28 de agosto de 2007

Grupo gayzista pede providências contra o programa de TV “Vitória em Cristo” do Pr. Silas Malafaia

Grupo gayzista pede providências contra o programa de TV “Vitória em Cristo” do Pr. Silas Malafaia

Julio Severo

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) formalizou dia 27 de agosto, junto ao Ministério Público Federal, pedido de tomada de providências referente à edição do Programa do Pastor Silas Malafaia, “Vitória em Cristo”, veiculado pela Rede Bandeirantes e pela Rede TV no dia 4 de agosto, e atualmente disponível na Internet, no endereço http://prsilasmalafaia.com.br/.

A edição em questão do programa trata de “Homossexualismo, aborto e células-tronco”, e retrata a homossexualidade de acordo com os ensinamentos da Bíblia. A ABGLT vê essa pregação como claramente discriminatória e como agressão à luta dos militantes gayzistas pela implementação de sua agenda na sociedade.

A ABGLT solicitou ao Ministério Público que:

1) Averigúe a infração da legislação referente a emissoras de televisão pela Rede Bandeirantes e pela Rede TV, com a aplicação das medidas cabíveis, bem como a concessão do direito a resposta pela ABGLT.

2) Promova ações contra atitudes contrárias ao homossexualismo, tanto por parte das duas emissoras quanto por parte do próprio Pastor Malafaia.

A mesma solicitação de tomada de providências foi encaminhada para o serviço de Ouvidoria do Ministério das Comunicações e também para o sistema de denúncias da Campanha Ética na TV, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Essa ação contra o pastor e psicólogo Silas Malafaia segue outras ações da mesma entidade. No dia 3 de agosto, a ABGLT entrou com uma representação junto à Procuradoria da República no Estado da Bahia em defesa do líder máximo do movimento homossexual brasileiro, Luiz Mott e em desfavor dos criadores dos sites evangélicos Jesussite e Ministério Apologético Cacp e o site de informação Mídia Sem Máscara. Cada um desses sites publica, há muitos anos, artigos de Julio Severo.

Com óbvia meta de perseguição, a representação gayzista pede aos promotores federais que apurem “o crime de curandeirismo, charlatanismo, infâmia, difamação” e calúnia praticados pelos sites religiosos, além da abertura de uma ação penal.

A ABGLT também entrou com uma representação no dia 21 de agosto contra a psicóloga Rozangela Alves Justino, no Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro. Outros 71 psicólogos pró-homossexualismo assinaram a ação.

O argumento da ABGLT é que a psicóloga evangélica “apóia e desenvolve programas de ‘reversão’ e/ou ‘resgate’ da homossexualidade à heterossexualidade”.

É evidente que as ações da ABGLT são uma tentativa de silenciar oficialmente as vozes cristãs que ousam dizer exatamente o que a Bíblia ensina:

“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante”. (Levítico 18:22 NVI)

“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos e, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Coríntios 6:9-10 NVI)

Quais serão as próximas ações da ABGLT e outras entidades de militantes gayzistas? Entrar com pedido de providências contra as passagens da Bíblia que de maneira clara e inequívoca condenam o ato de homens fazerem sexo com homens? Deverão essas passagens ser removidas das Bíblias? Ou será que a produção e distribuição de Bíblias deverá ser legalmente proibida?

Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Leitura recomendada:

Em defesa da homofobia

12 comentários:

Fabiana disse...

Sinceramente Julio, a cada dia tenho mais e mais vergonha de ter nascido no Brasil. No último domingo, voltando do culto matinal na igreja, passei pela praia de Icaraí (Niterói, RJ) onde pela primeira vez na vida após anos morando no exterior, vi uma autêntica passeata gay! Vc sabia que até na televisão japonesa este país está sendo taxado de "país de gays" por causa dessas infames passeatas?

É com mta tristeza que vejo esta nação caindo em abismo cada vez mais profundo...

Daqui a pouco teremos uma "Segunda Diáspora" na qual os cristãos terão de fugir daqui para outros países! Misericórdia!

Albeni de Oliveira disse...

Júlio,
Sou leitor assíduo de seu blog. Parabéns pelo serviço prestado. Deixo abaixo um link para um texto que faz apologia à pedofilia, de um tal Paulo Ghiraldelli, que se diz filósofo. Ele mal disfarça sua intenção. Finge neutralidade, mas seus verdadeiros propósitos são patentes.
Um abraço. Albeni de Oliveira
http://ghiraldelli.blogspot.com/2007/08/amor-e-sexo-entre-pequenos-e-grandes.html

Irmão Rafael disse...

É Julio, muitos acham que nós (cristãos) temos falado desse tema fazendo uso do "PRÉ_Conceito", mas acredito que utilizamos mesmo é um "PÓS_Conceito". Porque não é preciso ser "especialista" no assunto para percebermos como essa prática de vida (homossexualismo) torna essas pessoas vazias, frustradas e deprimidas, não dando o menor valor para a vida.

Jorge Nilson disse...

Também publico alguns dos seus artigos no meu blog (pensamentosnaweb)e certamente também mim processaram. porém não me calarei diante das ameaças deste grupo que querem a todo custo, ter um tratamento especial em detrimento a outros grupos. Conheço o Pr. Silas Malafaia e tenho certeza que ele não irá se calar diante destas perseguições. Os verdadeiros cristãos não se calaram. Temos que cumprir uma ordem de Cristo: Ide e pregai o Evangelho a toda a criatura. Isto inclue denunciar a mentira, revelar os pecados da humanidade e anunciar o perdão e restauração de Deus para todos os pecadores.

Gutierres Siqueira, 18 anos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Leonardo Barbosa disse...

Olá Julio, parabéns pelo blog que realmente informa de maneira simples e bíblica.

Continue firme nesta luta contra esse movimento que busca praticamente implantar ma certa tirania em nosso país.

abraços,
Victor
gqlgeracaoquelamba.blogspot.com

Esdras Costa Bentho disse...

Kharis kai eirene.
Graça e paz.

Professor Júlio devo deixar aqui expresso a minha admiração pelo seu trabalho. Li o seu livro quando ainda era seminarista e mostrou-se muito oportuno naquela época como ainda o é hoje.
Saiba que o prezado irmão não está sozinho nessa peleja. Não apenas apoiamos a argúcia de seus argumentos como também oramos a favor de seu ministério.
pela primeira vez estou visitando o seu blog, por recomendação de um blogueiro amigo meu de Goiânia, o advogado Valmir Milomem, não ficarei apenas nesta visita´alé, é claro, de adcioná-lo em meu blog: www.teologiaegraca.blogspot.com

Nos laços do Calvário
Pr. Esdras Bentho

Ana Paula disse...

Realmente já começou a perseguição dos gayzistas contra os cristão, imagina como vai ficar se aquela lei da mordaça gay for aprovada?

Pastor Geremias do Couto disse...

Caro Júlio:

Não sei aonde essas pressões vão parar, mas de minha parte, pelo Reino, se algum de nossos irmãos for parar atrás das grades em virtude desse "delito de opinião, estarei pronto a acompanhá-lo e "prender-me" com ele também, como forma de protesto. Acho que deveríamos estar prontos para esse dia, se isto vier a acontecer, e irmos todos juntos para a prisão.

Um abraço.

João disse...

Olá Julio

Dê uma olhada no que esta na bíblia do Silas Malafaia...

http://www.sembarganhas.r8.org/

Muito estranho....

Abraços
João

Adelino disse...

paz do Senhor, o assunto em questão é muito sério, é momento do povo de Deus se unir em oração pois esta luta não é contra carne e sangue más sim contra principados e potestades Ef 6:10-12
pode contar com minha oração e o meu apoio. pr.Adelino

HYPERORGAN disse...

A paz do Senhor a todos...
Gostaria de dizer que, não adianta tentarmos lutar contra isso. Devemos lutar sim, na defesa da palavra de Deus,pois assim como todos devem saber, estamos muito próximos à volta de Cristo, e isso já está prescrito na Bíblia, nós cristãos, seremos perseguidos, Jesus irá retornar, levando aqueles que decidiram seguir corretamente os seus caminhos, e os que ficaram, viverão a grande tribulação, sem o Espírito Santo(pois irá subir junto com Cristo), aqueles que deixarem para seguir a Cristo corretamente depois que "curtir a vida" vão sofrer, muitos vão apostatar da fé, e outros seguir a Palavra fielmente. Devemos agora, apenas esperar que Jesus volte, pois o que está para se iniciar é justamente isso, a perseguição da igreja.