28 de setembro de 2007

Lula & Bispo Macedo: alianças estranhas garantem a “liberdade de imprensa” no Brasil

Lula & Bispo Macedo: alianças estranhas garantem a “liberdade de imprensa” no Brasil

Julio Severo

Lula e Bispo Macedo juntos, na inauguração da Record News, um canal de “notícias” do bispo supremo da IURD. Na ocasião, Lula disse que defende a “liberdade de imprensa”. Veja a matéria completa aqui e aqui.



Acompanhe como funciona a “liberdade de imprensa” no Brasil:

Record + Casoy = Governo Lula incomodado

Na época em que Boris Casoy trabalhava na Record, seu jornalismo incomodava (para dizer no mínimo) o governo Lula. Nem tudo o que ele dizia agradava aos donos do poder.

Governo Lula > Record = Casoy demitido

Governo Lula dá um “toque” na Record. Resultado: Casoy é demitido. Veja a notícia completa aqui.

Record sem Casoy = Governo Lula contente!

Sem a presença de um dos jornalistas mais críticos do governo Lula, Record está enfim pronta para receber a presença de Lula para elogiar a “liberdade de imprensa”.

Agora, Lula e Bispo Macedo posam satisfeitos para fotos.



Agora, Record junta-se à Globo na defesa da “verdade jornalística”.

O que essa estranha e nebulosa aliança nos ensina?

Não dá para se ter “liberdade de imprensa” no Brasil com Casoys por perto. (E olha que o Casoy, embora muito criticasse alguns erros do amigo do Bispo Macedo, não tenha chegado nem perto de expor muitos outros problemas que o Blog Julio Severo mostra acerca do governo Lula, tais como o programa Brasil Sem Homofobia, políticas nitidamente pró-aborto e muitas outras questões importantes.)

Para o bem da demoniocracia brasileira, Casoy — e muito menos Julio Severo — não pode ter espaço no “noticiário” da Record. A ausência de Casoys e Severos nos grandes meios de comunicação é vital para a sobrevivência da “liberdade de imprensa” e das estranhas alianças.

Lula + Bispo Macedo + Record News + “liberdade de imprensa” = “verdade da imprensa”

Quer ver notícias sobre governo Lula & narcotráfico, governo Lula & homossexualismo, governo Lula & aborto? Se ligar na Record News ou na Globo News, você só verá a “verdade da imprensa”.

Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

15 comentários :

Fabio Blanco disse...

Quando vi que um dos diretores jornalísticos é o Paulo Henrique Amorim, acabou todo a minha vontade de acompanhar o jornalismo desse canal.

Mais um canal com viés esquerdista.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Julio!

Atualmente o Casoy pode ser encontrado na TV JB / CNT.

Abraço.

Anônimo disse...

Esse novo canal não está contribuindo para informação do público cristão e sim para que os manipuladores e políticos globalistas façam uma lavagem cerebral no público. As agências de noticias ( BBC, Reuters, New York Times e outras) apenas passarão para o público a imagem de uma ONU que trabalha em nome da paz e o amor global e isso quando não for o próprio governo usando o canal para fins políticos. A cena entre Lula e Edir Macedo apertando o botão juntos para iniciar as programações da emissora se transformou num momento histórico de vexame.

Através de empresários “evangélicos” que são movidos pela ganância e seu status na sociedade a ONU pretende manter a comunidade global longe da verdade revela por Jesus Cristo; especialmente manter o Apocalipse encoberto para que as pessoas sejam mortas e torturadas durante o regime totalitário do governo do Anticristo.

O novo canal de Edir Macedo será obrigado a transmitir o pronunciamento da nova religião global unificada da ONU, quer goste ou não! E assim ele fará a sua contribuição desviando milhares de pessoa do caminho da verdade.



E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. (II Pedro 2 : 2)



http://www.apocalipsetotal.blogspot.com/

Julio Severo disse...

A Rede Record deixa muito, muito a desejar em termos cristãos. Já vi na Record pornografia, satanismo, homossexualismo, defesa ao aborto, etc. Quando cobrei alguns líderes da IURD, o que me disseram é que a fim de ganharem dinheiro, eles têm de ter esse tipo de programação. Minha resposta foi: Então vendam a Record e façam alguma coisa útil para o Reino de Deus. Não dá para classificar a Record de TV da família. Agora, o que dará para se esperar da Record News? A única diferença, é evidente, é que a Record News elogiará a IURD e os seus líderes. O resto será muito pouco ou nada diferente da Globo News.

http://juliosevero.blogspot.com/2007/09/igreja-universal-caio-fbio-camisinhas.html

http://juliosevero.blogspot.com/2006/09/tv-record-e-sua-novela-com-adultrio.html

Anônimo disse...

Entra seis e sai meia-dúzia:

As org. Globo eram o braço direito da ditadura. Hoje, a Record está se tornando o porta-voz da ditadura comunista do gov. lulopetista, do qual está, ainda, em fase embrionária.
E Vem aí a tv estatal!

Fabiana disse...

Outra coisa muuuito suspeita qto à inauguração da Record News é a data de estréia: 27/09/2007.
Sabemos que os ocultistas realizam suas ações baseados em números. Um dos números mais venerados por eles é o 9, pois este seria uma síntese do 666 visto que 6+6+6=18; 1+8=9.
Agora vejam a data de estréia da mais nova rede do Bispo Pedir Mais Cedo:
*dia 27: 2+7=9
*mes 09.
*ano 2007: 2+0+0+7=9.

Três números 9 ao msm tempo é suspeito demais! Mais suspeito ainda qdo vemos Lula e seus cupinchas ocultistas na msm cerimônia..!!!

Fabiana disse...

Querido Eliseu:

Não sei se vc já reparou, mas a TV-JB que havia contratado Boris Casoy saiu do ar devido à vários problemas com a família que controla a CNT e com o governo. Teria sido isso mera coincidência?

Anônimo disse...

Julio:
Desculpe ficar fazendo papel de parasita no seu blog, mas a Fabiana teve uma ótima observação. Eu gostaria que vocês observassem uma coisa que o Edir Macedo e sua turma fazem constantemente: quando eles estão pregando eles olham para cima como se estivesse vendo algo e depois olham para baixo. Eles estão usando o principio da tábua da esmeralda que diz: o que está em cima “666 “é o mesmo que está em baixo” 999”. O número nove é o nome misterioso para os cabalistas, a palavra perdida para os maçons e o máximo nome para os Baha'is. Ai vai a dica o nome da besta possui nove letras!

Que o Sehor Jesus nos de sabedoria nesses tempos difíceis. Acho que temos que nos unir, pois da maneira que está todos os lideres de igrejas serão arrastados pela ONU.

http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/09/apocalipse-666-e-999-e-nova-ordem.html

Anônimo disse...

Prezados.

A Igreja Universal do Reino de Deus não é herdeira das históricas tradições da Reforma Protestante, é um fenômeno brasileiro do tipo religioso-populista. Digo isto em razão de que, desde o seu surgimento, quando quebrava imagens e destruía apetrechos de umbanda nos programas de televisão nas madrugadas,(bem antes mesmo do chute que Sérgio Von Hélder deu na boneca), esta igreja sempre alimentou um claro projeto de poder político baseado na força mobilizadora da religiosidade. E a estratégia dela para levar a cabo este projeto megalômano, sempre foi: ficar distante dos crentes tradicionais, manter em relação a eles um desprezo visceral; acusando-os de frios na fé e dizendo que o Espírito Santo não estava sobre eles; utilizar a crendice e a boa fé para manipular, fazendo sincretismo, misturando elementos umbandistas com versículos da bílbia; centrar a teologia apenas nas passagens bíblicas que interessassem, incitando nos pastores a agressividade na hora de pedir contribuições e ofertas, relacionando cada benção conforme o montante ofertado. Só este exemplo fala por si: Silas Malafaia, um dos primeiros a se manifestar a favor da IURD na época em que o Bispo Macedo foi preso, acusado pelo Ministério Público de curandeirismo, nunca conseguiu comprar um espaço para o seu programa na Televisão Record, apesar de todo o apoio anterior dado ao Bispo Macedo quando este esteve preso. No poder judiciário, esta igreja responde a pilhas e pilhas de processos, impetrados por cidadãos que se sentiram lesados de alguma forma por causa da pregação excessivamente milagreira, com promessas de mundos e fundos a todo mundo, como se Deus não existisse para ser servido, e sim para servir. Uma coisa é quase certa, mesmo que os demais evangélicos sigam sendo ou não condescendentes com esta seita, ela pouco se importará, a estratégia é elevar o Bispo Macedo à condição de maior profeta do Brasil, e depois guiá-lo até a presidência da república. A santa aliança Lula-Macedo é só jogo de cena. Mas se algo provém de Deus, só o tempo mostrará.

Pedro disse...

Imagina em Júlio

Que o Silas Malafaia defendia esses caras....
Será que ele não percebia qual era a desses caras? Qual sua opinião com relação a teologia propagada pela IURD?

Abraços
Pedro

Anônimo disse...

Estava acompanhando a TV na hora em que o sinal da RN foi liberado. Quando vi o Lula sentado, pressenti que não sairia dali coisa boa. Dito e feito. No dia seguinte, já presenciei um comercial pró-aborto, com um tipo de propaganda bem sutil: "Eu (uma mulher narrando) não sou capaz de decidir o que fazer com meu corpo?". Ou seja, eles não estão a fim de liberar o aborto no país por motivos ditos excepcionais, e sim, por qualquer motivo, mesmo. Não vejo a hora de Deus vingar o sangue dos inocentes que muitos derramam na maior cara-de-pau e ainda tem a desfaçatez de falar em direitos humanos. Outro caso interessante seria o da Salette Lemos, demitida da TV Cultura por incomodar os banqueiros do Brasil.

Observador disse...

Muito bem observado a questão do dia do lançamento da RN.Vamos então ver sobre o projeto 122 / 2006. 1+2+2=5 e 2+0+0+6=8, 5+8=13,número do PT. Sobre a questão da IURD e Silas Malafaia considero importante visitar o site www.cpr.org.br onde tem uma matéria sobre o Silas x Caio Fábio.Deixo registrado q tenho acompanhado a defesa da liberdade de expressão feita pelo Silas em seu programa e compartilho de seu ponto de vista, mas não podemos fechar os olhos para nada nestes dias, inclusive sobre os q se dizem homens de Deus

Eliseu Antonio Gomes disse...

Fabiana

Sim, confirmei sua informação e constatei que a JB não mais está transmitindo a sua programação. Resido em São Paulo e o canal é o 26 UHF.

Entretanto, lembro que o Jornal do Brasil, através de alguns dos articulistas tem atacado o movimento gay duramente. E essa situação do canal pode ser também por causa disso e não do Boris Casoy.

Abraço.

ch disse...

creio que os líderes da IURD sabem o que estão sabendo

Esther Ben David disse...

Olha, quanto a numerologia usada na IURD, eu já tinha observado faz tempo isto, toda data especial é uma data cabalista. Por exemplo, uma campanha de Israel, era o número 11, número importantissimo para a maçonaria. Eles começaram uma campanha agora aqui, que é as 11 segundas feiras antes de terminar o ano. Eu fiquei pensando, pq eles não fizeram as 7 semanas, ou as 12 semanas(sendo que o 12 é o numero de Israel). Sem falar de novenas...desde quando a biblia fala de novenas (numero 9)????? Ela usa o número 3,7, 10, 12, 21, 40... mas 9???? (nove é usado pelo cabalismo satânico.
esther ben david