14 de março de 2006

Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay

Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay

Julio Severo

Não é pecado ter um filho alcoólatra, adúltero, estuprador ou homossexual. E a Bíblia também deixa claro que os pais não serão punidos pelos crimes dos filhos.

O pai sensato ama o filho problemático sem de modo algum tolerar sua conduta pervertida. Já por algum tempo, porém, sente-se na posição de Caio Fábio uma estranha hesitação de chamar o homossexualismo pelo único nome que a Bíblia o chama: pecado.

Ele declarou:

Os únicos homossexuais que eu já vi serem “curados” são os que nunca foram.

Eu não tenho dúvida de que em muito breve ficará definitivamente provado — já se caminha com muita rapidez para isso — que a homossexualidade tem como fator preponderante a genética.

Há pessoas homossexuais que nunca praticaram um único ato homossexual, mas nem por causa disso deixaram de ser. São os eunucos por amor ao Reino de Deus.

É uma pena que não haja liberdade para as pessoas dizerem quem são.[1]

Essas afirmações são apenas um pequeno exemplo de como Caio Fábio aborda a questão homossexual hoje em dia — da forma mais enigmática e ambígua possível.

A opinião dele também é que as igrejas evangélicas do Brasil estão doentes. E enquanto ele cuida dessas igrejas, seu próprio filho ajuda a Igreja Comunidade Metropolitana (ICM), a maior denominação evangélica homossexual do Brasil. Mas ninguém nunca ouviu Caio declarar que a igreja de seu filho está doente…

Trabalhando na ICM, Ciro D’Araújo, filho de Caio Fábio, escreveu, juntamente com o pastor da ICM, o documento pró-homossexualismo “O que os gays precisam saber sobre a Bíblia”, onde são debatidas todas as questões bíblicas que os evangélicos usam contra o homossexualismo.[2]

O nome de Ciro D’Araújo também consta no site principal da ICM.

O site homossexual Soul Food Ministry divulga que Ciro D’Araújo tem intenção de estudar para ser pastor da ICM. O mesmo site também divulga um artigo de Caio Fábio.

Talvez seja hora de Caio parar de tentar “ajudar os outros” para ter tempo de ajudar seu próprio filho.

http://www.juliosevero.com.br/


Veja também:

Resposta de Caio Fábio para Julio Severo

Caio Fábio ajudou Lula


Notas:

[1] http://www.caiofabio.com//hpaginternapesquisar.aspx?4YtPeQYP1vrBmjV/+PNdAv==

[2] http://www.aglt.org.br/
00religiao1.htm

24 comentários:

Anônimo disse...

Ouvia dizer que o filho dele é gay! Hoje tenho certeza.

Anônimo disse...

Caio Fábio é uma catástrofe como pastor. Aliás, pastor de quê? Uma pessoa arrogante, que se acha acima de todos e de tudo! Deveria estar sentado em um banco de igreja ouvindo e aprendendo da palavra de Deus!

Anônimo disse...

Um homem que deturpa a Bíblia pra defender a insensatez do filho, não é digno de ser um reverendo.

É certo que o amor paternal causa muito estragos quando desmedido, imprudente e injusto. Mas bem que o Caio Fábio deveria dá uma surra de vara e ensinar o filho a virar Homem!

O adúltero está pagando pelos seus pecados, assim como foi o Rei Davi em sua casa, ele merece a prole que tem!

Paulo Castro
Igreja Presb. de Limeira/SP

Anônimo disse...

Com tantas pessoas precisando e querendo ouvir a verdade da Palavra de Deus, no Brasil e no mundo,penso que não devemos pontuar assuntos da linha de Caio Fábio e apenas para está na mídia e continuar vivendo dela. Lea SP

Ricardo disse...

Eu era um grande admirador do trabalho que caio Fabio , tinha coma fábrica da esperança e tudo mas.
Me sinto decepcionado com essa atitude de um homem que sempre defendeu a ministerio do reino e a palavra de Deus como a unica verdade absoluta.
Tenho esperanças é creio que o Espirito Santo o revelarar a verdade, pois Deus tem ainda um plano na vida dele.

ANDRÉA disse...

MAIS UMA VEZ ESTOU CONVICTA DE QUE A LETRA MATA E CAIO FÁBIO É UM EXEMPLO DISSO...ESPERO QUE UM DIA ELE DEIXE O ESPÍRITO VIVIFICÁ-LO NOVAMENTE.

alex disse...

Como o próprio nome dele diz, Caio, o Fábio caiu, na fé e faz como um carangueijo quer levar com ele muitos para o buraco, mas Deus não é só Amor é tbém justiça e vai tratar com ele direitinho o que ele anda fazendo, apoiando essas safadezas, será que ele não sabe que por causa disso Deus mandou fogo do céu e destruiu uma cidade inteira!!! Irmão você que está lendo agora imagina 2 homens barbudos se beijando... misericórdia, querem fazer do errado certo, e do ceerto errado...
Paz do Senhor à todos!!
Alex São Paulo
Assembléia de Deus da Baixada Santista em Guaruja, São Paulo.

Eric disse...

O apóstolo Paulo tem uma revelação tremenda sobre a igreja do Senhor e diz que ela é o corpo e neste corpo há muitos membros; Caio Fábio ainda faz parte deste corpo; cabe ao Senhor cortá-lo, para dar mais frutos ou para ser lançado no fogo...
irmãos todo corpo bem ajustado....
Vamos ajudar o Caio e não condená-lo...
Bem aventurados os pacificadores....
sugiro uma campanha de oração em favor do Caio e conversão de seus filhos! Deus abençõe!!!!

Jefferson disse...

O ex-pastor Caio Fábio demosntra em seus atos uma personalidade controvérsia e equivocada. Recomendo descrédito total de suas palavras.

Anônimo disse...

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão dias trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presumçosos, soberbos, blasfemos, desobidientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amantes dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparencia de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
2Tm 3.1a5
Não dá para deixar de ver o cumprimento tão claro dessa profecia. Que o Senhor ainda encontre fé na terra quando voltar!

Lavrador disse...

Bom, vim agora da pág web de Caio Fabio...Andei por lá às voltas e a conclusão a que cheguei é que deve ser inteligentíssimo. só vi números (reais e + reais). No mundo, mesmo entre os cristãos, há uma grande tendência a adorar mais a criatura do que O Criador.

um abraço amigo a si, severo!
gosto do modo como você chama as coisas pelo nome!

Marco disse...

Estou horrorizado, apesar de todas as advertências que o Senhor Jesus nos faz em Sua Palavra. Fico pensando... Como é possível... Alguém apoiar o homossexualismo sendo conhecedor da Palavra de Deus? Ele Está com os olhos tão turvos e com a mente tão corrompida!!!
Um Pastor de uma Igreja na qual congreguei há alguns anos, sempre aconselhavam aos homens: "cuidado irmão com o que diz, não diga que está cansado das lutas do seu casamento e que irá trair a sua esposa, pois eu não dou 6 meses pra esse mesmo espírito te transformar também num homossexual."
Agora eu vejo isso lamentando muito, pois sempre soube que Caio Fábio era um grande homem de Deus, Mas infelizmente os abismos estão se sucedendo na vida deste homem. O seu jeito de se vestir, o seu novo jeito de pregar, os seus modos e a sua eloqüência pseudo-intelecual pouco produtiva, a forma enigmática e ambígua mencionada por Júlio Severo eu encontro em tudo o que Caio Fábio prega. De vinho passou a ser vinagre. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia. Ninguém deseja que Caio Fábio também se torne um Gay. Seria muito triste para todos nós que sempre o respeitamos como homem de Deus.

Estudos Bíblicos - Revelações do Apocalipse disse...

Gosto muito de "muitas" ministrações do Caio Fábio, mas após ele ter fundado esta NOVA SEITA, ou mais uma daquelas "DENOMINAÇÕES" supostamente "sem placa" mas "emplacada" no único objetivo de crescer em detrimento das igrejas cristãs evangélicas e através de acusações contra pastores de forma genérica, usando as atitudes e heresias de uns, como se "todos" e toda a igreja evangélica fosse um covil de salteadores. Lamentável a situação do Caio e destes que fazem coro com ele, onde liberdade cristã é confundida com libertinagem e mundanismo exacerbado.

Sobre o seu filho, vejam o texto do próprio CIRO D'ARAÚJO, que no final afirma estar se formando em seminário para se tornar clérigo da ICM (Igreja que apoia o homossexualismo, da qual o filho do Caio confessa que é membro). Lamentável!

http://www.soulfoodministry.org/docs/Portugese/DivinaComedia.htm

Anônimo disse...

Tanto Caio Junior bem como o seu filho - AMBOS SÃO GAYS.
Caio nunca foi pastor, já que para exercer tão sublime cargo tem primeiramente RESPEITAR A PALAVRA DE DEUS POR INTEIRO (A BIBLIA SAGRADA), e falar com orientação do Espírito Santo de Deus, e não como ele faz. Suas palavras são pueris, e são proveniente de "um paquiderme louco, um pascácio, um ambiguo, intolerante, prepotente, e o pior de tudo - UM GAY QUE NÃO QUER SE LIBERTAR.

Anônimo disse...

Caio está caído, perdido e condenado. Ele é "um gay erustido". Seu filho também é gay.

Lex disse...

O link com as declarações do Caio não existe mais. Alguém sabe como encontrá-lo?

jubergara disse...

Gente, estou pasma, pois os pastores batistas da minha região estão espalhando o video que o Caio critica e ofende o Pr Silas malafaia e outros pastores...Meu Deus! E ele é gay? Mas não era adultero, largou a esposa e familia pra viver com a secretaria nos EUA?? Jesus!

Anônimo disse...

http://twitter.com/cirodaraujo

"@chicocapeta Os mudernos podem dizer o que quiser, mas @SergioCabralRJ é o governador que mais fez pelas causa dos direitos dos LGBT no Brasil"

SARA disse...

NÃO SE DÁ OUVIDO A CAIDO!

fernando disse...

AS VZS A GENTE SE PERGUNTA COMO É QUE CAIO FABIO CHEGOU NO TOP... RESPONDO: ASTUCIAS DO DIABO... FEZ O Q FEZ COM ELE PARA MTOS CAIREM JUNTOS! AFINAL O Q SATANAS QUER É ISSO, VER O SEU REINO CHEIO DE PECADORES E PERDIDOS! QUERIA VIVER NA EPOCA EM Q SE UM PROFETA SUBISSE NO ALTAR SEM ESTAR DIGNO, MORRIA!!! CAIO SERIA + UM DENTRE OS MORTOS!!!

Anônimo disse...

Caio Fabio caiu e nunca se levantou
denuncia que existe podridão na igreja presbeteriana ,mais a podridão dela era exatamente ele .
ele devia fazer um tratamento mental
ou um descarrego.

Anônimo disse...

Caio fabio fala algumas verdades,mas fala demais se embola
na propria teia.Enfim ....precisa de conveesao.

Anônimo disse...

Deus condena homosexualismo. E sendo bem direto... NENHUMA BIXA VAI HERDADR O REINO DE DEUS ! PORQUE ISSO É TORPEZA SEXUAL ! DEUS ODEIA ISSO! Se fosse assim, pra que Deus iria criar a mulher? Pq Deus naum fez 2 homens? Esse pastor ai é sinagoga do dibo e vai pro inferno se naum se arrepender. Aconselho que se arrependa bem ráprido, pois Jesus está voltando.

Anônimo disse...

O Senhor nos alertou em Sua Palavra sobre falsos profetas. Fiquem atentos e tudo o que for falado seja em qual igreja for, devemos sempre conferir na Bíblia se o texto está dentro do contexto, pois caso contrário, vira heresia. Esse Caio se intitulou pastor, mas nunca foi. O Senhor nos diz que é pelos frutos que conhecemos a árvore. Pode uma árvore má dar bons frutos? Todos somos pecadores, mas os verdadeiros filhos de Deus buscam a santificação, que vem e só pode ser concedida pelo Senhor. Cuidado crentes, com o que estão ouvindo por aí.