28 de março de 2007

Lançamento: De Volta Ao Lar

Lançamento: De Volta Ao Lar, livro evangélico inédito sobre questões femininas!

Será Que as Esposas Cristãs Foram Trapaceadas?

É verdade que seguir uma carreira profissional fora do lar sempre faz a esposa se sentir mais realizada do que viver o papel de mãe? Será que o único modo de a mulher alcançar seu pleno potencial é deixando o lar e arranjando um emprego? Será mesmo que não há um modelo bíblico para os papéis femininos? O triste fato é que essas e outras noções feministas sutilmente disfarçadas são hoje os pontos de vista predominantemente aceitos nas igrejas cristãs.

Mas está despertando um novo movimento.

Mais e mais mulheres estão voltando à realidade do conceito bíblico sobre a mulher cristã. Muitas esposas e mães cristãs estão dando as costas à “sexualidade deliberadamente estéril”, ao casamento egoísta, à falta de responsabilidade moral na criação dos filhos, às carreiras profissionais fora do lar e a muitas outras opções que não estão de acordo com as verdades cristãs. Elas estão fazendo uma escolha consciente de voltar ao modelo bíblico do que é ser esposa.

O livro de Mary Pride é uma fonte de inspiração e incentivo para toda esposa cristã que quer descobrir a liberdade bíblica que Deus planejou para sua vida. Ao estabelecer o tipo certo de relacionamento que a mulher deve ter com seu Deus, com seu marido e com seus filhos, De Volta Ao Lar é nada menos do que uma declaração de independência.

Este não é apenas mais outro livro. É o começo de algo novo e emocionante para a mulher de hoje.

*******************************************************************

Comentário de Julio Severo:

Traduzi, adaptei e atualizei pessoalmente De Volta Ao Lar por achá-lo o livro mais importante sobre questões essenciais como família, criação e educação de filhos, lar, aborto, homossexualismo, planejamento familiar, evangelismo, ambientalismo, feminismo e muitos outros assuntos relevantes para a mulher cristã. É uma verdadeira biblioteca evangélica sobre assuntos de família. O mais impressionante é que Mary Pride, sua autora, era feminista, porém mais tarde se converteu e hoje conta o que é realmente o feminismo, desmascarando até mesmo suas armadilhas teológicas por meio de estudos bíblicos feitos com muita profundidade espiritual.

De Volta Ao Lar foi publicado originalmente com o título de The Way Home nos EUA por Crossway Books, a mesma editora evangélica que publicou a versão original de Este Mundo Tenebroso. O tema do livro é tão importante que o próprio Franky Schaeffer, filho do famoso filósofo evangélico Francis Schaeffer, interveio pessoalmente para que De Volta Ao Lar fosse publicado nos EUA. No Brasil, essa intervenção contou, pela graça de Deus, com meu sacrifício pessoal durante anos para que este livro estupendo chegasse às mãos das mulheres evangélicas do Brasil. Nenhuma mulher evangélica deveria deixar de adquirir e ler De Volta Ao Lar.

De Volta Ao Lar contém 311 páginas e pode ser comprado diretamente da seguinte editora:

Edições Cristãs

Caixa Postal 250

19900-970 Ourinhos, SP

Tel.: (14) 3322-3930

Ou siga este link:

http://www.edicoescristas.com.br/produto.php?vitrine=262

Nenhum comentário :