Senador Magno Malta discursa contra projeto pró-sodomia
Excelente discurso do Senador Magno Malta. Ele merece ser cumprimentado pelas palavras corajosas. Por isso, envie-lhe uma mensagem de email congratulando-o.
Contudo, ele sempre apoiou Lula, cujo governo promove o programa federal Brasil Sem Homofobia. Por esse apoio, Malta merece ser alertado. Portanto, mande-lhe mensagem mostrando a incompatibilidade de um cristão verdadeiro apoiar um presidente fomentador de políticas homossexuais.
Email do Senador Magno Malta: magnomalta@senador.gov.br
Divulgação: www.juliosevero.com.br






10 comments:
o video já tá fora do ar.
Típico político brasileiro. Se ele apoiou o Lula, no pacote ele apoiou o Brasil Sem Homofobia. Ou seja, o discurso é apenas para ganhar os votos dos conservadores. Discurso distante do que se faz na prática não adianta pra praticamente nada.
Parece que os homossexuais já conseguiram censurar o vídeo do Senador Magno Malta.
Prezado Júlio,
alguma outra forma de assistir ao vídeo? No YouTube já era.
Fica na Paz.
necrofilia = homossexualismo = pedofilia?
mMais uma vez quero lembrar, que não só governo do PT apoia os ativistas homossexuais, o PSDB de FHC também. Qaulquer um que o magno malta apoiar vai ser a favos da causa gay, infelizmente. Ele apoiou Lula como podia ter apoiado Geraldo Alkimin. Para mim o que importa é que deixou claro a sua posição contra a prática perversa do homossexualismo.
Prezada Lídia: É muito bom que Malta condene as políticas pró-sodomia do governo. Mas o trabalho dele, e de todos nós, não ficaria mais fácil se ele parasse de apoiar políticos que promovem as políticas que ele próprio condena? Quanto ao FHC e ao Alckimin, nunca os apoiei. Eles não merecem apoio dos seguidores de Jesus Cristo. Lula, FHC e Alckmin são a favor de política sodomíticas, porém só Lula é apaixonado por tais políticas. No caso de Malta, já pensou se Elias pensasse da mesma forma? "Apoio Acabe e Jezabel. Só não apóio a idolatria deles ao deus Baal". Faz sentido pensar assim?
Acho interessante lerem essa notícia publicada pelo jornal O Dia ontem sobre projeto de adoção sumária dos senadores Crivela e Malta.
Reproduzo a última parte do texto :
A série ainda mostrou que muitos casos de abandono podem ser resolvidos com mais creches públicas, pois muitos pais não têm onde deixar os filhos para trabalhar.
Viram o absurdo? Estão sugerindo que a responsabilidade de cuidar de um recém nascido é do Estado como já nos avisou este blog que fariam.
Aguardo vossas análises e comentários.
Segue o link :
http://odia.terra.com.br/rio/htm/projeto_preve_adocao_sumaria_129939.asp
Deus tem levantado homens e mulheres para liderarem movimentos e ministérios de grande relevância na Sua obra,precisamos de homens de Deus no comando deste país. "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!Um homem de Deus no poder tem que ter personalidade e articulação política capaz de contornar os adversários. Para contornar as crises, ele pode ineditamente contar com sua fé e temor ao seu, meu, nosso Deus vivo e atuante,MAGNO provou ser capaz, honesto e não compactua com a corrupção, é político preparado,tem propostas claras e possíveis de se cumprir. Ele não tem se envergonhado do evangelho publicamente... mesmo sabendo respeitar as religiões opostas á sua.estes que tem alvoroçado o mundo, chegaram também até nós..." (Atos) Pra mim 'não basta só ser crente, tem que ter vocação política que reflita desenvoltura e integridade para o exercício do cargo de SENADOR creio que ELE está preparado, e pra que ELE continue firme, precisa de nosso voto e orações.MAS É VERDADE MERECEMOS UM EXPLICAÇÃO,há tanto tempo nos evangélicos temos pedido para Deus levantar um homem justo para tocar em nossa NAÇÃO...B
Prezado anônimo, concordo que Malta é bom em certas coisas, mas é triste ver um homem como ele jogando seu testemunho cristão no lixo ao apoiar Lula. Veja isto: http://juliosevero.blogspot.com/2006/04/lula-e-os-evanglicos.html
Postar um comentário