27 de abril de 2006

Governo Lula, homossexualismo e OEA

O governo Lula não perde tempo. Quem achou que a iniciativa do governo Lula de promover a defesa do homossexualismo a nível mundial só se restringiu à sua resolução pioneira na ONU declarando o homossexualismo como direito humano inalienável, se enganou.

O governo Lula fez a mesma jogada pró-homossexualismo na Organização dos Estados Americanos (OEA). O governo do Brasil quer assim garantir que o homossexualismo será tratado como um direito humano especial em todo o continente americano.

Nunca um governo do Brasil fez tanto pelo homossexualismo a nível internacional.

A noticia abaixo vem de um site gay.

Julio Severo
www.juliosevero.com.br
www.juliosevero.com




OEA recebe propostas contra discriminação e intolerância

A Organização dos Estados Americanos abriu uma página na Internet para receber sugestões e comentários para a elaboração da Convenção Interamericana contra o Racismo e Toda Forma de Discriminação e Intolerância.

A convenção é uma proposta do governo de Brasil, feita durante a Assembléia Geral da OEA, realizada em Fort Lauderdale, Flórida, em junho de 2005. Na ocasião, foi aprovada uma Resolução, enviada pelo governo brasileiro, criando o Grupo de Trabalho encarregado de elaborar o projeto de convenção.

A página estará aberta para receber as opiniões, consultas e contribuições da sociedade civil até o dia 30 de maio de 2006. O texto definitivo da Convenção Interamericana contra o Racismo e Toda Forma de Discriminação e Intolerância será aprovado por representantes dos países membros da OEA em sessão da Assembléia Geral.

A página pode ser acessada pelo site www.oea.org.

Fonte: http://mixbrasil.uol.com.br/mundomix/centralplus/noticia.asp?id=4353

Nenhum comentário :