24 de junho de 2007

Campanha do governo Lula “baterá” em pais disciplinadores

Campanha do governo Lula “baterá” em pais disciplinadores

Julio Severo

De acordo com notícia do jornal O Globo, Lula e Xuxa, dois exemplos de moralidade “impecável” na política e na mídia, lançam campanha abrangente contra o direito de os pais disciplinarem os filhos. Como sempre, a campanha igualará disciplina com violência.

Como se já não bastasse a campanha do governo Lula para promover leis anti-homofobia, que querem nos proibir de ser contra o homossexualismo, agora o governo Lula, com a assistência de uma multidão de simpatizantes aduladores sugadores de impostos, prepara o terreno para estabelecer leis que proíbam os pais de disciplinar os filhos, contrariando frontalmente várias orientações de Deus na Bíblia.

Com o enorme poder da mídia que o apóia, Lula “baterá” em todo o direito de os pais agirem diferente do que impõe seu governo socialista.

Contudo, os pais e mães se perguntam: Por que o governo Lula não se preocupa com as crianças que correm risco de serem adotadas por dois homens homossexuais? Por que o governo Lula não se preocupa com crianças que correm risco de serem assassinadas por médicos aborteiros?

Lamentavelmente, o governo Lula não só não se preocupa, mas também luta para entregar as crianças aos “casais” homossexuais e ao aborto. Pode-se entregar as crianças aos homossexuais e aos médicos aborteiros, mas não se pode entregá-las à disciplina com a vara quando necessário, conforme recomenda a Palavra de Deus.

Em vez de bater em pais e mães normais que disciplinam seus filhos, por que o governo Lula não bate em dois homens que praticam o homossexualismo e posam como “pai e mãe” de uma criança inocente? Por que o governo Lula não bate em médicos de hospitais públicos que abortam crianças?

O comportamento homossexual representa sério perigo para a saúde física, moral e psíquica das crianças. Por que o governo não lança então uma campanha contra a doutrinação pró-homossexualismo nas escolas? Simples. Porque essa doutrinação vem do próprio governo.

Disciplina não é violência. Violência é o governo permitir que homossexuais adotem crianças. Violência é o governo apoiar e permitir o assassinato de bebês em gestação por meio de leis ímpias de aborto. Violência é o governo permitir que a televisão bombardeie o público infantil com imagens eróticas e impróprias. Aliás, a mesma Xuxa que hoje se alia a Lula para combater os pais disciplinadores atuou num filme pornográfico de 1982, onde ela seduz um menino de 12 anos. (Ao lado, foto com Xuxa e o menino na cama.) Isso não é violência?

De hoje em diante, os pais cristãos deverão fazer a vontade do governo Lula, não a vontade de Deus. Se o governo ordenar que os pais entreguem os filhos à doutrinação pró-homossexualismo das escolas, os pais deverão obedecer. Se o governo decidir que as crianças não podem ser protegidas de homossexuais que as querem "adotar", ninguém poderá intervir. Se o governo aprovar o aborto, quem poderá contrariar essa nova lei? Se o governo conseguir estabelecer um clima social e legal contra a disciplina dos filhos, o que os pais poderão fazer? É desse jeito que o governo se preocupa com as crianças.

E o pai ou a mãe que pensar diferente, fique alerta: Lula e sua equipe de pugilistas, inclusive Xuxa, já vestiram as luvas de boxe. A ameaça agora contra as crianças, de acordo com eles, não é o homossexualismo e sua ligação com a pedofilia, e também não é o aborto. A ameaça são os pais que disciplinam.

Para entender como o governo está roubando a liberdade e os direitos das famílias dirigirem a educação de seus filhos, leia meus artigos:

O abuso estatal contra a ordem familiar:

http://juliosevero.blogspot.com/2006/01/o-abuso-estatal-contra-ordem-familiar.html

Quando um pai não disciplina o próprio filho:

http://juliosevero.blogspot.com/2006/01/quando-um-pai-no-disciplina-o-prprio.html

A Disciplina Fí­sica Deve Ser Proibida? O Ataque Contra a Autoridade dos Pais:

http://juliosevero.blogspot.com/2005/12/disciplina-fsica-deve-ser-proibida.html

Suécia: o exemplo perfeito:

http://juliosevero.blogspot.com/2006/02/sucia-o-exemplo-perfeito.html

Pais obtêm vitória sobre projeto de lei da Califórnia que proíbe surrar os filhos:

http://juliosevero.blogspot.com/2007/02/pais-obtm-vitria-sobre-projeto-de-lei.html

Se você acha que esse tipo de campanha de Lula e Xuxa tem como único objetivo o bem-estar das crianças, leia meus artigos:

Direitos das crianças: O que a ONU e o Estado fazem para controlar as famílias:

http://juliosevero.blogspot.com/2006/08/direitos-das-crianas-o-que-onu-e-o.html

Estatuto da Criança e do Adolescente:

http://juliosevero.blogspot.com/2007/05/estatuto-da-criana-e-do-adolescente.html

O que está por trás da campanha estatal pelos direitos das crianças:

http://juliosevero.blogspot.com/2007/01/o-que-est-por-trs-da-campanha-estatal.html

Nenhum comentário: