17 de outubro de 2006

Colaborando com este blog

Colaborando com este blog

Estimado amigo 
Como você bem sabe, diferente dos ativistas gays que recebem MUITO dinheiro do governo para suas muitas atividades, eu não recebo recurso algum do governo, nem de outras entidades. O que ganho dá para sustentar minha família, com nossos dois filhos pequenos. Mas se os ativistas, que nem família têm para sustentar, precisam de apoio, imagine só minha situação. 
É claro que no caso dos ativistas homossexuais, o dinheiro que recebem na verdade não vem do governo, pois o governo nenhum dinheiro tem. O dinheiro vem de você. Vem do seu bolso. O governo toma (rouba, assalta, mediante impostos iníquos) o seu dinheiro para entregar aos ativistas. Assim, quer queiramos ou não, somos forçados a contribuir para o movimento homossexual. O governo força o povo brasileiro a sustentar paradas gays e a doutrinação homossexual das crianças nas escolas. 
Entretanto. graças a Deus meu blog não faz parte da rede de exploradores que vive à custa da pilhagem do povo mediante impostos. 
Gasto muito tempo preparando e escrevendo artigos ou traduzindo textos do exterior para postar neste blog. Meu blog e todas as suas mensagens são minha contribuição voluntária e meu sacrifício pessoal para ajudar a informar você. 
Se desejar apoiar este trabalho de forma espiritual, ore pelo autor e seus esforços de escrever e divulgar artigos de esclarecimento. A oração é sempre a ajuda mais importante.
Se desejar contribuir financeiramente para o trabalho do autor deste blog, deposite sua colaboração voluntária nesta conta: 
Julio
Conta corrente 02399-0
Banco Itaú Agência 5649 
Obrigado pela consideração e apoio.
Julio Severo



47 comentários:

Anônimo disse...

Conheci seu Blog hoje, e há tanta coisa p ler...Fiquei admirada, com a coragem, inteligência e lucidez, com que escreve seus artigos. Era tudo que eu queria que alguém publicasse de forma tão esclarecedora e direta.Parabéns! continue sendo dirigido pela verdade e o temor a Deus. E sempre q puder, vou contribuir financeiramente com este Blog.
Abraços
Karmitta

Anônimo disse...

Seu blog foi um grande achado para mim, já indiquei para todos os meus amigos e irmãos, a importância de suas informações para os cristãos é muito preciosa.

Anônimo disse...

chega de fazer de conta de que não é com a gente.precisamos de pessoas corajosas como vc na mídia, e não de covardes.

Andréa disse...

Júlio!
Parabéns pelo seu carater e pela sua coragem em estar nos dando a oportunidade de conhecer seu trabalho e acima de tudo a sua clareza.
Conte comigo, e se cuide com carinho.
Andréa

Carla disse...

olá julio gosto muito desse blog ... Deus te abençoe ricamente nessa empreitada!!!! Eu sempre que tiver oportunidade eu passo esse seu blog para outras pessoas !!
Eu ajudo numa comunidade cristã do orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4156480
Que Deus te abençoe ricamente!!!

edgar disse...

Julio...eu poderia escrever centenas de palavras e tenho certeza que não bastariam pra estimar meu apreço e agradecimento por sua coragem e dedicação. Vou depositar uma grana lá e vou divulgar o seu trabalho em nome de Deus. Parabéns garoto!!!

Francival Santos Peixoto disse...

"Como é bom conhecer e saber que no meio dos príncipes e princesas de Cristo existe uma voz profética e apologética como a tua.Sinto os céus agora mesmo enquanto posto esta mensagem.Deus te abençoe e te guarde de toda a ferramenta forjada, pois nenhuma delas prosperará".Amém.

Anônimo disse...

Júlio

Fico sempre feliz em ver o seu trabalho, e tenho ajudado a divulga-lo. Talvez você saiba, a Graça Salgueiro teve o blog Notalatina falsamente denunciado e ficou fora do ar por um tempo, além de sofrer ataque de um hacker petralha. Mas agora ela voltou, felizmente.

Notei que você cita textos na NTLH. Sugiro a leitura de um texto do Dr Wilbur Pickering, sobre o texto original do NT. Extenso, muito técnico, mas essencial.

http://www.esgm.org/portugues/pmenu.html

Renato

Ronan disse...

Ouvi uma palestra da Rozangela Firmino (possivelmente vc a conhece ou já ouviu falar) e ela pegou o e-mail de quem desse para atualizar o pessoal com relação aos atos da ABRACEH, num deles ela te cita. Deixo meu apoio e o comprometimento em divulgar seu blogger. Como cantou João Alexandre "Quem conhece a Deus não pode ouvir e se calar, tem que ser profeta e sua bandira levantar... Transformar o mundo é uma quatão de compromisso...".
Deus continue te abençoe cada dia mais.

Anônimo disse...

Caro Julio,
Conheci teu blogger há muito pouco tempo, estou maravilhada com os artigos, com a seriedade e o compromisso com o Reino de Deus e com a nação brasileira, informando e formando pais e educadores.
Pode contar comigo para divulgaçao e contribuição e oração.
Um abraço e oro para que Deus te fortaleça e encorage como fez com Neemias.

Anônimo disse...

É incrível como as pessoas dão tanta credibilidade a um livro escrito por tribos primitivas e repleto de inconsistências... Por favor, vá estudar um pouco... Bíblia? Não me faça rir.

Cristão e inteligência são termos em contradição... que tal dar uma olhadinha nos resultados dos testes de QI, que correlacionam inversamente inteligência e fé.

Sociedade de ignorantes...

Projeto Anjos da Noite disse...

Olá Irmão Severo linkei você no meu blog.Como a voz que o Brasil precisa.
Deus possa te abençoar gradissimamente.
Estamos juntos. Estarei sempre orando por ti.
Não tenhas nunca medo.Se a nossa justiça não exceder dos escribas não herdareis o Reino dos Céus...
Mostrar a cara eis um uma nessecidade dos profetas de Deus.
Sucesso meu irmão!
Sei que você é um homem de oração, e um homem que ora não teme nada.
Pr. Luciano e familia juntos na obra do Senhor1
projetoanjosdanoite.blogspot.com

Tarcízio da Rocha disse...

Julio, parabéns,

que Deus te conserve assim.

alexandre disse...

Olá Julio
Achei o seu blog por um acaso, e desde que o achei tenho acessado direto e, literalmente, estou devorando os estudos que vc publica.
Deus abriu uma porta para você. . .que bom que você entrou com coragem e fé.Shalom!
Alexandre Costa - Paranaguá-Pr

Carlos Henrique disse...

O Anônimo que disse ser a Bíblia um livro cheio de inconsistências, não deve ser levado a sério porque não sabe o que está dizendo. Esse movimento ridículo para empurrar güela abaixo a "cultura" homossexual é um absurdo. Todo cristão que se preza tem que fazer pressão política, se manifestar, contra. São todos ANORMAIS sim. Só existem DOIS sexos. O que passar disso é abominação. E pior, ainda querem adotar inocentes crianças, já as condenando, desde pequenas, a levarem uma vida esquisita, ou com duas "mães"(?) ou com dois "pais"(?. Essas pessoas estão precisando urgentemente de salvação.
Parabéns pela coragem e determinação. Já coloquei um link no meu blog: http://defesa-da-fe.blogspot.com
Pode contar com nosso apoio.
Deus o abençoe. Estou colocando seu nome na minha lista de oração diária.

ROGER disse...

Prezado Júlio,

Já tive o prazer de trocar alguns e-mail's com você, mas esta é a primeira vez que eu comento no seu blog (apesar de acessa-lo diversas vezes).
Quero desejar os parabéns pela sua luta e dizer que estou orando para que Deus ponha uma coluna de fogo ao redor de sua casa para que o inimigo não te atinja.

Continue na luta.

Abraços, Roger

Lia disse...

Olá, Júlio! Gostei muito do seu blog e da sua coragem. Peço a Deus que o guarde e conduza, e que possamos nos defender, pois nós é que estamos sendo atacados. Pretendo divulgar e participar desse embate, ainda que não tenha jamais destratado algum homossexual, inclusive porque desejo que eles também conheçam o meu Deus e sejam por Ele salvos e recuperados à sua forma original. Bom trabalho! Abraços, Lia Casanova - S. Paulo - SP

lena souza disse...

precioso irmao julio : descobri seu blog por acaso mas estou facinada e feliz em saber que Deus esta no controle de sua vida, porque p/ buscar e escrever tantas coisas com sabedoria assim só com Deus no controle, comtinui assim como os profetas de Deus mas fiél que ouve la no passado, assim seugalardao estará a sua espera continue firme muita força meu amigo´fé e perceverança Deus está contigo nunca se esqueça disso:Deus o abençoe .

Roberto Freire disse...

Como esta o caso dos meninos David e Jonatas Nunes depois de passarem os exames? Obrigado pelas informacoes.

Julio Severo disse...

Olá, Roberto! É só visitar o blog Escola Em Casa, onde posto muitas matérias sobre esse assunto. Ali, faço o acompanhamento do caso desses meninos. O endereço do blog é aqui: http://www.escolaemcasa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quando alguém discorda dos homosexuais esta pessoa é taxada de homofóbica, mas e quando um homosexual agride uma pessoa com violência, como fica? Gostaria que desse uma olhada neste link:
Homosexual agride ex-mulher do amante.http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?channel=40&contentID=37196&uf=2

Emanuel Lopes de Paula disse...

VC POSSUI ALGUM BANNER PARA POSTAR EM NOSSOS SITES ?

Julio Severo disse...

Não sei mexer com banners...

Anônimo disse...

Acho que agora os gays vão focar a igreja católica com toda sua fúria vejam só
Igreja vai testar homossexualidade em seminários

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3316009-EI8142,00.html

Adriana Magalhães disse...

Graça e paz amdo Julio.
Amei o seu blog. Que Deus continue te abençoando cada vez mais.
Estarei orando por você e sua familia. Que Deus possa abençoa-lom cada dia mais.
Estou colocando o link do seu blog no meu.

Adriana Magalhães

julian.correa disse...

Já algum tempo eu acesso o JesusSite e considero voce um dos grandes pensadores e escritores.
Que Deus continue te abencoando em conhecimento, graça e humildade.
Com ceretza quero sim te ajudar em nome de Jesus não somente orando, o que é muito importante mas também ajudando como a Palavra do Nosso Deus diz em Tiago 2:14-16:
"14 Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?
15 E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
16 E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
17 Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma."

Deus te abençoe em noem de Jesus!

Nat disse...

Olá!
Tenho lido seu blog com muito interesse e meditação nas coisas do Senhor. Também concordo com sua coragem em denunciar abusos em nome do nosso país e do nosso povo. Lembro-me de um pensamento de um cristão russo - Ivan Panim que diz o seguinte: "Muitos preferem ser arruinados pelo elogio do que serem salvos pela crítica. Que Deus te ajude mais e mais a ser fiel aos princípios inabaláveis da Palavra de Deus. Posso sofrer retaliação também por divulgar em meu blog o que Deus pensa do homossexualismo? Como posso me defender. Pelos laços da cruz:
Nat

Anônimo disse...

Agora que estás fora so pais o que é melhor, o Banco Itau ou o PayPal?

Julio Severo disse...

Tanto faz.

Efraim G. Ferraz disse...

Olá Pr. Júlio!

A Paz de N. S. JESUS CRISTO!

O sr. só tem conta no Itaú?

Anônimo disse...

Que o espírito santo continue te iluminando para lutar pela verdade e a vida num mundo insano e ateu.
A paz de Jesus.

Muryel disse...

Querido Julio:

Não tenho palavras para agradecer o conhecimento que seu blog tem me proporcionado.

Para agradece-lo só posso orar e pedir para que Deus continue te abençoando e te usando para trazer a verdade a tantas pessoas que acessam o seu blog.

Precisamos como cristãos nos unir em Jesus Cristo para lutarmos contra a depravação que se encontra o mundo de hoje.

Deus abençoe você e a sua família e que Ele te de muita força e coragem para lutar contra as perseguições do inimigo.

Um grande abraço!

Alzira disse...

Olá Julio hj.pela primeira vez tive o prazer de ler o seu blog.Parabens!!!!Amei.Deus te abençoe.abç.

jose ricardo disse...

graça e paz irmão júlio!
venho acompanhando os seus artigos e fico impressionado com a sua coragem. vejo que Deus te usa nos dias de hoje para denunciar as podridões sexuais dessa nossa sociedade moderna, assim como usava os profetas para denunciar as devacidões do povo de israel no passado. pretendo contribuir com esse proposito que Deus colocou em teu coração. na verdade nem me lembro como descobri o teu blog, mas vejo que foi o Espirito Santo que me guiou até ele. tenho conciencia da importancia deste blog para abrir os nossos olhos para as artimanhas do inimigo nesses ultimos dias. orarei por você e sua familia e também vou contribuir financeiramente com esse proposito. que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Parabens, Júlio, pela coragem em defender aquilo que deveria ser o óbvio para os povos, já que a maioria dos homens foram doutrinados a fugir da verdade de que vamos todos prestar contas. Cedo ou tarde.

Alfredo

Sandra M Ribeiro disse...

Pena que minha ignorância só tenha descoberto seu blog na última semana!
Como amo palpitar, -exatamente nesta página...- deixo aqui meu "pitaco"!...
A princípio, pouco, pequeno, mas espero que sirva...

Anônimo disse...

Prezado Julio:
esta agência e conta ainda estão válidas?
Favor dar retorno.
Um abraço!
Renato Batista

Julio Severo disse...

Sim, Renato! Estão válidos!

Tania disse...

Caro Júlio,

Aprecio sua coragem e conte conosco com orações .
Abraço,
Tânia

Gilmar -RS disse...

Estarei indo ao Banco depositar uma modesta quantia na sua conta, mas o melhor de tudo é que nas minhas rezas incluirei as intensões de Ti e sua Familia. Nossa Senhora de Fátima, protegerá seus filhos contra essa onda Gay, comunista, ateia que assola o Brasil.A Fé é um salto no escuro.

Anônimo disse...

Conte com minha oração e minha ajuda caro Júlio! Que Jesus abençoe a ti e a tua família ricamente!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Julio, eu e minha esposa estamos em uma grande dificuldade financeira mas faço questão de fazer uma doação e convoco a todos que possam fazer que o façam ! O seu trabalho é essencial e simplesmente não pode parar!
Que Deus o abençoe!!!
Obrigado.

Fabio Reginato disse...

Caro Julio, estou apoiando você mesmo não concordando com algumas ideias suas.Acredito na liberdade de pensamento e no seu direito de se expressar. O que estão fazendo com você é uma injustiça coisa de gente do mau.Estou contigo!
Juntos somos fortes.
Abraços Fabio

Anônimo disse...

Conte comigo sempre amigo! Se alguns querem liberdade pra fazer o que der na telha deles, nós também queremos liberdade pra expor os nossos pensamento, as nossas convicções, sobre questões diversas e isso não significa que somos exacerbadamente fundamentalistas ou fanáticos por causa da nossa fé em Jesus Cristo e nos seus ensinamentos morais, nem tão pouco implica em sermos aleivosamente perseguidores odiosos, raivosos, maléficos em relação as diferenças, como, por exemplo, a da opção sexual de alguns. Querem ser gays, sejam, mas saibam que o Senhor que mudou a História em antes dele e depois dele, não fica feliz com a sua escolha, embora te deixe livre para escolher. Quando você pensar pela ótica do amor verá que o sacrifício dele na cruz do calvário foi, justamente, por causa dos nossos pecados, sejamos héteros ou homossexuais, todos pecamos e estamos destituidos da glória de Deus. Somente mediante a aceitação do sacrifício de JC é que poderemos ser salvos. Com amor, uma amiga que vai assinar como anônima, pois tem medo de ser presa e perder a oportunidade de continuar os exortando a deixarem os seus pecados, sejam eles quais forem, e se renderem ao indelével amor de Deus. Que DEUS os abençoe!!! Amo vocês, não me queiram mal...

Anônimo disse...

oi Julio. Eu vou doar ao seu blog, porque concordo e aprecio muito a sua luta.
Gostaria de lhe dar uma sugestão.

Criar um conta pagseguro e adicionar um botão de doação a seu blog.

Fica mais fácil das pessoas doarem a ti, com um simples toque na tela, sem ter de ir ao banco...

Parabens pelo seu blog e um grande abraço

Mirian Macedo disse...

Júlio, grata pela reprodução de meu artigo "Xuxa: Freud explica, Marx comemora". Deus te abençoe. Em vista do cancelamento do PayPal (uma ignomínia!), eu não tenho conseguido fazer doações em tua conta no Itaú, através de home banking, pela falta de teu CPF. Outras pessoas devem estar enfrentando a mesma dificuldade. Tu poderias fazer constar o número no teu blog.
Um grande abraço, de tua fiel leitora e grande admiradora.

Anônimo disse...

Júlio, gostaria de contribuir com seu blog, mas penso que uma forma mais ágil para isso seria você criar uma conta no PagSeguro. É simples e rápido registrar-se lá. Tenho conta lá

Tem também o Moip. Mas não tenho conta neste

Só uma sugestão

Fique na paz.

Lívio Oliveira