17 de janeiro de 2007

Testemunho profético de um jovem ex-homossexual

Testemunho profético de um jovem ex-homossexual

Recebi, há mais de um ano, este testemunho de um jovem. Depois de um mês, uma grande perseguição se levantou contra mim, exatamente como ele viu. Vale a pena ler.

Aproveito para pedir sua cobertura de oração!

Julio Severo

----- Original Message -----

From:

To: juliosevero@hotmail.com

Sent: Monday, October 31, 2005 7:02 PM

Subject: IRMÃO, DEUS TE RECOMPENSE. SOU UM EX- HOMOSSEXUAL.

Deus realmente não só liberta dos atos, mas também transforma a natureza homossexual em heterossexual. Porém, toda transformação (referente a qualquer tipo de pecado) pode cair por terra, isto é, ser perdida, se o indivíduo não permanecer acreditando que só será um ser natural enquanto estiver vivendo por meio do poder de Deus (do Espírito Santo) e realmente assim estiver vivendo. Jesus diz: “...sem mim, nada podeis fazer...” (João cap. 15).


Amado escritor e irmão em Cristo Júlio Severo, realmente suas palavras escritas nessa sua obra literária são edificantes e muito me ajudaram e me motivaram a permanecer na videira verdadeira, o messias, para não perder o grande presente sobrenatural e miraculoso que de Cristo Jesus, meu Senhor e Deus, recebi: transformação completa... nos atos e nos fatos de que por dentro (na minha nova natureza) sou outra pessoa, uma pessoa normal, natural, heterossexual e verdadeiramente feliz com Deus habitando em mim.


Não sou Deus e nem posso me transformar, todavia, tenho Deus em mim por seu Espírito Santo. Todos que crêem em Jesus Cristo e nas suas palavras vivas podem receber tal Espírito, todo poderoso e real, e por esse mesmo Espírito serem transformados e, cada vez, mais aperfeiçoados até se tornarem santos com um corpo também transformado: um corpo semelhante ao do próprio Cristo e de seus anjos.

Não te conheço, amado de Deus (Júlio Severo), mas saibas que grande é a fúria do diabo contra tua pessoa; porém podes ficar certo que nenhum ataque estratégico de satanás contra a tua vida funcionará e viverás até quando nosso Deus permitir: o que quero que entendas é que Deus te diz: “Mesmo perseguido, não morrerás enquanto não acabares a tua grande tarefa na face desta terra, tarefa esta que o próprio Papai celestial te entregou e a ti confiou”.

A paz do Senhor seja contigo... é o meu desejo. Amém.

Observação: deixe meu nome no anonimato; use (se assim quiseres) só as minhas palavras, sem me identificar. talvez, em algum dia, nos conheçamos pessoal e presencialmente.

4 comentários :

Anônimo disse...

sou jiven tbm e sai do homossexualismo, entendo o quato é ruim...mas Deus pode tudo!

Anônimo disse...

Sou jovem e sai do homossexualismo tambem, Deus me libertou e me curou... Jesus salva, eu amo Jesus.

Anônimo disse...

se o filho vos libertar verdadeiramente vos sereis livres(joao8;32)
durante uma etapa muito grande da minha vida eu vivi assim e a mensagem q eu deixo é q o gay nao nasce gay, mas se torna gay:ou por convivencia,assédio ou maldiçao(macumba, amaldiçoamento, etc)..o nosso inimigo(satanas) vai tentat de várias formas pra fazer voce acreditar nessa mentira(q nasceu asssim).,.,., eu sou prova viva de que Jesus transforma a vida d cada um com muito amor e carinho, confia em deus e peça ajuda a ele que ele vai fazer a boa obra, a mudança em você
......

Anônimo disse...

voce nao nasceu gay, se tormou ou por convivencia, assédio ou maldiçao , mas Deus Jesus e o espírito santo cuida de voces e mudam com muito amor, ele me transformou e hoje sou homem pra gloria de Deus, fui liberto a poucos meses atras.,.,.entao perseverem por q ele é Deus