11 de janeiro de 2006

Ativista homossexual aidético estupra menino de 13 anos

Ativista homossexual aidético estupra menino de 13 anos

BURLINGTON (AP) — Um ativista da AIDS foi uma das pessoas acusadas de cometer, durante várias semanas, crimes sexuais contra um menino de 13 anos em 2005.

Ricky Odell Yow, 42, da cidade de Elon, foi acusado em cinco acusações de tomar liberdades indecentes com uma criança, três acusações de crime sexual de primeiro grau contra uma criança, utilizar um menor em atos obscenos, exploração sexual de primeiro grau de um menor, crimes contra a natureza e duas acusações de contribuir para levar um menor à delinqüência.

Ele estava na cadeia terça e só pode ser solto com uma fiança de um milhão e meio de dólares.

Na semana passada, agentes da polícia prenderam Douglas Wayne Murphy, 43, que vive no mesmo endereço de Yow, sob as mesmas acusações. Sua fiança também foi determinada no mesmo valor de um milhão e meio de dólares.

Randy Jones, porta-voz do departamento de polícia do Condado de Alamance, disse que as acusações são conseqüência de vários incidentes em 2005.

Yow é fundador da Global Wheel of Hope, uma organização que promove campanhas educativas sobre o tema AIDS/HIV. Yow foi diagnosticado com a doença há 18 anos.


Fonte: http://www.news-record.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20060110/NEWSREC0101/60110015

Nenhum comentário: