23 de outubro de 2006

Deus quer a reeleição de Lula…

Deus quer a reeleição de Lula…

Julio Severo

Depois de uma infinidade de denúncias gravíssimas de corrupção, Lula e seu governo continuam de pé. Lula e seus homens continuam de pé. Mas o povo brasileiro parece não se importar. O povo evangélico também parece não se importar. Aliás, até mesmo grandes líderes evangélicos se juntaram a Lula.

Creio que as palavras mais sábias acerca desse assunto vieram do Rev. Augustus Nicodemus, que disse: “Se Lula for reeleito, será pela vontade de Deus”. Ele também mostrou as razões divinas para uma reeleição de Lula:

Juízo sobre nós. A Bíblia ensina que um dos castigos que Deus envia sobre um povo que se recusa a reconhê-Lo é entregá-lo às corrupções e desejos de seus corações. Veja a expressão “Deus os entregou…” três vezes em Romanos 1, quando Paulo diz de que forma Deus retribuiu a rejeição da sua revelação natural por parte da cultura de sua época. A cegueira moral e espiritual que é própria da humanidade decaída se torna ainda mais acentuada quanto a graça preventiva de Deus, aquela que permite que ainda tenhamos alguma lucidez, sensatez e verdade nesse mundo, é retirada. Povos cegados elegem governantes sem levar em conta questões morais e espirituais. Uma eventual reeleição de Lula em meio a todos esses escândalos pode indicar o juízo de Deus sobre nós como nação.

Para repreender a Igreja evangélica. Lula recebeu um monte de cantores evangélicos no Planalto. Que vergonha! Mas, quão previsível! Afinal, há dezenas de evangélicos envolvidos nos escândalos de corrupção descobertos pela Polícia Federal e pelas CPIs. Segundo o IBGE de 2000, agora pelo ano 2006 os evangélicos deveriam estar na casa dos 20 milhões. É um número considerável. Somos uns dos maiores países evangélicos do mundo. Mas, qual a diferença que isso tem feito nos costumes, na moral e na cultura brasileira? Uma igreja evangélica sem rumos teológicos, com crise de liderança, enganada por aproveitadores que ensinam que Deus existe para nos fazer prósperos financeiramente e satisfazer todas as necessidades imediatas dessa vida... o que mais poderíamos esperar? A reeleição de Lula e do PT é um atestado da falta de autoridade doutrinária, moral e espiritual dos evangélicos em nosso país.

Temos de enfrentar a terrível realidade. Se o povo brasileiro e os líderes evangélicos do Brasil estão em grande pecado diante de Deus, então Lula pode ser parte do juízo de Deus sobre a nação. Vale a pena ler os artigos seguintes:

Lula tem o ‘corpo fechado’ durante ritual de feitiçaria

OUIDAH (Benin), (AG) -Os tambores da África bateram forte ontem pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se estava preocupado com a urucubaca lançada pelos adversários no Brasil, como disse recentemente, ele pode ter saído do Benin, berço do vudu, com o corpo fechado para enfrentar a ferrenha disputa que se anuncia esse ano. O presidente passou a tarde toda sendo reverenciado com orações e danças feitas por feiticeiros vudus, líderes tribais e pelos descendentes de escravos brasileiros que formam uma espécie de colônia de brasileiros em Ouidah, nos arredores de Cotonou, capital do paupérrimo Benin.

Todos os preparativos para recepcionar e pedir proteçào ao presidente brasileiro foram feitos pelo “chachá” Feliciano Julian de Souza, descendente e herdeiro do milionário baiano Francisco Félix de Souza, o maior traficante de escravos do país para o Brasil no sécúlo XVIII.

O ritual começou com Lula passando por cima de uma água muito limpa oferecida numa cuia por uma menina de 11 anos. De um lado, três feiticeiros, chamados de fantasmas vudus, dançavam e oravam por ele. Segundo um líder local, são espíritos de pessoas mortas que voltam para abençoar e fechar o corpo da pessoa homenageada contra tudo o que tem de ruim. Do outro, um grupo de africanos e africanas faziam a dança . Os beninenses adoram os espiritos vudus como deuses.

Fonte: Jornal da Cidade

AVISO AOS BRASILEIROS

A Justiça tem de intimar Lula

a explicar suas reuniões clandestinas

com narcotraficantes e seqüestradores

Há dezesseis anos o sr. Luís Inácio Lula da Silva, junto com outros líderes esquerdistas, se reúne regularmente com os representantes de entidades criminosas como as Farc, fornecedoras de cocaína ao mercado nacional, e o MIR chileno, seqüestrador de brasileiros.

O órgão que promove esses encontros chama-se Foro de São Paulo. Foi Lula quem o fundou e presidiu até 2002, mas mesmo depois de assumir a presidência da República continuou participando dos encontros.

Recentemente ele declarou, entre os participantes do Foro, que essas reuniões eram propositadamente camufladas, para que ninguém soubesse o teor do que ali se falava. Mas admitiu também que as conversações foram decisivas para ajudar Hugo Chávez a sair vencedor no referendo de 2004.

Outro resultado foi uma resolução coletiva , emitida poucos meses antes da eleição de 2002, que tomava partido das Farc no confronto com o governo colombiano, acusando este último de "terrorismo de Estado". A resolução foi assinada por Lula depois de o traficante Fernadinho Beira-Mar ter confessado que comprava cocaína das Farc para distribuí-la no Brasil, destruindo as vidas de milhões de nossos compatriotas, inclusive crianças. Ao mesmo tempo, o Exército notificava freqüentes tiroteios com as Farc na selva amazônica, e as polícias estaduais informavam que agentes dessa organização narcotraficante estavam dando treinamento de guerrilha urbana a bandidos do Comando Vermelho e do PCC.

Com que autoridade um presidente da República se reúne em segredo com criminosos notórios para ajudar um político estrangeiro seu amigo, intervindo nos assuntos de uma nação vizinha sem dar ciência disto ao Congresso ou à opinião pública? Com que autoridade ele nos torna a todos "solidários" com agressores do país, com seqüestradores de brasileiros e com assassinos das nossas crianças?

As Farc e o MIR são inimigos do Brasil. Lula é amigo deles . Ele tem sabido proteger esse segredo tenebroso, graças à ajuda de seus colaboradores infiltrados na mídia.

Simplesmente não é possível admitir que esse conspirador sinistro se apresente candidato às eleições presidenciais antes de prestar esclarecimentos cabais sobre esse aspecto encoberto e clandestino das suas atividades.

As autoridades judiciais devem intimar Lula a entregar imediatamente toda a documentação das reuniões do Foro de São Paulo e a explicar as estarrecedoras declarações que fez no discurso que proferiu no décimo-quinto aniversário dessa entidade em 2 de julho de 2005, no qual confessa ter ludibriado o Congresso e o povo para ajudar Hugo Chávez por baixo do pano.

Olavo de Carvalho

www.olavodecarvalho.org

Documentos e provas:

Atas das reuniões e resoluções do Foro de São Paulo: www.midiasemmascara.links (durante algum tempo tempo este material constou do site do próprio Foro, mas foi retirado logo que comecei a citá-lo nos meus artigos).

Discurso de Luís Inácio Lula da Silva no décimo-quinto aniversário do Foro de São Paulo: http://www.info.planalto.gov .br/download/discursos/pr812a .doc .

Análise desse documento: http://www.olavodecarvalho.org/semana/050926dc.htm.

Evasivas do assessor do PT, Giancarlo Summa: http://www.olavodecarvalho.org/semana/10192002globo.htm.

Nova nota oficial do PT sobre o Foro de São Paulo e comentários meus: http://www.olavodecarvalho.org/semana/061016dc.html .

Outros materiais de interesse sobre o assunto: http://www.olavodecarvalho.org/semana/040207globo.htm, http://www.midiasemmascara.com.br/editoria.php?id=8.

Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PELOS SEUS COMENTARIOS CORAJOSOS TIPICOS DE QUEM SERVE A JESUS!CONTINUE SENDO UM CANAL DE BENÇAOS!VOU ORAR SEMPRE POR VC,NOSSO PAULO ATUAL!!!

Julio Severo disse...

Muito obrigado pelas orações!!!