29 de novembro de 2007

Homossexuais brasileiros entram com ações legais por crime de ódio contra cristãos brasileiros

Homossexuais brasileiros entram com ações legais por crime de ódio contra cristãos brasileiros

Matthew Cullinan Hoffman

SAO PAULO, 28 de novembro de 2007 (LifeSiteNews.com) — A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) apresentou queixa criminal contra o ativista cristão Julio Severo e a Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC) por incitarem “ódio” contra os homossexuais, e por “homofobia”.

A queixa foi feita porque Severo, em seu site (http://juliosevero.blogspot.com), regularmente denuncia a conduta homossexual como imoral, e se opõe às metas do movimento homossexual. A VINACC está também sendo acusada porque publica textos de Severo.

Luiz Mott, que é geralmente reconhecido como o líder do movimento homossexual no Brasil, se regozijou com a notícia. “Estamos todos orgulhosos da ABGLT pela denúncia contra este nosso arquiinimigo Julio Severo”, ele foi citado como declarando numa lista homossexual de emails do Yahoo. “Tomara que ele seja condenado à prisão perpétua em Sodoma e Gomorra”.

Mott é um militante promotor da agenda dos “direitos gays” no Brasil e aliado do governo socialista de Lula. Ele também é um promotor aberto da legalização da pedofilia e pederastia, um fato que Severo ajudou a expor (veja cobertura anterior de LifeSiteNews em http://www.lifesite.net/ldn/2007/jul/07073011.html).

Severo nega promover ódio aos homossexuais. “Oponho-me à conduta homossexual, e isso é muito claro no meu blog”, Severo declarou para LifeSiteNews. “Penso que essa conduta é prejudicial para os gays e para a sociedade, espiritualmente, mentalmente e fisicamente. Contudo, não odeio as pessoas que vivem no homossexualismo, adultério, fornicação, roubos. Odeio os atos deles. Pela Palavra de Deus, amo os pecadores e tento levá-los a Cristo por meio do Evangelho”.

O texto “ofensivo” que formou a base para a queixa não traz nenhum indício de “ódio” aos homossexuais, mas critica fortemente a conduta deles.

“A minoria homossexual perde numericamente para a vasta maioria cristã, mas cresce em poder político, legislativo, social e midiático, ameaçando uma dominação assustadoramente opressora”, escreveu ele. “A maioria — composta de cristãos, nominais ou não — fica parada e de boca aberta enquanto a minoria grita exigindo direitos. Seu grito essencialmente clama: ‘Sodomia já! Abaixo a normalidade sexual! Abaixo o casamento homem mulher!’”

O texto também critica os católicos e protestantes liberais por apoiarem o governo socialista do Brasil, o qual por sua vez apóia o movimento de “direitos” homossexuais.

Há possibilidade significativa de um veredicto contra Severo e a VINAAC no atual clima político do Brasil, o qual é extremamente favorável à causa homossexual.

A VINACC foi processada vários meses atrás simplesmente por denunciar a conduta homossexual como pecaminosa durante uma campanha para promover a heterossexualidade e os valores da família. A manifestação “ofensiva” que resultou numa acusação foi um outdoor onde se lia: “Homossexualismo: E fez Deus homem e mulher e viu que era bom”.

Como conseqüência, a VINACC recebeu ordens de cancelar completamente sua campanha e todos os eventos relacionados. A organização obedeceu (veja cobertura anterior em http://www.lifesite.net/ldn/2007/jul/07073108.html).

Embora não existam leis que proíbam os cristãos de falar contra a conduta homossexual, os juízes ativistas liberais do Brasil, em muitos casos, agem simplesmente como se tais leis existissem, e decretam veredictos contra os que ousam se expressar contra a sodomia. Os ativistas homossexuais, em união com o governo Lula, estão tentando aprovar leis que criminalizarão explicitamente toda a oposição à conduta homossexual no Brasil.

“Por um longo tempo, os militantes gays vêm tentando me pegar”, Severo declarou para LifeSiteNews. “Agora eles pensam que tiveram êxito, pois leram meu artigo recente que diz que os cristãos precisam se arrepender. Eles precisam se arrepender porque seus próprios pecados impedem os pecadores no mundo de se arrependerem e ajudam o pecado (homossexual ou outro) a se espalhar na sociedade”.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Fonte: LifeSiteNews

Veja aqui na íntegra o artigo completo de Julio Severo que atraiu tanto a fúria dos militantes homossexuais que eles acionaram o Ministério Público Federal:

Impotência cristã diante da militância homonazista

37 comentários :

Word Blogger disse...

Dear Brother in the Lord, I have no idea what you just wrote but I read the article about your persecution by these demon oppressed people. Thank you for raising the Standard of Christ in these perilous times! We are praying for you and beleive the enemies plans will come to naught, in Jesus Name! We BIND you devil! Shut up and leave my Brother alone! Be encouraged! Be of Good cheer!
John in Nampa, ID USA

Anônimo disse...

Conclamo todo muçulmano ou muçulmana do Brasil a que façam pelo menos uma genuflexão em favor de Júlio Severo, pedindo a Allah (subhanah w'ataala)que compense sua desproporcionalidade forças em relação a seus inimigos.

Antônio Ahmed Ramadan

observador disse...

Que todos se manifestem contra esse absurdo.Resido no Rio de Janeiro e coloco-me a disposição para qualquer manifestação de apoio ao Júlio.Acho que é chegada a hora de irmos para as ruas !!

Edinei-Boston-USA disse...

Querido irmão na fé :"Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga."Marcos 8, 34. E você pelo amor a causa do Reino, tem enfrentado este governo satânico que, infelismente, se instalou no no Brasil. E esse "gaysismo", não é nada inofensivo como é mostrado nas novelas da grande emissora, através do governo das trevas do senhor Lula. A prova disso tudo, é a sua perseguição pelo fato de apenas dizer com palavras das Escrituras Sagradas, o mal que o homosexualismo trás à sociedade, e a eles próprios que praticam tais coisas. Mas como as escrituras diz, els fazem isso por lhes é próprio, e não querem que seus verdadeiros objetivos sejam expostos: "estão cheios de todo tipo de injustiça, pervessidade, avidez e malícia; cheios de inveja, homicídio, rixas, fraudes e malvadezas; são difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes soberbos, fanfarrões, engenhosos do mal, rebeldes para com os pais, insensatos, desleais, gente sem coração e sem misericórdia. E apeasr de conhecerem o julgamento de Deus, que considera dígno de morte quem pratica tais coisas, eles não só as cometem mais também aprovam quem se comporta assim" Romanos 1,28-32.
Portanto irmão, tenha conhecimento que sabemos do quão pesado é o seu fardo, em tentar expor o evangelho do Reino a essas pessoas, e ao mesmo tempo abrir os olhos da sociedade para não cair nesta cilada. Mas sua coroa da glória é grande,e estaremos orando e vigiando por você. Que o Rei te proteja e guarde, você e a sua família, que ele envie o seu anjo e lhes dê a paz para continuar sua obra.

Anônimo disse...

Total apoio ao Julio Severo e à VINACC, contra a tirania do totalitarismo gayzista.

Anônimo disse...

Não sou cristão como vocês que acessam esse blog. Sou ateu (e ateus têm princípios morais também). Discordamos de muitas coisas, mas lhes asseguro: concordamos totalmente que é um ato totalmente antidemocrático - sim, chegando perto do nazismo - essa tentativa que os militantes gays estão fazendo de prender qualquer pessoa que dirija crítica à prática deles. Contem com meu apoio, se preciso.

Anônimo disse...

Se a VINACC e Júlio Severo caírem em batalha, o que impedirá o movimento gay de processar padres e pastores? Ou mesmo as próprias igrejas cristãs enquanto instituição? E vencidos todos estes quem os deterá na sanha demoníaca sobre nossos filhos? Há uma guerra em curso e há muito ela deixou as regiões celestes e avança sobre o Brasil. Precisamos acordar, orar, jejuar e agir com firmeza santa enquanto ainda temos alguma liberdade de expressão.
Que o Altíssimo tenha piedade dessa nação e dê força aos seus servos.

Marcos disse...

A Perseguição ja começou ne Severo pelo que Vejo precisamos unir os Blogueiros cristão de todo Pais para se manifestar contra a imoralidade sexual!

Verdadeiramente a volta de Jesus Esta proxima!Estarei Orando por você!

Fique na Paz de Cristo!

André disse...

Apoio total da igreja do Senhor em Minas Gerais. Conte comigo, com minhas orações e estarei ajuntando mais pessoas nessa guerra.

José Roberto Braz disse...

Julio,
Eu não vou dizer nada para não falar besteiras!!! Quanto a isso, só tenho a dizer que estarei do seu lado!!!

Ouça bem:
ESTAREI DO SEU LADO!

Abraços,
José Roberto Braz
www.jrbraz.blogspot.com

Anônimo disse...

Caro Júlio,

Que a Paz esteja contigo!

Que Deus lhe dê serenidade para aguentar as adversidades. Que Deus lhe dê paciência para contornar os percalços e armadilhas. Que Deus lhe dê as forças para suportar as tribulações.

A felicidade e concórdia reinarão junto aos seus.

Um abraço,

Paulo Ceroll disse...

Prezado Julio Severo:

1. “Quem é aquele que diz, e assim acontece, quando o Senhor o não mande?” (Lamentações de Jeremias 3.27);
2. “...Não temas; porque mais são os que estão conosco [contigo] do que os que estão com eles.” (2 Reis 6.16b);
3. “Com ele [s] está o braço de carne, mas conosco [contigo], o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras...” (2 Crônicas 32.8b);
4. “... porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12);
5. “não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” (Isaías 41:10);
6. “Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece. Lembrai-vos da palavra que vos disse: não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem a minha palavra, também guardarão a vossa. Mas tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.” (João 15.18-21);
7. “bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa.” (Mateus 5:11).
8. Julio Severo, nós reconhecemos seu zelo pelas coisas de Deus e por seu amor cristão por todas as pessoas, tal como o apóstolo Paulo se expressou: “Eu, de muito boa vontade, gastarei e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado.” (2 Coríntios 12:15)
9. Como cidadão, tenho orgulho de tê-lo como compatriota. Use todos os meios legítimos e legais para defender-te e a sua família contra essa arbitrariedade.
10. Somos pacificadores e não pacifistas (malditos “bocas abertas”), pela causa da justiça e da verdade. Tudo isso é (mais um) atentado contra a democracia.
11. É revoltante saber que tudo isso só atende aos interesses eleitoreiros de um partido político que não está nem aí para o “conflito infernal” que atormenta a consciência e os sentimentos dessa minoria sofredora. Todas as práticas sexuais antinaturais não deixam de ser prejudiciais (ao espírito, a alma e ao corpo) só porque deixaram de constar em alguma lista qualquer de distúrbios psicológicos ou porque “leis civis” passem a amparar e privilegiar os seus praticantes.
12. “Porque o salário do pecado é a morte [em todos os sentidos], mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 6:23). “Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me aborrecem amam a morte.” (Provérbios 8:36).
13. Espero que a classe de jornalistas perceba nestas ações um atentado à atividade profissional que exercem e defendam com mais veemência (se faltar ideologia...) seu “ganha pão”, antes que seja tarde demais... Porque tem é minoria neste País (como é público e notório) correndo atrás de “seus direitos”: pedófilos, adúlteros, estelionatários, etc).

Julio Severo,
“.... não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.” (Lucas 21:18b)
Estamos orando, também...
Um abraço.

Jorge Nilson disse...

Que tal todos os blogueiros evangélicos falarem o que a Bíblia diz sobre o homossexualismo? Eles teriam que processar a todos. Ainda que não exista cadeias para os verdadeiros criminosos (traficantes, homicidas, etc) pois a superlotaçao é grande, este governo certamente criaria mais prisões só para os cristãos que expuserem a malignidade do HOMOSSEXUALISMO. jÁ PENSOU, UMA PENITÊNCIARIA SÓ DE CRISTÃOS? VOLTARIAMOS AOS TEMPOS APÓSTOLICOS.
Julio, desde que descobrir o seu blog, publico alguns de seus artigos, principalmente os que denunciam a imoralidade do HOMOSSEXUALISMO. AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERAM CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS. Ninguém calará a nossa voz.

Elias disse...

Que Deus te abençoe meu irmão! Que o Senhor te ajude e te livre, estou contigo nessa causa também! Estarei orando por ti! Que Deus te guarde de todo mal!

Renato Santos disse...

Bom dia Julio,

Saiba q conta com nossas orações e total apoio nessa luta.
Venho colocar um texto que li hoje sobre outro tema terrível: aborto.
Até onde irá o humanidade? Está cada vez mais dificil viver nessa terra.
Espanha investiga clínicas de aborto acusadas de triturar fetos
Anelise Infante

Fonte: www.terra.com.br

A polícia espanhola está investigando quatro clínicas em Barcelona acusadas de fazer abortos ilegais em mulheres com até oito meses de gestação. Em duas clínicas a polícia encontrou aparelhos trituradores conectados a tubulações de esgoto das ruas e restos de DNA humano nos canos.
A denúncia foi feita em julho por uma ex-funcionária de uma das clínicas. A mulher, que está sob proteção policial, contou que cada hospital da rede fazia em média 53 abortos por dia.

Depois da denúncia, a polícia conseguiu localizar e prender o médico peruano e proprietário das clínicas, Carlos Morin Gamarra, que está detido com outras cinco pessoas.

A testemunha disse também que as operações eram feitas muitas vezes por profissionais não qualificados, como enfermeiras que faziam cirurgias, cirurgiões que aplicavam anestesias - sem a presença de um anestesista - e médicos estrangeiros que atuavam sem diploma reconhecido na Espanha.

Entre os presos está a mulher do dono da rede, Maria Luisa Durán, que, segundo a testemunha, trabalhava como enfermeira e gerente.

O advogado de defesa do médico, Francesc Campà, disse não ter informações sobre as máquinas trituradoras de feto. Ele afirma que a maior parte do material médico já estava nas instalações quando seu cliente assumiu o comando das clínicas.

Na Espanha o aborto é permitido sob autorização judicial em qualquer fase da gestação desde que seja comprovado o risco de vida para a gestante.

"O aborto não está passível de punição se tenta evitar um grave perigo para a vida ou saúde física ou psíquica da mulher", define a lei.

A legislação espanhola ainda prevê que os restos fetais sejam levados a laboratórios oficiais que recolhem o material orgânico com documentação completa.


BBC Brasil

MISSIONÁRIA ALZIRA disse...

Querido Júlio

Estou contigo nesta batalha, e faço minhas todas as palavras de amor de nossos irmãos cristãos, que lutam pela dignidade de vidas.Sou uma missionária que foi enviada a uma cidade bem conhecida e linda no Brasil por que Deus me chamou a ir em busca do homossexuais arrependidos ( que aqui vivem) e levá-los aos pés dEle. E Deus tem libertado a muitos deste inferno chamado homossexualismo.Quando vemos um ex-homossexual se rendendo ao Senhor, orando em línguas e cantando os hinos da harpa, dizemos a Deus:
---VALE A PENA SENHOR, VALEM A PENA AS PEDRADAS. DEUS SEJA GLORIFICADO E EXALTADO!
Que pena Júlio, que muitos não se alegrem com isso. Que pena que muitos ainda não conhecem a Deus. O Deus de amor. Mas tenho a certeza de que a porta (o seu blog)que Deus abre, diabo nenhum fechará.
FORÇA IRMÃO!!!
Missionária ALZIRA

Anônimo disse...

Contem com o braço e com o coração forte de um catolico amigo. Caso haja alguma manifestação de rua. Eu estarei lá. E farei questão de mostrar a covardia e a crueldade em cada igreja catolica da zona oeste de São Paulo.

Já passou a hora de nos cristãos(cismaticos, catolicos e protestantes) nos unirmos contra essa elite ateia sem Deus no coração.

Julio Severo, conte comigo e com a minha familia. Incluirei você e a VINACC em minhas preces.

Sr. Severo seja forte. Be brave be strong. Keep fighting the good fight.

ps: eu como cristão fiquei alegre em ver uma mensagem de apoio vinda de um mulçumano. esse governo socialista esta passando de todos os limites minimos de respeito ao individuo.

Onofre disse...

Severo, estou indignado com tudo que est� acontecendo, apoio sua causa, se precisar que eu manifeste a seu favor � s� falar.
Paulo nos exorta a falar, disse ele:
"Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, ....."
II Tim 4:2. Estarei orando por voc� fica com Deus

Sílvio Hentschke disse...

Ações Legais
Contra Júlio Severo era apenas uma questão de tempo, embora não exista uma base legal para condená-lo, a petulância e a truculência desse movimento (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais - ABGLT) se acha no direito de tentar calar a boca de um cristão que, por ironia, se preocupa com a alma de seus algozes. Eu não confio na justiça brasileira e temo pelo desdobramento desse processo. Acho que é mais que chegava a hora de protestar, e se for o caso, desobedecer civilmente essa tentativa de colocar mordaça nos cristãos, tão bem representados na figura de Júlio Severo. Coragem irmão Deus e a Verdade está do teu lado.

observador disse...

A desobediência civil é uma questão de tempo já que brevemente teremos que escolher entre obedecer a Deus ou ao governo (que acha que é Deus).

Anônimo disse...

Quem luta na hora certa, não se torna escravo depois. A desobediência civil será necssária num futuro próximo, se formos covardes ou tolos agora. Trabalhemos enquanto é dia, como disse Yeshua.

Anônimo disse...

Quem está no governo, são satanistas, para compreender isto bastar ler o livro de um dos maiores satanistas que se converteu e revela o que eles fazem, e como penetram ocultamente em todos os segmentos da sociedade, e inclusive nas igrejas (veja o livro: O filho do fogo I e II de Daniel e isabela mastral). Lula faz parte, ele fez pacto satânico. O objetivo deles é destruir toda ordem, toda moral e inverter tudo oque Deus fez e ama. Eles estão destruindo a sociedade promovendo as drogas (para destruir a mente das pessoas para poderem dominá-las) eles promovem o aborto (pq eles oferecem sacrificios aos demonios que amam os abortos) e eles promovem e criam leis a favor da homossexualidade, pq Satanas adora isto,pois odeia a familia, e os sexo santo. Ele quer é perverter o máximo o homem, para que ele como consequência fique tão endemoniado, que não consiga entender nem aceitar o evangelho e assim perca sua vida eterna e vá para o lago do fogo junto com ele. Ele quer ser adorado, pois somente pelo pecado nós o adoramos, e servimos. Ele quer destruir a humanidade. Agora eles querem destruir todo traço de cristiandade no mundo. Deste quando houve leis que protegessem a minoria, como sempre foi os evangélicos, que foram trucidados inocentementes, queimados, torturados, roubados etc (nunca houve leis para protegê-los). O evangelho entrou no Rio de Janeiro através de uma pessoa que foi enforcado em praça pública por ter pregado o evangelho (desde quando isto acontece com os homossexuais ?) Deste quando as pessoas são processadas etc por falarem mal das autoridades, das igrejas e dos evangélicos ? nunca foram. Imaginem se todos fossem criminalizados quem falassem mal de um pastor ou da fé evangélica ? O Brasi todo estaria na prisão. Pq podem falar mal de tudo e de todos (este é um direito que Deus nos outorga) e não podem falar mal do homossexualismo ? Em que os homossexuais são melhores e superiores à todos os outros cidadãos ? Eles querem ser uma casta superior ? Isto para mim cheira integrismo, compáravel ao islamisno, onde se falar contra ofundador da religião, vai preso, é torturado, decapitado,estrangulado. É o mesmo principio. Estão querendo tirar o direito dos cidadão de terem suas próprias crenças e as publicarem ? Eu posso ser homossexual e dizer o que eu bem quero, mas eu não posso ser cristão e dizer o que eu quero ? Onde está a democracia nisto ? Isto para mim cheira ao totalitarismo do comunismo. Não é toa que o governo é socialista (comunista). Lula é o pior inimigo que o povo já teve. Ele engana bem. É um lobo vestido de cordeiro (como os brasileiros são ingênuos e ignorantes (no bom sentido). Estão seduzidos e desconhecem o perigo que toda a sociedade está correndo. E cada dia será pior. Precisamos mobilizar todos os cristãos do Brasil e do mundo. Não podemos ser ovelhas mudas levadas ao matadouro. SE não reagirmos o mal vai dominar e seremos culpados, pois estamos dizendo amém a Satanas e seus representantes, que forjam leis para defenderem e imporem o mal. Hoje é mal ser correto e certo ser erroneo e pecador. Hoje é pecado ser cristão e declarar a Palavra de Deus. Deus é o criador da terra e o seu dono. Sua lei deve prevalecer e não a sodomia satânica. Vamos deixar o mal imperar e nos dominar, como aconteceu nos paises comunistas ? Vamos ficar mudos ? pagaremos um alto preço pela nossa ignorância e covardia. depois será tarde de mais. Eles estão forjando leis destruidoras. Eles querem perseguir os cristãos, sempre foram seus objetivos e a unica maneira é criar leis que combata tudo o que o cristão crê e defende,pq ao fazer isto, eles serão presos e ai serão torturados, como sempre fizeram. E pensar que o Brasil defendia os direitos humanos. Hoje não existe mais direitos humanos. Hoje só existe direitos dos sodomistas e pecadores. Eles tem direitos, nós não. Eles podem fazer e dizer o que quizerem. Nós não. Julio Severo é um homem cheio do discernimento de Deus. Um homem escolhido pelo próprio criador do universo, para defender o que Ele mesmo criou: a familia, a heterosexualidade. A homossexualidade sempre foi uma prática ligado à idolatria, ao paganismo. E hoje ele quer reinar e destruir os discipulos de Deus. Os discipulos do diabo contra os discipulos do Deus criador do céu e da terra. Mas apocalipse diz qual vai ser o fim deles. Ele fala tb da perseguição e morte que sofrerão que ficarem do lado de Deus, mas no final todos serão destruidos pelo fogo eterno. E tb que os últimos dias seriam como Sodoma e Gomorra. Que chamariam o bem mal e o mal bem. estamos nos últimos dia e toda a profecia está se cumprindo. Hoje eles torturam mas o fim deles é certo. Serão destruidos pelo sopro do Senhor Jesus, que vai vir para julgá-los. Quem quer conhecer o fim deles, basta ler este livro tão importante. Precisamos orar e apoiar o Julio Severo. Mesmo jejuar por eles e não somente isto, não devemos somente ele carregar a cruz, precisamos nós tb fazermos omesmo e não deixar-mos um grupo de pecadores reinarem no mundo.

Tarcizio disse...

Olha, caro irmão Julio,

Cada vez que leio o livro de Atos dos Apóstolos, fico mais convicto do sofrimento de Paulo diante de um povo que se diziam religiosos, que se auto intitulavam ser seguidores dos preceitos de Abraão e Moises.

Nestes dias não está sendo diferente, vemos instituições "religiosas" imensas que ao invés de se posicionarem contra o homossexualismo, simplesmente se omitem e mantém unicamente a visão de crescimento de seus impérios. Dá a impressão até que certos líderes apoiam a causa homossexual, dão a entender que para eles é cada um pra si e o diabo pra todos, pois eu pelo menos até agora não vi nenhum comentário direto vindo da universal, Deus é amor, Internacional da graça, Renascer...etc. Isto me faz lembrar os principais das sinagogas da época dos apóstolos, mesmo que os santos falassem e provassem que o que falavam era a extensão do que foi dito pelos profetas, os "grandes chefes de sinagoga" incitavam o povo a pensarem contrário até mesmo à verdade.

Eu prefiro ser como os cristãos de Beréia, os quais confirmavam o que ouviam (Atos 17:11) para depois praticarem, prefiro me posicionar contra os que falam e apoiam teses e atos que não fazem parte dos mandamentos do Senhor.

Creio piamente que a causa do Senhor é ganha antecipadamente, porém a visialização dos atos de vitória, dos inimigos vencidos, ou seja, da consumação do ato da vitória O Senhor deixou para depois do esforço dos seus soldados. Deus quer ver nosso regozijo e este certamente está próximo, basta nos posicionarmos de acordo com os preceitos do Santo de Israel. Certamente o desejo de Deus é contrário aos do mundo.

Certamente que em Sodoma existiam pessoas que embora tenham morrido queimadas juntamente com o resto da cidade, não praticavam a sodomia, porém simplesmente pelo fato de apoiarem os atos repudiados por Deus, herdaram também das chamas. Assim acontece no Brasil; O "nosso presidente" apóia a causa homossexual (sodomita) abertamente, e ainda deseja com isso, que todos os cidadãos, inclusive os cristãos evangélicos se posicione favoráveis à causa. Para os cristão autênticos, sempre valerá mais a vontade de Deus do que a dos homens (Atos 4:19).

Vamos nos unir sem medo, pois assim, Deus nos mostrará nossa vitória.

Julio, Deus te dê forças, estou orando por ti, suas matérias sempre serão publicadas em meu site, pois estão de acordo com a bíblia. www.operegrino.com.br

aristoteles rodrigues disse...

Novo livro 'Crazy for God' traça as origens e as loucuras da direita religiosa
Fonte: BBC

Eu duvido que você saiba quem é Francis Schaeffer. Noventa e nove por cento dos americanos não sabem e até a semana passada eu estava dentro desta estatística. Aprendi com o livro Crazy for God (Louco por Deus).
Francis Schaeffer veio da classe média baixa na Pensilvânia. A mulher Edith, filha de missionários na China, veio de família bem-educada, mas foi ele quem se tornou, de 1960 a 1980, o mais influente líder religioso americano.
Na década de 50, interessados em religião, filosofia e arte, Francis e Edith criaram uma missão evangélica na Suíça, uma espécie de comuna religiosa chamada L'Abri. Deus, Satã, Darwin, Heidegger, o existencialismo de Sartre estavam nos sermões e nos debates.
Americanos e europeus se reuniam em torno da família Schaeffer - agora com um filho e três filhas.
A mesa era fina, com toalhas brancas e talheres de prata. Comia-se bem, mas os prazeres telúricos terminavam ali. Música, só clássica e aos domingos. Dança, jogos de cartas e álcool, jamais. A educação era feita em casa e o comportamento rígido vinha de Calvino.
Na decada de 70, quando a direita cristã ainda não existia, o filho Frank convenceu o pai a fazer uma série de filmes e um livro. O titulo de ambos era How Should We Then Live? (Como nós devemos então viver?).
Líderes evangélicos se entusiasmaram com as idéias de Francis Schaeffer, e em poucos anos ele era a principal fonte de idéias dos evangélicos. Bily Graham e outros faziam romarias ao L'Abri para ouvir o mestre que conseguia atrair até jovens.
Pai e filho Schaeffer fizeram um outro filme Whatever Happened to the Human Race (O que aconteceu com a raça humana), e Francis publicou o A Christian Manifesto (Um manifesto cristão). Em pouco tempo, se tornaram o cavalo de batalha contra o aborto.
Na década de 80, a direita evangélica já estava a todo vapor liderada por Pat Robertson, James Dobson, Jerry Falwell, Tim LaHaye.
A convite deles, o velho Schaeffer veio fazer sermões no circuito evangélico. Ficou abismado com a ganância, a hipocrisia, a vaidade, a corrupção e a sede de poder dos lideres que suas idéias tinham gerado.
Shaeffer era um homem tolerante em questões sociais e sexuais e nunca condenou o homossexualismo. Gays, mães solteiras e muitos hippies encontravam abrigo seguro no L'Abri.
Viveu grande parte da vida na Suíça e tirava férias na Italia, mas era um otimista com relação aos Estados Unidos.
O maior choque dele foi com a distorção das suas idéias para efeito político e enriquecimento dos evangélicos. Eles fabricaram um cenário americano apocalíptico envenenado pelos gays, feministas, mães solteiras e liberais.
Quanto mais decadente a sociedade, quanto maior o demônio, melhor para os evangélicos. Eles eram o caminho da salvação, mas precisavam de dólares para seus jatos particulares e para eleger seus políticos.
Schaeffer comentou sua grande decepção com os amigos, mas morreu de câncer antes de torná-las publicas.
Quem devassa essa direita cristã é o filho dele, Frank, que, com o pai, inconscientemente gerou os monstros que ele agora denuncia no seu livro Crazy for God : How I Grew Up as One of the Elect, Helped Found the Religious Right and Lived to Take All (or Almost All ) of It Back (Louco por Deus: Como eu cresci como um dos eleitos, ajudei a fundar a direita religiosa e vivi para retirar tudo (ou quase tudo) que disse).
Os evangélicos acham que Frank é um novo Judas e neste momento não estão loucos por Deus. Estão loucos de raiva.

Julio Severo disse...

Prezado Aristóteles, achei estranha a seguinte declaração: "Shaeffer era um homem tolerante em questões sociais e sexuais e nunca condenou o homossexualismo". Já li obras originais de Schaeffer e posso dizer que ele condenava sim o homossexualismo. Talvez o autor da matéria equivocada tenha interpretado mal a atitude de Schaeffer, que acolhia os pecadores homossexuais. Sim, ele amava os pecadores, mas isso não significa que ele amava ou respeitava o pecado deles. Muito pelo contrário. Ele condenava o pecado. Para mais informações sobre Schaeffer, recomendo adquirir o livro De Volta Ao Lar: http://juliosevero.blogspot.com/2007/03/lanamento-de-volta-ao-lar.html

Recomendo também ler sobre o papel de Schaeffer na eleição do Presidente Reagan: http://juliosevero.blogspot.com/2005/04/o-legado-poltico-de-francis-schaeffer.html

Julio Severo disse...

Prezado Aristóteles, acabo de publicar o seguinte artigo: O triste legado do filho de Francis Schaeffer
http://juliosevero.blogspot.com/2007/12/o-triste-legado-do-filho-de-francis.html

deisefelipe disse...

Caim quis oferecer à Deus um sacrifício à sua maneira e foi rejeitado.
Deus é quem manda! Ele é quem deve ser obedecido.
Rejeitar as ordens de Deus e querer que Deus se "amolde", se "encaixe" e se sujeite, é rebeldia.

Desde Caim os rebeldes querem manipular a vontade do Deus Eterno... Querem as bênçãos, mas não querem se submeter às ordens de Deus.

Querer ser chamado cristão e rejeitar aos ensinamentos cristãos é atrair "maldição" sobre si mesmo, pois nas ultimas palavras de Apocalipse há um aviso solene aos que ouvem as palavras proféticas: "a quem acrescentar qualquer outra coisa além do já está, Deus acrescentará aos seus castigos as pragas descritas neste livro e à quem retirar qualquer coisa escrita nesta profecia, Deus retirará a sua parte da árvore da vida e da cidade santa, descritas neste livro"

No capítulo anterior à este está a lista dos que NÃO vão herdar o Reino de
Deus: Apocalipse 21: 8.

Não forçamos ninguém a ser cristão!


Pregamos o evangelho e avisamos que um dia "todos" compareceremos diante do tribunal de Cristo e prestaremos contas.

Quem não concorda com a fé cristã, siga outra que desejar.

Mas tentar "amoldar" o cristianismo à sua própria vontade é atrair para si maldição, pois a mesma palavra (a bíblia) que salva, também condena; é a espada de dois gumes.

Porque os homossexuais não brigam com os muçulmanos? Porque não tentam ser de outra religião que também condene o homossexualismo?

Porque insistem em ser cristãos quando o cristianismo é declaradamente contra a prática homossexual?

Chega a ser irritante saber de "igrejas gays", pastores gays, pois isto é antagônico, é sacrifício de Caim, é rebelião declarada contra o Deus Eterno que foi quem "primeiro" disse que não quer nenhuma prática sexual fora do casamento, nem com animais, nem entre solteiros, e nem entre pessoas do mesmo sexo.

Não foram os cristãos que inventaram essa regra, foi o próprio Deus!

Que perda de tempo e desgaste espiritual dizer-se e achar-se cristão, vivendo de forma anti cristã, tentando encaixar e amoldar Cristo dentro de suas vontades próprias!

O que mais irrita aos militantes gays é que o "sacrifício de Abel" é o único aceito pelo Deus Eterno, ou seja, as regras decretadas por Deus, Solenes e Imutáveis rejeitam seus "sacrifícios de Caim".


O ódio aumenta quando aparece um Abel.
Desejam "matar" Abel, mas o cristianismo e a LEI imutável de Deus e Seus mandamentos estão escritos e à disposição de todos quantos queiram segui-los.
A vontade de Deus não está sujeita a mudança, pois Deus continua o mesmo.
Quem desejar seguir a Deus siga-O, quem não desejar siga outro caminho.

Há outros milhões de "Abel", Julio Severo não está sozinho.

bebeto_maya disse...

Desde já gostaria de formentar meu apoio não ao Jlio Severo, de quem discordo em muitos pontos, mas a liberdade de expressão que ele defende: Ela é um ícone da cidadania de um povo! O movimento homossexual encabeçou um potencial pedofilo declarado como agente ceifador de quem quer que se oponha a ele. Esse movimento sequer representa os gays. A maioria dos meus amigos gays só o conhece por citação, ou quando vão a fóruns discutir "plurisuexualidade", estão muitos em situação miserável, se prostituindo, e o movimento GLS apenas entrega-lhes um preservativo durante a noite pra seguirem na mesma a angariar clientes.

Segundo o léxico, Homofobia é "ódio e aversão" a homossexuais...Crítica severa, e até infundada, não é ódio, é apenas um exercício ideológico de ponto de vista. Assim sendo, como acredito em ponto de vista, creio que, democraticamente, possamos discordar de "música negra" porém sem agredir os negros, de cultura judaica, sem agredir os judeus e de homossexualismo e seu estilo de vida, sem agredir homossexuais.

Caro Julio, escrevi duas materias acerca do Sr. Mott, pedofilo declarado, e acerca de nossa liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Caro Julio,

Sou atéia e não concordo com a posição do cristianismo sobre a homossexualidade. Na verdade, não concordo da maioria dos textos que você publica neste blog.

Porém, sou a favor da liberdade de expressão e totalmente contrária ao abuso de direitos de alguma parte da população, qualquer que seja ela.

Pode contar com a minha solidariedade,
Mariana.

Anônimo disse...

Júlio, estamos orando por você, não se esqueça, meu irmão, que as mesmas coisas acotecerão ao povo genuíno de Deus, conforme tudo já foi predito na Palavra de Deus. Não se intimide, estamos juntos nessa.
Edna

Paulo disse...

Nossa, eu fui ler o artigo desse tal Luiz Mott: O cara é um monstro ! Ele nem apagou os seus artigos pra provar que:
1 - Ele não pensa que o que ele escreveu é grave
2 - Que ninguém vai fazer o seu artigo sair do ar mesmo.

E ainda por cima, o cara publica o endereço das pessoas que o acusam, numa total falta de respeito, é quase uma ameaça, pois assim ele demonstra que "Nós sabemos onde encontra-los". Quanto à isso o Ministério publico não faz nada....
Que M#rd@ de país é esse ?

Anônimo disse...

Ola, creio que toda vez que alguem se manifestar publicamente contra uma pratica de um grupo e esta pessoa for penalizada por qualquer entidade, com certeza o estado democrático de direito passa a ser uma grande farça, como sabemos que é. Mas também esta claro que toda vez que apregoarmos a palavra de Deus e sua justiça, seremos perseguidos. "Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.
Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas."

Anônimo disse...

Soy un activista social y cristiano desde España, católico pero conozco varias confesiones, y desde aqui todo mi apoyo y oraciones por la labor de Julio

Severo,

Hay una frase que puede se haga ya fatalmente famosa: "Sodoma y Gomorra eran unos kindergarten al lado de lo que hay montado hoy".

Cuando estuve en Brasil hace dos años investigando sistemas agrarios comunitarios, sostenibles y sus reformas agrosociales, me percaté rapidamente de la

degeneración promiscua y sexualística de vuestro bello país carioca. Pero de la institucional fue diferente, y especial.

Y es que horripilante fue la sorpresa cuando, a las pocas semanas de estar alli, conectándome a internet desde un PC casero, me llega de improviso a mi email

una amenaza de detención de la policia federal acusándome de yo estar trabajando en la red con sexo de menores y pedofilia, implicándome absurda y

alucinantemente con vistas a un procesamiento y detención por las leyes y tribunales brasileños (¿¿¿???¡¡¡!!), (con las "garantias" de su judiciario, la

honestidad y profesionalidad de su policía, y la bondad de sus cárceles, esto no era pecata minuta). La familia residente tenia (vi pasado el tiempo), unas

fotos de su niñita y amigas jugando en prendas de baño y braguitas, algo que esta de moda hoy, y hasta normal se podría decir, y bello humana y

familiarmente...

¿¿No pudo el miserable gobierno federal brasileiro (quizás el país occidental de relevancia con mayor delictividad y conflictividad social) buscarse otra

artimaña para amordazar a un investigador social y económico, independiente y enfrentado muchas veces a podercillos políticos y sociales, en periplo por

Brasil?? ¡¡¡Lula es un cantamañanas, un estafador social, un cuentista, pero sobre todo un sinvergüenza mundano y miserable sin remedio!!!


Pensé que ya lo habia visto todo en la corrupción institucional y polícial, y que no podía ser tal cabronada, que ese suceso sería una broma de mal gusto de

algún enemigucho antimoral católica, o de un aburrido idiota de internet. Pero no era así. Era real, con nombre y apellidos de oficial federal (una mujer,

encima) y auténtica parecía,sin duda. Lo comprendí todo tras ver aquellas simpáticas fotos y según iba semana tras semana componiendo la realidad

socioinstitucional del gran y complejo Brasil, y del farsante que es Lula (que encima presume de no se qué evangelistismo cristiano), y restregándome de todo

el activismo social y cultural degenerado sin remedio del país de la lambada.


Recomiendo leer en webs dos articulos sobre mi estancia en Brasil: "Nuevo impulso al orden y progreso en el Brasil (sic)" y "Acontecimiento / ". Por si

piensan que esto es un ataque o despecho nacional, a fecha de hoy en la España borbonato corrupto-zapateril, la cosa no pinta mucho mejor, créanme.

Los activistas y luchadores pro-vida y moral tradicional en España somos amenazados y hackeados ya sin rubor alguno, por una entente mediático-política y

social-mundanista muy amplia y nutridaj de progres, feministas y gay-lesbicos, que son augurio seguro de la ruina de este país.

Estupor me causó en la visita de Benedicto XVI a Sao Paulo, en la misma iglesia de su residencia temporal en palacete eclesial del centro histórico paulista,

como unos enfermos del alma de los grupos espiritistas new age, tomaron una parte de la capilla de la iglesia para hacer un juego y rito de poderes e

influjos mágicos, durante un buen rato y ante la pasividad de los allí congregados, y mutis del acojonado sacristán que estaba encargado de la afluencia y

oraciones del lugar. Repito, fue en la capilla residente del Papa en Sao Paulo, mientras él estaba en los pisos superiores y a pleno día. Las caras de los

impotentes fieles de ya vencidos, de auto-miserados incapaces, fue una de las claves para comprender la miseria cristiana latinoamericana, donde tantos

siglos de evangelización me parece han servido para muy poco, como ya profetizaron Tomás Malagón o Julián Goméz hace unos decenios.

Ante el escandalo de la division de los cristianos, los burocratismos de los que dirigen y manejan las Iglesias, sus insidias internas de poder y control en

fiera sed de poder mitral, sus prostituciones a poderes del mundo de todo tipo con tal de ganar favores, poder mediático y reconocimiento mundano,dejando de

lado hasta lo más esencial de la Revelación y la Doctrina forjada en milenios, edificio eclesial ahora todo en ruinoso desmoronamiento (sic, terremoto

semanasantil ítalo).

La mayoría de los sacerdotes convertidos en mediocres burócratas del culto litúrgico, pasivos y acomodados gestores de paredes, figuras y relicarios,

extrañamente ansiados de cuantos más fieles tonto-aborregados, mejor, en la plebe sociológica parroquial (envejecida y disminuida en general); cuando no

están muchos presbíteros directamente captados y atrapados por las corrientes mundanas y sexual-generistas (gays, antivida, feministas, marxistoides...), y

hasta sexopromiscuizados, o "secularizándose". Muchos teólogos y doctores tiene la Iglesia como siempre, pero ya la mayoría hoy, unos: chulangas

mundanizados; otros, inútiles social-existenciales.

El nepotismo mediocre y mundanizante en las plataformas e instituciones cristianas (asistencialistas-funcionariales, donde han entrado en muchisimos casos a

saco el pensamiento, la ideologia y hasta los activistas pro-muerte,homosexualísticos y promiscuo-libertinos sincretistoides), la hipocresia y protagonismo

de grupos y movimientos presuntamente cristianos de todo tipo amparados por el burocratismo jerárquico más desencarnado que creo nunca hubo, integrados casi

siempre por aburguesados líderes o por infantilizados borregos, entregados todos normalmente a intereses oscuros políticos y económicos, y a estrategias

mundanas de todo tipo.Lo que mínimo me produce todo esto lo resumiré en: vomitera formil eclesial.

De lo que es ser profético, del Espiritu Santo, y de tantas cosas fundamentales, creo que es que casi nadie ya ni sabe lo que es. El pacto con el mundo, el

paternalismo idiotizante, el amiguismo corrupto-nepotista, es la que abunda en el horizonte eclesial global. Iglesia Santa y meretriz. Prostituta ya más.

Julio, espero que tengas claro que el principal enemigo lo tenemos dentro, en casa, por activa o por pasiva. Es así de crudo, pero es la realidad, la

verdad.Eso sí, mucho comulguismo, mucho confesismo, mucho beaterismo, a tope de cancionismo, más ahora de biblismo, .... ¿Y qué más..., menos lo que está en

mandato socio-cultural e histórico???

Y finalmente, ante el enfrentamiento (provocado por rancios y destructivos intereses personales y economicistas) entre las tradiciones abrahámico-judaicas

desde la primaria Revelación al pueblo elegido de Israel, para todo el mundo,

es el Testimonio actual y vivo de personas como Julio Severo una bendición profética de Nuestro Padre, y millonésima por escasa, guía de lo que debe ser el

apostolado del mundo actual, auténtico, descarnado, no obviable en la opinión pública porque Dios hace lo predispone y sitúa sin uno buscarlo. Sin medias

tintas ("porque eres tibio estoy para vomitarte de mi boca"; no mojarse, quedarse en la segura casita y machacar a los que arriesguen y se comprometan,

parece la satánica consigna rampante por los núcleos sociológicos cristianos, sic).

Lo que hoy se estila, pseudocristianamente hablando, es rezar mucho en la capilla, en la casa, en el metro y donde sea, cuando al demonio cabalgante que lo

quiere todo hay que combatirlo de hecho, en la calle y plaza pública, y en los que sufren, donde está Dios despreciado y Jesus crucificado). Areópago local y

global donde vale más un acto y una palabra basados en la verdad de la Escritura y proclamados a los cuatro vientos del orbe, que miles de tareas falsamente

solucionadoras o transformadoras de este mundo (que de hecho no sirven pa mucho, pa casi nada, quien no admita que en los ultimos 70-40 años los datos

sociales y humanos del mundo han ido cada vez a peor y sin remedio humano ni divino, miente). Humanidad que ya va abocada sin remedio a la ruina y al

subsiguiente juicio del Padre creador, no siendo capaz ni de parar la lenta e inexorable destrucción del planeta que nos cobija, casa increible dada por el

Padre para nuestro uso y disfrute (sobre el resto de la Creación, digan lo que digan otros enfermos naturalistoides).

En la batalla de la tribulación final que parece haberse ya desatado, con personajotes como Lula, Obama, Zapatero, y la anti-moral que postulan (y otros

politiquejos más) son enemigos de la verdad revelada y profética. Del Reino que se avecina, confrontados a la acción de Dios en la Historia y al signo de los

tiempos finales. La Promesa de Dios no se la puede llevar el viento.

Un abrazo y a seguir en la lucha que Dios nos presenta, es su voluntad.

Anônimo disse...

Há aproximadamente sete anos atrás, homossexualismo era considerado doença, os psicólogos o tratavam como desvio ao comportamento, se há menos de uma década o irmão Júlio tivesse realizado a mesma declaração, não seria retaliado,não com essa força. Isso porque os valores seculares mudam conforme o tempo. Mas a palavra de Deus não muda, seus principios de santidade são eternos. Eu conheço algumas pessoas homossexuais e elas sabem, no fundo do coração que estão cometendo pecado. O amor de Deus é como uma fonte transbordante aberta para todos, inclusive homossexuais. Às vezes a verdade é dura de dizer e dura de se admitir. Mas fortes são aqueles que se abrem para ouvir, e fracos aqueles que fecham os ouvidos impondo a todos os seus valores, ou ausência de valores como a única opção.
Discriminar e falar a verdade bíblica podem parecer a mesma coisa mas não são, Deus está falando de verdades eternas e se as pessoas podem ouvir, quem sabe possam reavaliar suas vidas...
Tudo é uma escolha, mas é necessário pensar se é justo privar as pessoas do conhecimento dos valores bíblicos e eternos, em detrimento de teorias pós-modernas que logo passarão...
Afinal, diante da morte ou de desastres todos procuram a Deus...
A mim, me parece mais justo que o movimento homossexual tenha liberdade de expressar suas verdades e que os cristãos tenham liberdade de falar A VERDADE. Daí caberá ao cidadão sensato formar sua opinião. O estranho é conferir a apenas uma grupo o direito da fala sob pretexto de liberdade.
É por isso que a sociedade atual convive em prisões, por não saber mais o que é o significado da palavra liberdade.

Estamos (como cristãos) vivendo momentos difíceis no Brasil e no mundo, mas saiba que Deus estará com vc e c sua família, estamos orando!!

Dalva disse...

Total apoio ao Julio Severo e à VINACC, contra a tirania do totalitarismo gayzista. [2]

Anônimo disse...

iSTO É que dá a crentaiada ignorante votar na dona Marta Suplicy, agora a rainha-mor de apoio ao movimento Gay mostra seus dentes contra os cristãos, católicos, evangélicos, e muçulmanos, e todos os que não aceitam e não querem nem governo que apoie o pecado, e nem o coloque como lei sobre nós; nunca mais na minha vida voto em ninguem do PT e daqui pra frente serei opositor ferrenho a todo e qualquer politico que apoie a qualquer causa que queira me amordaçar!Tô nem aí pra cadeia, se Pedro e Paulo foram presos por causa de Cristo tambem não me incomodo.

Auguste G. Thomas disse...

Júlio,

Conheci hoje o seu blog e história. Estarei junto contigo, em oração e também em ação.

Fica na paz,

O Senhor entregará os teus inimigos nas tuas mãos.