21 de julho de 2007

Acabe e Jezabel à moda brasileira

Acabe e Jezabel à moda brasileira

Julio Severo

No Israel do passado, Acabe e Jezabel promoviam a adoração ao deus ocultista Baal, que promovia, entre outras perversões, o homossexualismo.

No Brasil moderno, Lula e Marta Suplício promovem, entre outras perversões, políticas abertamente homossexuais.

Quem duvidaria que o Brasil moderno tem um Acabe tipicamente brasileiro na presidência? Agora, na presidência, só falta uma Jezabel tipicamente brasileira…

Para dar continuidade ao programa Brasil Sem Homofobia do governo Lula, ninguém mais ideal do que Marta.

Sabe-se que o PT quer lançá-la para ser candidata à presidência do Brasil em 2010. Lula já está até tentando limpar a imagem dela, conforme notícia de AdNews.

Diferente do Acabe judeu, que recebia avisos e repreensões do profeta Elias, o Acabe brasileiro, embora seja cercado de evangélicos, não recebe avisos nem repreensões.

As mensagens mais incomodantes para Lula são propagandas que possam provocar problemas em tempos de eleições. Recentemente, ele pediu a um fabricante de automóveis que parasse de exibir seu comercial “Relaxa e compra”, satirizando a imagem da sua escolhida para ocupar a presidência do Brasil nos anos seguintes. Veja aqui o comercial que desagradou Lula.

Em vez de pedir aos empresários que não façam propagandas “inconvenientes” à imagem de Marta, por que Lula não pára, e também não pede para Marta parar, de fazer propagandas e políticas “inconvenientes” para as crianças e famílias do Brasil?

Onde estão os Elias de Deus para falar com o Acabe e a Jezabel do Brasil?

Fonte: www.juliosevero.com.br, www.juliosevero.com

7 comentários:

Leo Tody disse...

Não sei onde estão os outros..
mas estou lendo o blog de um deles...

Wilson Bento disse...

Hey Severo,

Na verdade precisamos entender que esse pessoal, Lula, Marta entre outros vem de uma estrutura social pervertida e sem educação (e não estou me referindo a pobreza por questões óbvias). Para eles dizer essas coisas não é ofensivo, muito pelo contrário me faz lembrar aquelas rodinhas de "buteco" em que homens e mulheres de reputação duvidosa, gente de baixo nível moral, se reuniam para contar piadinhas asquerosas.

Porém ai daquele que transfere para eles a gozação, este estará fadado a receber um "pedido" para parar...lembra como eram os pedidos dos caras do "buteco" ???

O pior é que nem podemos esperar alguma instrução presidencial para que certos ministros controlem sua boca-suja...e isso, claro, por motivos óbvios.

Abraço

Geraldo disse...

Olha ,acabamos de enterrar um profeta de Deus( Pr. Luiz Antônio) aqui em Ivoti-RS.

Acho que o povo de Deus no Brasil,está "colhendo" por seu cristianismo ingênuo e modista.

Choramos muito esta semana e neste final de semana e a minha esperança é que estas lágrimas sejam sementes para levantar o povo e a igreja de Jesus como voz profética.

Poxa! Acho que realmente está chegando a hora de pastores serem processados, perseguidos, não mais por roubarem, ou mercantilizarem a fé ... mas por terem ousadia para pregarem a Palavra de Deus, denunciando o pecado, de acordo com a "lulosa" frase: DOA A QUEM DOER!

Anônimo disse...

Julio espero que os gays te deixem em paz dessa vez. Quanto ao seu artigo eu vejo a política da seguinte forma : Imagine que a ONU ofereça 5 novas cadeiras no conselho para os países que cumprirem o maior número de metas possiveis. O lula só quer o direito de governar ao lado do anticristo. Se prepare para ouvir os palavrões de sempre !

http://planetacaos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns por esta vitória.
Sou católico apostólco romano tradicionalista e conservador.
Não deixemos que esses crápulas calem a nossa voz.
Comemoro sua vitória assim como a vitória do site "Escola Sem Partido" no caso COC.

ALEXANDRE CORDEIRO disse...

Acho bastante propícia para o momento, esta tua abordagem, deste tema e sobre o personagem Elias, uma vez que, as Lições Bíblicas das Escolas Dominicais da CPAD, abordam o tema: LIÇÃO 3 - ELIAS UM PROFETA HUMILDE E DETERMINADO.

Você já conhece o site: ttp://www.escoladominical.com.br ele passa bastante conteúdo, sbre estas lições.

Precisamos disso: de temas contextualizados e atualizados em nossos púlpitos, ou seja, eu como evangélico preciso ser mais social e humano para e entender minha utilidade como servo de Deus nesse nosso País - Brasil!!

Como vou entender, se não há quem pregue... ou pior, fazer de conta que não existe!

MEUS PARÁBENS!!

Ah sim!! detalhe - aprendi com o professor Luiz Marins, é aquele TODO MUNDO MARTELA PARA BAIXO, O PREGO QUE SE SOBRESSAI!!
http://www.profmarinspod.com.br/page/2/
leia e conheça estes conteúdos:

Lá vem martelada
14/03/2007 12:05am - Em Podcast do Prof. Marins!!

Nem todo mundo consegue suportar o sucesso alheio. Ser bem-sucedido no terreno profissional ou pessoal pode incomodar muita gente, indivíduos que gastam até tempo e energia para prejudicar o outro. No Brasil, ter sucesso é fruto de dedicação e comprometimento ou é “ofensa pessoal”?

ALEXANDRE CORDEIRO DA SILVA
EVANGELISTA
VEJA MEU PERFIL - http://www.via6.com/piloto_virtual

OU contate-me: sgtrdcais@hotmail.com

Marlion disse...

Não aceito, não concordo com o pro-homossexualismo do PT de Lula e Marta.
Corre-se o risco no entanto de julgar todo governo por um fato isolado.
O governo do PT é ainda o melhor governo da história desse país.
Podemos criticar as falhas, sem feichar os olhos para os avanços obtidos.
Se compararmos as "bestas" FHC e o PSDB, estão muito mais perto do Anti-Cristo.