23 de março de 2007

Sexo liberado: sexo com todos e com qualquer um

Sexo liberado: sexo com todos e com qualquer um

Dr. Peter Jones

Neal Donald Walsch [1], um porta-voz “moral” da Esquerda espiritual e também do deus da Esquerda espiritual, traz revelações profundas sobre a natureza do sexo na utopia vindoura. Walsch, falando por si mesmo, em vez de citar seu “deus” (embora isso sem dúvida seja a mesma coisa) diz: “Antevejo um mundo em que poderemos fazer amor com qualquer um, de qualquer jeito que desejarmos, a qualquer momento, em qualquer lugar”…

Sexo de qualquer um com qualquer um é também o direito de nascença utópico do cidadão. O deus de Walsch aprova a atividade sexual de crianças e adolescentes, dizendo: “Nas sociedades iluminadas, nunca se desanima, corrige ou repreende os filhos quando eles começam a descobrir cedo as alegrias na natureza de seus próprio ser… As funções sexuais também são vistas e tratadas como totalmente naturais, totalmente maravilhosas e totalmente certas.” O deus de Walsch não diz se os pequeninos iluminados estão fazendo isso sem companhia, com seus amigos, com seus irmãos ou com adultos. Para garantir que as crianças entendam a mensagem, o deus de Walsch diz que as escolas têm de substituir o atual “currículo baseado em fatos” por um “currículo baseado em valores,” inclusive cursos “carregados de valores” tratando de temas como “Celebrando a Si Mesmo, Valorizando os Outros e Alegre Expressão Sexual.”

Trecho do excelente livro O Deus do Sexo, de Peter Jones, lançado recentemente no Brasil pela Editora Cultura Cristã. O Dr. Peter Jones, formado em teologia pela Universidade de Harvard, é autor de vários livros.

Nota: [1] Neal Donald Walsch é um psíquico (ou médium) americano, cujo “deus” (guia espiritual) diz como será sexualmente a sociedade do futuro.

Julio Severo recomenda: O Deus do Sexo é um livro cuja leitura é obrigatória para todos os que querem entender as questões de liberação sexual na sociedade e como as igrejas cristãs estão sofrendo pressões com a volta do paganismo. Quem desejar adquirir esse livro impressionante que conta como o paganismo está voltando à moda e trazendo em seu rastro muitos tipos de perversões sexuais, entre em contato com a Editora Cultura Cristã pelo seguinte telefone gratuito: 0800-0141963. Visite também o site da editora e veja mais informações do livro. Clique aqui.

4 comentários :

Anônimo disse...

É, bem que O AMADO MESTRE disse: "Serão dias como os de Noé"

Anônimo disse...

SÓ O SANGUE DO CORDEIRO PARA NOS DAR VITORIA SOBRE TODAS AS SUJEIRAS DO DIABO,
PREPARA TE PARA A GUERRA POVO DE DEUS.
PREPARE TE POIS A BATALHA ESTA A PORTA.

PASTOR ROBERTO TORRECILHAS

Anônimo disse...

Oh meu Senhor..Tenha piedade de nos teus filhos..Assim como o Senhor teve por Teu servo Enoque..Maranata..Eu nao tinha ideia do que ia eu testemunhar,de tanta licenciosidade nestes ultimos dias..Maranata..Paz do Senhor meus irmaos..vamos nos ajoelhar e suplicarmos por nossos semelhantes,pois O Senhor esta retirando Seu Espirito..

Anônimo disse...

Acho maravihosa essa nova visão em que todos poderão ter acesso as delícias de lúcifer e adora-lo em qualquer lugar através do sexo sagrado. Logo o cristianismo será esquecido e as crianças conhecerão seu Deus interior.