3 de junho de 2005

Jesus Cristo era mesmo mulher?

Jesus Cristo era mesmo mulher?
Nova versão dos Evangelhos muda o sexo do Filho de Deus para feminino

© 2005 WorldNetDaily.com


Um grupo americano está promovendo uma nova edição dos Evangelhos que identifica Cristo como uma mulher chamada Judite Cristo de Nazaré.


O Instituto LBI diz que sua versão,
Judite Cristo de Nazaré, Os Evangelhos da Bíblia, Corrigidos para Mostrar que Cristo Era Mulher, Extraídos de Mateus, Marcos, Lucas e João, “corrige” o sexo de Cristo e Deus.

“O texto revisado dos Evangelhos, que há muito se aguardava, torna a mensagem moral de Cristo mais acessível a muitos, e mais iluminadora para todos”, diz Billie Shakespeare, vice-presidente do grupo, em declaração oficial. “Dá mais poder. Publicamos esta nova Bíblia para reconhecer a elevação das mulheres na sociedade”.


A nova versão, de acordo com o grupo, revisou histórias conhecidas, transformando o “Filho Pródigo” na “Filha Pródiga” e a “Oração do Senhor” na “Oração da Senhora”.


Uma passagem compilada de Lucas 2, com versículos correspondentes no começo de cada sentença, diz:
“4 E José foi a Belém. 5 Para se alistar com Maria, sua esposa, que estava então grávida. 7 E ela deu à luz seu primeiro bebê. 21 E o nome que foi escolhido para ela foi Judite”.
Uma passagem sobre a crucificação, de João 19, diz: “17 E levando sua cruz ela foi. 18 Ali eles crucificaram Judite”.


Uma passagem sobre a ressurreição de Mateus 28 declara: “1 Maria Madalena e a outra Maria foram ver o túmulo. 5 Mas o anjo disse às mulheres: “Não tenham medo, pois sei que vocês estão buscando Judite que foi crucificada”. 6 “Ela não está aqui; pois Ela ressuscitou”.

A introdução do livro diz: “Omitimos vários acontecimentos do Evangelho que não estão relacionados aos ensinos morais de Cristo. No entanto, mantemos a narrativa básica da vida, morte e ressurreição”.


Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br

Fonte: http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=44563

5 comentários:

Anônimo disse...

Diz na Palavra do SENHOR>"e,se alguem tirar quaisquer palavras do livro desta profecia,Deus tirara a sua parte da arvore da vida e da Cidade Santa,que estao escritas livro.Ap.22.19"Estamos so de passagem aqui neste mundo devemos temer Aquele que no alerta sobre o futuro.E E triste ver que ha pessoas que caminham a passos largos para o inferno._

Anônimo disse...

-Nos fins dos tempos muitos apostatarão da fé...Só isso...FUI !!!

Anônimo disse...

E por que não criar uma bíblia onde Jesus é especificamente negro? Ou cego, manco, surdo?

Existe alguma passagem na bíblia que prova que Jesus tinha dentes?

Ele podia ser um anão, não podia?

Estamos vivendo uma nova era e concordo que a bíblia modificada em nome de Judite pode ajudar a diminuir o machismo que existe hoje.

Que mais pessoas tenham paciência de transcrever a palavra de Deus e edificar o coração de crentes.


Que Jesus ou Judite (dependendo se você for homem ou mulher) esteja convoso

Lene disse...

Meu DEUS esse è o maior absurdo ke jà ouvi em toda minha vida,JESUS è o mesmo ontem,hoje e sempre,ele nao muda,è o fim dos tempos,JESUS com certeza està voltando,e em breve,ke DEUS possa ter misericordia de kem ainda acredita nessas maluquices...

Anônimo disse...

ixo e verdadeiramente um absurdo e insulto ao povo cristao