11 de fevereiro de 2006

Pai afirma que filho foi prejudicado por doutrinação homossexual na escola

Pai afirma que filho foi prejudicado por doutrinação homossexual na escola

Jim Brown


(AgapePress) — Um casal cristão afirma que seu filho foi vítima de doutrinação homossexual na prestigiosa Escola do Governador da Carolina do Norte, EUA.

A Escola do Governador da Carolina do Norte se descreve como um “programa para estudantes colegiais intelectualmente dotados, integrando disciplinas acadêmicas, as artes, e cursos especiais”. Mas um casal da Carolina do Norte está sofrendo alguns efeitos do envolvimento de seu filho no programa. Jim e Beverly Burrows dizem que depois que seu filho participou do seminário chamado “O Novo Adolescente Gay”, da Escola do Governador, ele começou a lhes dizer que estava incerto sobre sua “orientação sexual”.

Os pais acreditam que o seminário foi intencionalmente programado de um jeito que não permitiu que nenhum pai fosse notificado acerca do evento e de um jeito que deixou uma impressão forte e permanente nos estudantes.

Jim Burrows declara que ele notou uma grande diferença em seu filho, que sempre foi normal, nas suas voltas da escola.

“Ele [disse que ele] estava pensando agora que talvez ele fosse gay — e é claro que me senti no chão com tal [declaração], pensando: de onde veio tudo isso?” Após fazer perguntas a seu filho por um período prolongado, Burrows conta que ele descobriu a fonte. “Descobri que isso foi resultado do seminário”.

De acordo com Burrows, seu filho foi instruído por dois funcionários abertamente homossexuais da Escola do Governador a questionar sua sexualidade e as passagens da Bíblia que condenam o homossexualismo. E os estudantes também foram incentivados pelos instrutores a iniciar um clube gay em suas escolas, declara ele.

O pai da Carolina do Norte explica que a luta subseqüente de seu filho com o homossexualismo virou sua família de cabeça para baixo. “No que se refere à nossa família, os danos já foram feitos”, lamenta ele. “Não há como voltar e desfazer o que foi feito”.

Contudo, o Sr. Burrows sente que ele precisa alertar outros pais acerca da doutrinação homossexual que seu filho encontrou na Escola do Governador. “Se eu puder ajudar outra família a não ter de passar por tudo isso, então valeu a pena todo esse sofrimento”, afirma.


Jim Brown, colaborador regular de AgapePress, trabalha como repórter para American Family Radio News.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: http://www.juliosevero.com.br/

© 2006 AgapePress all rights reserved.

Fonte: http://headlines.agapepress.org/archive/2/92006e.asp

Nenhum comentário: