22 de agosto de 2007

Imperdível: Silas Malafaia fala sobre aborto no programa Canal Livre, na TV Bandeirantes

Imperdível: Silas Malafaia fala sobre aborto no programa Canal Livre, na TV Bandeirantes

Parte 1 da entrevista:



Parte 2 da entrevista:

8 comentários :

Jorge Nilson disse...

Gente! seria bom que todas as rede de telavisão e todos os meios de comunicação colocassem essa entrevista na pauta do dia. O que o Pr. Silas Malafaia falou é de um valor tremendo. Foi um tapa sem mão na cara dos defensores do assassinato de crianças. Parabéns por este video.

Anderson disse...

Excelente!

Confesso que tenho ressalvas em relação ao pastor Silas.
Mas, enquanto muitos se calam e se acovardam quando deveriam ser voz de Deus neste mundo, reconheço humildemente que ele foi fiel e, mesmo acuado no meio de lobos, foi voz profética naquele programa.

Infelizmente o debate sobre essa legalização de homicídos em massa que é o aborto é altamente tendencioso no Brasil, alimentado por dados falsos ou distorcidos e fomentado por uma mídia e um governo sem princípios.

Que Deus tenha misericórdia!

Carlos Elmano disse...

Excelente!

soaresinfo disse...

Eu sou católico, mas de vez em quando assisto o pastor na televisão e ele sempre passa a mensagem da Bíblia muito bem aos seus fiéis. A entrevista dele na band foi impecável, defendeu muito bem o ponto de vista cristão. Gostei muito da parte em que ele diz para dar um porrete à mãe que deseja abortar. Vou usar essa comparação sempre que surgir uma oportunidade.

Amanda disse...

Abençoadíssimo...
Ai.. Deus abençoou mt o Pr Silas..
eh realmente um homem de Deus..
todas as comparaçoes foram maravilhosas..

angelica disse...

Meus caros........não sei o porquê de tanta admiração assim pela palavra desse homem pois o óbvio não precisa de mídia nem de porta vozes para penetrar na nossa convicção? Se ele fosse á favor e daí..........?
Mudaria a verdade de Deus??

SergioLBrandão disse...

"Pastor" Silas Malafai é aquele que fala conforme o que convém para sua promoção pessoal.

Está preparando base para futura candidatura. Mas, ele sendo um falso pastor e com um bastidor de falsas verdades, que defende outros falsos como ele, o programa foi "adequado" apenas para se promover.

Ele é um dos que vendem a Igreja a troco de favores políticos em comunhão com outros tantos lobos.
É um hipócrita e falso pastor, com seu rebanho cego e dominado.
Deus já está colocando em andamento seu concerto e juízo sobre esses "aproveitadores de ovelhas" ... ALGUÉM JÁ PERCEBEU?!
Abraço.
www.blues.lord.nom.br

Miriam disse...

Nossa, eu teria temor de falar assim de um pastor, servo de Deus, é homam e como todos nós tem suas falhas, mas dizer que é falso pastor, não sei não...tenhamos temor. Ele é um homem que tem testemunho e enquanto as igrejas e os crentes discutem sobre bobagens ele é um dos poucos que tem coragem de se opÔR publicamente ao homosexualismo, ao aborto e outros pecados que estão invadindo nossa sociedade, não sei se faz isso por promoção pessoal, mas volto a dizer, são poucas as vozes que clamam no deserto...ele é uma delas!