13 de setembro de 2006

Campanha do voto nulo

Campanha do voto nulo

Julio Severo

O povo brasileiro inteiro está cansado de ser traído por políticos inescrupulosos. Políticos que sempre prometem, e traem.

Havia, em passado recente, pelo menos a figura do político corrupto que roubava, mas fazia. Hoje, nem isso. A situação piorou tanto que a nova classe política simplesmente não tem nenhuma vergonha. Roubam, e fingem que fazem. Roubam, e fingem que não vêem nada de errado. Roubam e deixam roubar, e fingem que não sabem de nada.

Os políticos perderam há muito tempo a honestidade e sinceridade. Se houvesse ainda esperança política no Brasil, pelo menos um político poderia aparecer diante do público e dizer: “Brasileiros e brasileiras, pequei contra vocês. Meu governo roubou. Eu fingi que não via nada. Eu fingia que não sabia de nada, enquanto meus companheiros saqueavam o povo. Deixei que meu governo cobrasse impostos excessivos, tornando vocês escravos. Deixei que boa parte desse dinheiro acabasse nas mãos de políticos desonestos. Estou arrependido. Por isso, reconhecendo que agi errado, renuncio”.

Pior do que ser corrupto é manter-se na corrupção. Quem quer mudança paga o preço. Confessa os próprios pecados e renuncia. Mas onde está esse tipo de honestidade no Brasil de hoje?

Por mais que o povo se esforce na época das eleições, os oportunistas sempre ganham. Sempre que ganham, anulam as esperanças do povo. Sempre que ganham, vence o cinismo, a falta de vergonha, o latrocínio.

O povo brasileiro está cansado de ser roubado.

Não se iluda: A cobrança de impostos exagerados constitui roubo. O povo deve trabalhar para sustentar suas famílias, não para sustentar o governo. O povo não mais quer escravidão ao governo. O povo está cansado de ser enganado por seus próprios governantes.

Como então anular as chances desses oportunistas?

Vote nulo.

Anule as chances dos ladrões que querem se reeleger. Anule as chances dos novos ladrões que querem se eleger.

O voto nulo é sua única chance de protestar contra os ladrões, mentirosos, enganadores e traidores.

Sem seu voto, eles não podem se eleger. Sem seu voto, eles não podem roubar você.

Faça com eles exatamente o que eles sempre fazem com você: anule suas esperanças.

O povo brasileiro é obrigado a votar, sendo totalmente desrespeitado em sua liberdade pessoal, para depois ainda ser chutado e traído pelos candidatos que ajudaram a eleger.

Não há nada de democrático na atitude do governo de forçar o povo a votar, como se fossem escravos e animais. Nações genuinamente democráticas não obrigam os cidadãos a votar.

Você gosta de ser forçado a ir votar em dias de eleição? Não? Então proteste contra essa escravidão: vote nulo.

Faz anos que voto nulo, e vejo invariavelmente todos os que votaram arrependidos, porque foram traídos.

O mais importante é que, sabendo que não há alternativas satisfatórias, através do meu voto nulo voto em Jesus Cristo, e sempre fico com a consciência tranqüila, sabendo que não ajudei um ladrão a entrar no governo.

Quer ter essa paz de espírito também? Vote nulo.

Se o povo mais uma vez aceitar as mentiras dos enganadores, o Brasil merecerá todas as dificuldades que lhe sobrevierem, pois os traidores não se elegem nem se reelegem sozinhos: Eles precisam de seu voto. Sem seu voto, as chances deles são nulas.

Então tome a decisão agora mesmo de anular as chances deles.

Vote nulo.

Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

6 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc, eu anulo meus votos desde 2000, quando tivermos uma margem de 80% DE vOTOS NULOS, ESTES POLITICOS CANALHAS PASSARÃO A RESPEITAR O POVO.

zaira disse...

jULIO CONCORDO PLENAMENTE COM O SEU PONTO DE VISTA:VOTO NULO.pOLITICAMENTE ESSA É A ÚNICA SAIDA PARA O CIDADÃO BRASILEIRO... pEÇO QUE TORNES A FALAR SOBRE A OPÇÃO DE VOTO NULO. QUE cONTINUES A BATER NESSA TECLA INCESSANTEMENTE, QUE SABE MILHÕES IRÃO ACORDAR E PODEREMOS VER O BRASIL MUDAR. DEUS TE ABENÇÕE.

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor dessa campanha em prol do voto nulo.Tá na hora do povo brasileiro dar um basta na desonestidade e falta de iniciativa política que assola o nosso país. Sou contra essa idéia de ter que votar no menos pior para cumprir a obrigação de votar. votar nulo é um ato de coragem, é uma forma de dizer NÃO ao sistema.

JOSÉ LUIZ disse...

Se vocês me permitem, eu vou usar um tom meio carregado para diser o que eu realmente penso dos nossos políticos:

É MAIS FÁCIL O CONDE DRÁCULA (O REI DOS VAMPIROS E ADORADOR DO DIABO) SE CONVERTER A JESUS DO QUE ACHAR UM POLÍTICO HONESTO!

É MAIS FÁCIL UMA BICHA LOUCA VIRAR UM CABRA MACHO DE VERDADE DO QUE CONFIAR EM ALGUM POLÍTICO!

A BÍBLIA DIZ CLARAMENTE: "SEJA DEUS VERDADEIRO E TODO HOMEM (PRINCIPALMENTE POLÍTICO) MENTIROSO" (ROMANOS 3:4, o parêntese é meu).

POR ISSO É QUE EU DIGO EM ALTO E BOM SOM: VAMOS TODOS VOTAR NULO! SEM O NOSSO VOTO, O POLÍTICO NÃO SE ELEGE!

O VOTO NULO É A ÚNICA ARMA REALMENTE EFICAZ PARA DAR UM BASTA NA CORRUPÇÃO DA NOSSA POLÍTICA!

SE DEPENDER SOMENTE DO MEU VOTO, NENHUM POLÍTICO JAMAIS SERÁ ELEITO!

VAMOS TODOS VOTAR NULO! CHEGA DE TANTO CORRUPTO NO PODER!

Karolaine Andreocci disse...

Por obrigação eu vou votar pela primeira vez, se eu pudesse nem votaria, mas...

Por isso que vou dar voto NULO

Anônimo disse...

Não sei porque há pessoas contra o voto nulo. Tudo bem, é comprovado matematicamente que votando nulo, as chances do candidato que está a frente nas pesquisas se eleger são maiores. Mas o voto nulo é uma forma de protesto sim, ele representa a insatisfação perante os candidatos, e ao sistema. O voto nulo não anula uma eleição, mas mostra para todo o país o percentual de pessoas insatisfeitas. Imagine uma eleição com uns 40% de votos nulos...Ok não sei se mudaria alguma coisa mas a repercussão disso seria preocupante aos manipuladores deste atual sistema corrupto. Pensem nisso, Caio Vaciolli.