16 de dezembro de 2005

Conscientização Cristã

ANÚNCIO DO LIVRO O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL DE JULIO SEVERO


Gente, para quem não sabe, sou o autor do livro O Movimento Homossexual, publicado pela Editora Betânia.


Meu livro revela que:

  • O movimento homossexual está crescendo e se espalhando rapidamente no mundo todo.
  • O sistema educacional, político e a sociedade em geral têm sofrido fortes pressões para apoiarem os grupos gays.
  • O movimento homossexual está usando os meios de comunicação para promover suas perversões e reivindicar seus direitos.
  • Um dos objetivos do movimento é levar as crianças e adolescentes a aceitarem a idéia de que o homossexualismo é uma opção saudável de vida.
  • Grupos gays estão perseguindo evangélicos que pregam o que a Palavra de Deus ensina sobre a relação sexual de um homem com outro homem.
  • O aumento da promiscuidade sexual provoca diretamente o aumento da violência e da criminalidade na sociedade.
As influências do movimento homossexual estão por toda parte: entram em nossas casas através dos meios de comunicação, nas escolas, no âmbito profissional e até nas igrejas.

Meu livro apresenta uma visão geral do movimento homossexual e mostra seu impacto nos vários segmentos da sociedade. Traz também um alerta para que os cristãos e a igreja não se calem, mas ofereçam respostas claras e bíblicas para todas as pessoas que desejam conhecer e fazer a vontade de Deus num mundo que está cada vez mais se corrompendo.

Um livro indispensável para líderes.

Adquira nas livrarias evangélicas ou ligue grátis para a Editora Betânia nos seguintes telefones:

0800-991822

0800-311822

Editora Betânia
Caixa Postal 5010
31611-970 Venda Nova, MG
Brasil

10 comentários :

Ministério Cântico Novo disse...

Prezado Julio,

Gostei muito do seu blog. Já conhecia esse livro e outros seus. Também concordo com o que diz sobre o Caio Fábio. Já tive umas rusgas com ele também e me respondeu mais ou menos ameaçando a mim também, como respondeu a vc. Hoje até concordo com algumas coisas que ele diz em relação a igreja, pois realmente muito do que ele diz está acontecendo. A liderança evangélica está cada vez piorando mais, vide caso dos Hernandes e outros que não saíram na mídia.

Mas creio que a igreja é a noiva de Cristo, e ele a está preparando para um encontro tremendo nos ares !! Aleluia !!
Se vc quiser, entre em meu blog e acompanhe alguns textos também. Gosto de escrever e estou preparando meu primeiro livro.

Fique na Paz,

Pr. Leandro Silva
www.canticonovo.blogspot.com

Tarcízio da Rocha disse...

Achei interessante o comentário seu sobre o livro, em breve estarei adquirindo para fins de estudos,já que estarei me ingressando no seminário Metodista...ano que vem. Boa sorte nas vendas e que Deus te abençoe.

Atenciosamente

Tarcizio da Rocha

misael disse...

sou católico praticante, adquiri seu livro e estou lendo-o. você realmente é um filho de Deus iluminado. a família cristã precisa se defender a todo custo desse mal que ameaça nossos lares.

Anônimo disse...

Caro Júlio, saudações no Senhor

Acompanho seus artigos e acho que os mesmos são rico em conteúdo. Deus continue usano você para abençoar a igreja

Pr. José Gonçalves
autor do livro "Por que Caem os Valentes?" e "As Ovelhas Também Gemem!" (títulos da CPAD)

sem_o_meu_filho disse...

Prezado Julio,

Sempre Deus nos conduz à sua luz quando estamos acreditando que está tudo perdido. Porém, e Graças a Deus, nunca vi aquela pegada única na areia, pois sempre soube que naqueles momentos Ele me conduzia em seus braços de Amor verdadeiro. Sei que estou com Ele, mesmo agora que vivo um drama terrível vitimado pelo enorme movimento da promiscuidade e homossexualismo que reinam por toda a parte, o qual afeta diretamente meu filho, uma criança de 10 anos.
É uma honra e uma imensa felicidade conhecer alguém de uma lucidez e bons princípios que luta pela causa da familia e por Deus no coração dos Homens.
Desculpe-me pela franqueza, mas se eu visse seu livro não o compraria pela capa, pois parece ser uma apologia ao movimento gay. Agora que sei que é o contrário disso, pretendo sair agora para procurar pelo seu livro.
Também sou escritor, porém de artigos científicos. Quero conhecer mais pessoas como você e aqueles que são solidários às suas idéias por isso adicionei-o aos meus contatos.
Um abraço,

E que Deus o abençoe.

Carlos

Anônimo disse...

Eu entrei por curiosidade no seu blog
e gostei muito, por causa do seu livro, também quero dizer que essas pessoas que estão nesse tipo de movimento não pensam no futuro da humanidade por que se continuar assim
homem com homem e vice e versa a humanidade extinguirá.

Antônio Carlos de Macedo Chaves disse...

Realmente o movimento pró-gays tem crescido substancialmente: em uma conversa com um conhecido, ele afirmou sem ressalvas que considera uma evolução das relações familiares, citando que antigamente, no início do século passado, o uso de biquinis seria um absurdo e reprimível,e com a evolução passou a se tornar normal. Da mesma forma, disse ele que a relação homossexual está quebrando barreiras e o que é absurdo não será no futuro.
Olha só o que o movimento implanta na cabeça das pessoas!! Minha resposta foi uma pergunta a ele: se o incesto do filho com a mãe poderia se tornar natural, ou uma nova e moderna relação familiar no futuro. Ele quase vomitou... Eh, tem certas coisas que são imutáveis, é uma criacão divina para que se reproduzam a fêmea e o macho. Uma evolução quebraria essa lei natural imposta pelo Senhor??
Não tenho qualquer preconceito, mas quando posso esclareço a vítima de uma forma branda e sem agressões... Como o inimigo tem trabalhado, heim??

Grande abraço Júlio

Gostaria de trocar outras idéias com vc, pois também leio e escrevo bastante, além de ser recém-convertido.

Paz de Jesus a todos!

Samir disse...

Júlio, parabéns pelo site!
Existe um comentário muito pertinente escrita pela prof. Miriam Zanutti sobre o vídeo do crescimento islâmico em meu blog : www.observatorioevangelico.com.br

Vale a pena dar uma olhada.

Fiquem com Deus.

marina disse...

Prezado Júlio, estou precisando comprar o seu livro mas não o encontro nas livrarias, como posso adquiri-lo??

Grata.

Escravo de maria disse...

julio severo
troque esse template eis uns bonitos para seu blog maravilhoso http://www.dicasblogger.com.br/2008/09/templates-do-dicas-blogger.html