No artigo global, Mott alega que os homossexuais perfazem 10% da população do Brasil, dando a entender que a condição homossexual é imutável e deve sempre ser aceita como normal. Se essa condição fosse realmente normal, seria um crime não aceitá-la, e teríamos a obrigação moral de apoiar Lula, a Globo e as paradas gays. Contudo, se Deus está certo quando diz que a conduta homossexual é abominável, nojenta e repugnante, então seria um crime promovê-la ou defendê-la.

Quem primeiro espalhou o boato “científico” de que 10% da população são homossexuais foi Alfred Kinsey, cuja pesquisa foi comprovada como fraudulenta por vários livros científicos recentes. Além disso, os gayzistas e seus amigos (e quem é que duvida de que a Globo é amiga deles?) têm o notório hábito de manipular dados e estatísticas.

Quem deveria então estranhar quando a Globo convida um homossexual acusado de defender a pedofilia para legitimar a novela da Globo que literalmente ensina os pais a aceitar o homossexualismo na vida dos filhos? A Globo assim se une a Lula em seus esforços de promover a agenda homossexual no Brasil.

Nesse tipo de apoio a Lula, a Globo não está sozinha.

É só a Globo que tem Duas Caras?

A Globo tem Duas Caras, em formato de novela. Pior é a rede de televisão que se diz da família, mas promove uma defesa vergonhosa ao aborto. Esse tipo de duas caras — que é um câncer na alma de alguns líderes cristãos carnais — é tão ou mais repugnante quanto a novela Duas Caras.

A Rede Record, do Bispo Macedo, vem veiculando infomerciais defendendo o “direito” de as mulheres abortarem. Nem Bispo Macedo nem a Record são pioneiros nessa luta inglória. A Globo tem muito mais experiência na promoção do aborto. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Macedo deixou bem clara sua afinidade ideológica com a Globo:

FOLHA — Em sua biografia, o sr. defende o aborto. Atualmente, a Record e a Record News exibem campanha pelo aborto. Por quê?

MACEDO — Sou favorável à descriminalização do aborto por muitas razões.[1]

Se a Record e Macedo fossem de fato cristãos ou pelo menos pró-família, sua atitude imitaria os valores globais? Pelo contrário, eles imitariam Jesus, oferecendo o Evangelho da vida à sua audiência. De propaganda pró-aborto, já basta a Globo.

Com relação à estratégia da Globo de doutrinar seu público noveleiro a não ajudar seus filhos a se libertarem do comportamento homossexual, a Record bem que poderia oferecer a alternativa de apoiar e fortalecer os pais em sua difícil responsabilidade de socorrer seus filhos dando-lhes meios de sair desse estilo de vida prejudicial à saúde física, sexual, psicológica e espiritual de seus praticantes e da própria sociedade.

Contudo, não é só na questão do aborto que Record e Macedo combinam perfeitamente com a Globo. Na questão da novela Duas Caras, cuja proposta é educar os pais a aceitar a homossexualidade dos filhos, Bispo Macedo não pensa muito diferente. Na mesma entrevista à Folha de S. Paulo

FOLHA — Qual seria sua reação se descobrisse que tem um filho homossexual?

MACEDO — Decepcionado. Mas não o rejeitaria de forma alguma. Tentaria ajudá-lo da melhor forma possível. Porque, se Deus respeita a livre opção de vida da criatura humana, por que não o faria eu?[2]

É só a Globo que apóia a Globo? Se depender da Record e do Bispo Macedo, aborto e homossexualismo também merecem destaque — exatamente do jeito que a Rede Globo de Teleperversão gosta. Exatamente do jeito que o governo Lula gosta. E exatamente do jeito que os gayzistas e as feminazistas gostam.

Seja nas Duas Caras da novela ou da vida real, é tudo em família:

Globo apóia a agenda homossexual.

Globo apóia o aborto.

Record apresenta novela com adultério homossexual.

Governo Lula premia papa do movimento homossexual acusado de pedofilia.

E Bispo Macedo se junta a Lula, o presidente cujo governo trabalha intensamente para promover no Brasil e no mundo a agenda pró-aborto e pró-homossexualismo.

Às vezes, eles se dão tapas e se xingam, mas no final sempre vão para a mesma cama.

A Globo vai a essa cama porque não é cristã. Mas e a Record? Já vi na Record pornografia, satanismo, homossexualismo, etc. Quando cobrei alguns líderes da IURD, o que me disseram é que a fim de ganharem dinheiro, eles têm de ter esse tipo de programação. Minha resposta foi: Então vendam a Record e façam alguma coisa útil para o Reino de Deus.

Muitas pessoas tiveram um encontro com Jesus na IURD, e é uma pena o que está ocorrendo hoje lá. Lembro-me de que na época em que Edir Macedo foi preso muitos anos atrás, ajudei muito a IURD local, levando até alimento ao pastor, que estava em grande necessidade.

É de chorar os fatos atuais. A Record poderia ser um instrumento tão importante para Deus, mas está ficando tão malignamente poderosa que está conseguindo pegar da Globo muitos artistas, de modo que tanto faz ligar na Record ou na Globo — você vai ver os rostos e problemas morais costumeiros.

De que adiantará para o Brasil a extinção da Globo e suas novelas imorais? A Record de hoje é um clone iurdiano da Globo, onde imperam apenas as verdades e inverdades de um homem chamado Macedo, que está se transformando, em estonteante dose dupla, numa reencarnação religiosa de Roberto Marinho — embora sua ambição maior seja provavelmente tornar-se a versão religiosa de Lula.

Estranho destino. Os inimigos da Globo agora promovem seus valores! Quer goste ou não, a Record se parece muito mais com a Globo do que com uma instituição dedicada a valorizar e promover os valores cristãos em novelas, filmes e programas. A Record, com seu apoio ao aborto, a Lula e ao homossexualismo, é a prova mais viva de que a IURD está se transfigurando em Igreja Universal do Reino deste Mundo.

Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

15 comentários :

Anônimo disse...

Num outro comentário meu, eu disse que apenas uma novelinha escrita por um gay militante surtia mais efeito do que 1000 condecorações nacionais a um Luis Mott. A coisa é tão séria, que tem gente no Brasil dispensando geladeira em prol de um aparelho de TV; que deixa de reformar o telhado ou botar um piso na sala para não abdicar da "telinha"; de fato, é a única opção de lazer entre os pobres, reconheço. Mas o certo é que o grosso do povão não está nem aí para o que acontece nas altas esferas do poder; quem foi ou quem deixou de ser condecorado, mesmo porque, as informações que lhes chegam já chegam manipuladas, para serem digeridas pelo público sem o mais mínimo processo de seleção. Sendo assim, não haveria de ser diferente, se mais da metade da população brasileira é de analfabetos funcionais - não entendem o que lêem e nem conseguem escrever aquilo que pensam. Como, portanto, um povo inculto igual a esse conseguiria se defender psicologicamente das sutilizas homossexuais inculcadas por um Gilberto Braga (escritor de novelas e homo-cônjuge) ou por um Aguinaldo Silva (também escritor de novelas e editor do antigo jornal pró-homosexualismo chamado "Lampião") em sua mente? Quando um articulista como Joel Savelli escreve aquela denúncia contra o tal Luis Mott, o faz necessariamente e na hora exata, só que apenas uma ínfima parcela da população chegará a conhecer efetivamente a denúncia, ficando assim circunscrita ao ambiente dos diretamente interessados, tanto os contra quanto os a favor. Parece claro que a estratégia de combate ao homossexualismo precisa ser mais agressiva para que obtenha vitória. Na minha opinião, há que se pegar toda a agenda política positiva do homossexualismo e destrinchá-la ideologicamente, buscar saber quem a apoia, quais são os partidos políticos e as organizações que lhe dão sustentação, criar uma agenda negativa e a partir daí fazer com que todos os cristãos evangélicos se engajem nesta luta contra as potestades da inversão; forçá-los a uma tomada de posição sem titubear, senão, poderão ser considerados aliados dos homossexuais. Assim, se todos os púlpitos brasileiros reunidos batessem forte na televisão e nos subprodutos que ela propagandeia, talvez a correlação de forças não ficaria tão desproporcional em relação aos que são contra a bandalheira que quer se institucionalizar. Se os gays estão em torno de uma agenda única, os evangélicos tem que usar a mesma estratégia.

Antônio Carlos Ahmed Ramdan de Oliveira.

Marcos disse...

A melhor forma de se combater a globo na minha opinião e fechando ela... Mais o problema e que se fechando ela vira uma pior!

E o povo começar a ter Deus no coração ai sim venceremos essas potestates televisivas que ja esta entrando na Era Digital!

Marcos!

Jorge Nilson disse...

Gente já chegou o tempo de sabermos qual a diferença dos que servem a Deus os que não servem? Isso se cumprirá só naquele dia. Porém, pelos seus frutos conheceremos as suas obras. Não pode a árvore boa pruduzir fruto mau, nem a árvore má produzir fruto bom. A planta que Deus o Pai não plantou será arrancada. Veremos naquele dia muitos dizendo: Senhor, Senhor não profetizamos nós em seu nome? Em seu nome não fizemos maravilhas? E o Senhor lhes dirá abertamente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos.
O dia vai chegar que todos estes falsos profetas que a si mesmos se intitulam e se auto-consagram de Bispo, pastor, apóstolos e profetas, serão desmascarados e condenados pelo Senhor.
Lutemos para ficarmos do lado direito onde certamente estarão as ovelhas.

observador disse...

Concordo com o excelente comentário feito.Realmente seria bom sabermos quem está do lado dos verdadeiros cristãos.Porque não adianta esbravejar na tv contra o movimento e apoiar politicamente o Lula e o PT.O povão realmente não recebe informação nenhuma e até mesmo nós ficamos sem saber de várias coisas mesmo com a web.Um exemplo disso: alguém sabe sobre o andamento do PL/122 ?? Qualquer informação devemos postar e divulgar para todos.Ler o site midiasemmascara.com.br é indispensável.O jornal Meia Hora é simplesmente um lixo que não vale nem R$ 0,10 mas é o jornal mais vendido.Muitas pessoas hoje tem computador, mas só para ver orkut e usar Msn.Vamos compartilhar todo o conhecimento que adquirimos com o maior número de pessoas que pudermos.

Anônimo disse...

Penso que temos muito o que testificar de DEUS EM CRISTO,para gastarmos tantos recursos do REINO nos igualando aos perdidos ou mercenários.Minha palavra para os que são de CRISTO é:"A sabedoria que vêm do alto(céu)é mansa tratável e forte;certamente vencerá,e dos salvos JESUS cuidará pois disse:Os que o PAI me deu vêm à mim e ninguém os arrebata de mim.A palavra de DEUS diz que nossa luta não é contra a carne ou sangue mas sim contra....SER TESTEMUNHA DE JESUS é a unica SOLUÇÃO."O ATALAIA"

NilmaBostonRio disse...

Falou bonito. Falou a verdade.Agora entendo, porque a Record (Internacional) esta conseguindo records em audiencia. Ainda bem que nao assisto nenhuma delas.Aqui na area de Boston ela esta em segundo lugar quase "desbancando" a Globo.

Anônimo disse...

eu realmente me entristeço com o que a Record ta fazendo e por causa de suas novelas perdi completamente o interesse em assistir toda sua programação, ñ assisto mais nem jornal, nem Domingo Espetacular, ñ vou dar audiência pra uma Rede de televisão que ñ respeita minha família. Faz muito tempo que ñ assistimos a Globo e agora nem a Record. Na minha casa vemos RIT, Boas Novas, Fonte da Vida e a Band nos programas evangélicos e minha família está totalmente de acordo comigo, pois os meus netos ñ vão crescer achando toda essa pornografia normal, eles serão ensinados nos valores da Palavra de Deus. Quando vejo a proporção com que a inversão de valores tem crescido no Brasil sinto um aperto no peito, uma sensação de desamparo, de ñ ter a quem recorrer. Sabe o que é pior? a quantidade de ¨crentes¨ que ñ vigiam e acham tudo normal, que no domingo quando ñ estão assistindo Faustão ou Gugu estão jogando GTA.

Anônimo disse...

Em 1998, pela fé na pregação da Palavra de Deus na IURD fui curada de um caroço na minha perna direita, no primeiro dia em visitei a igreja. Em 2001 batizei-me na IURD.
Atualmente pertenço ao Ministério Assembleia de Deus Vida Nova e tenho orado a Deus para que Ele venha tocar nos corações e mentes dos dirigentes desta denominação a pregarem verdadeiramente as Boas Novas, e cuide das ovelhas que são de Jesus a quem o Pai obedecia. Ajude-mo-los em orações para que nenhum se perca. Muito obrigada!

LeonamLeão disse...

A PALAVRA DE DEUS É A PALAVRA DE DEUS, E, COMO PALAVRA DE DEUS ELA É INFALÍVEL E IMUTÁVEL.
QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM TODOS OS SERES HUMANOS JÁ MORTOS, OS QUE AINDA VÃO MORRER, SERÃO JULGADOS PELA PELAVRA DE DEUS.

INVENTAM IGREJAS AS MAIS ESDRÚXULAS POSSÍVEIS FAZENDO COMPÉRCIO LUCRATIVO PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITARAM NA VERDADE DA PALAVRA DE DEUS E PARA MASSAGEAR O EGO E GANHAR RIOS DE DINHEIRO (IURD E OUTRAS).

DANIEL disse...

O fato é que,o que vem acontecendo, seja na Globo, seja na Record, seja na política, na sociedade e até mesmo nas igrejas, é o cumprimento das palavras de Deus, cito:
"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:9-12]

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." [2 Timóteo 4:3-4]

Se tratando de uma emissora, cujo o dono é um pastor, é de espantar que tal vem apregoando através daquela, a violência, sodomia, perveção sexual, o adultério entre outras mais.E pelo grau das coisas ocorridas nesta emissora, vejo que, dificilmente se reverterar este quadro.
é bom citar também, que Este está sendo um tempo em que o conhecimento da verdade será a única arma que teremos contra a destruição (Oséias 4:6) e que devemos fugir da aparêcia do mal.

Nosso papel primordial como portadores das palavras que edificam, é continuar a pregar o evangelho a toda criatura, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.Devemos também admoestar o que é certo à sociedade.

"Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes. Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão." [Tito 1:9-10]

"Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância." [Tito 1:11]

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição." [2 Tessalonisences 2:3]

Como vcs podem ver, eu não canso de citar passagens biblicas, que nos dizem como devemos agir.

Fiquem na paz do Senhor Jesus, e não se esqueçam,

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós; que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." [João 13:34-35]

Amém.

Anônimo disse...

"Mas quando exercem a função de líder de suas famílias, os maridos e pais são automaticamente (e impiedosamente) pintados como retrógrados, fanáticos religiosos e até mesmo potenciais assassinos de homossexuais quando estabelecem em suas famílias que o homossexualismo (assim como a prostituição, o crime e as drogas) não é aceito como normal."

A TV ataca incessantemente todos os valores tradicionais masculinos. Nossa mídia degenerada sempre investe contra aquilo que faz um homem ser um Homem, pregando contra os valores de honra, responsabilidade, força, liderança etc.

Anônimo disse...

Lamento tdo qto está acontecendo no mundo, por outro lado me alegro por ver as profecias se cumprindo em tdos os sentidos,isso nos leva a olharmos para cima na certeza de q JESUS está as portas para arrebatar aquele que realmente tiveram um encontro verdadeiro com ELE. Sabemos que tdo o q acontece neste mundo seja bom ou ruim está no controle do TODO-PODEROSO, ELE nunca perdeu e jamais perderá o o controle do universo. Lamento que os pobres e mortais seres humanos falam como se fossem imortais, mais quero ver qdo Deus derramar as taças da ira sobre tdo qtos não se rederem à sua palavra, hehe, só kero ver quem impedirá o juizo de Deus sobre os desobedientes. Nem globo, nem bbc, nem gays nem ninguém impedirá a acção do TODO -PODEROSO. lEMBRA DE NABUCODONOZER? DE hITLER, de Sandan, de Herodes, dos Faraós,e tanto outros mortais metidos a besta q pagaram pra ver e viram. Só tem uma maneira d nós pecadores escaparmos do juizo divino, é arrependermos dos nossos pecados e crermos no evangelho, além disso é ilusão e loucura.

Anônimo disse...

gente , eu não sabia que o edir macedo defendeu o aborto em uma entrevista para a folha . é verdade?
como faço pra ler esta entrevista?
gostaria de ver com meus prórpios olhos apesar de já ter visto na record propagandas a respeito

um cristão disse...

Caro Julio,

Como sempre, parabéns por seus artigos e sua coragem.
Mas que aconteceu?
Estou vendo nos seus Vídeos Favoritos vários clips sobre automóveis...
Que aconteceu?
Um abraço,

Antônio Sette

Anônimo disse...

O FIM DESSAS "TELEVISORNIAS" CHEGARÁ NA BASE DO FOGO E DA BALA!