8 de junho de 2005

Caio Fábio faz sucesso internacional entre evangélicos gays

Caio Fábio faz sucesso internacional entre evangélicos gays

Julio Severo

A
Igreja Comunidade Metropolitana, uma denominação "evangélica" gay dos EUA, gostou tanto das mensagens de Caio Fábio que agora está divulgando um de seus textos.

A Igreja Comunidade Metropolitana é formada por evangélicos que escolheram não deixar o homossexualismo. Aliás, eles conseguiram conciliar a Bíblia e sua fé "evangélica" com sua conduta homossexual.

Eles querem apenas a graça e a liberdade do Evangelho, nada mais. É claro que eles não são os primeiros a desejarem somente esse aspecto do Evangelho. A própria Bíblia descreve indíviduos desse tipo infiltrados no meio dos cristãos há quase dois mil anos:

"Pois certos homens, cuja condenação já estava sentenciada há muito tempo, infiltraram-se dissimuladamente no meio de vocês. Estes são ímpios, e transformam a graça de nosso Deus em libertinagem e negam Jesus Cristo, nosso único Soberano e Senhor". (Judas 4 NVI)

2 Pedro 2 também explica muito bem o estado em que estão os "pastores" gays que decidiram não abandonar o homossexualismo e ainda ensinam os outros a imitá-los em sua depravação religiosa.

A pergunta intrigante é: O que será que eles sentiram na mensagem de Caio Fábio? Será que foi um desejo de abandonar o homossexualismo? Será que foi um desejo de ter um encontro com Jesus Cristo?

Utilizar a liberdade cristã indevidamente pode não fazer bem. É por isso que o Apóstolo Paulo, que nunca foi um cristão legalista, exortou:


"Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor". (Gálatas 5:13 NVI)


Para mais informações sobre Caio Fábio e a questão homossexual, leia meu artigo Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay.

Leia também:

Resposta de Caio Fábio para Julio Severo

Caio Fábio ajudou Lula

Caio Fábio pregou em igreja gay?

Fonte:
www.juliosevero.com.br

10 comentários:

pr eliseu carlos disse...

gostaria de saber qual a posiçaão atual do pr. caio fábio, se ele já voltou para a esposa e se deixou de levantar a bola dos gays.
manaus, 19/08/2008
pr.eliseu carlos

Prg. Douglas Wesley disse...

Esse Caio Fábio precisa se converter.A Bíblia é clara sobre esse assunto,homossexualismo É PECADO,É ABOMINAÇÃO DIANTE DE DEUS.

joao paulo disse...

Isso é uma grande mentira contra o Pr.Cáio, Através das palavras do Cáio, conheci verdadeiramente a graça de Deus, perdão e a verdade que liberta do engano, julgo e da opressão. Vejo-o como um João Batista para essa épopca. E digo, se Jesus vivesse nesse contexto tambem tentaria o mesmo, converter os crentes a verdade como tentou converter os fariseus!, seria cruscificado pelos crentes como foi pelos fariseus. Acho q esse Júlio precisa tirar essa máscara e revelar pra quem ele realmente está trabalhando!!! CAIFÁS!! essa é a verdade.
Que a graça e misericórida alcance a Todos!

Julio Severo disse...

Prezado João Paulo: Lembre-se de que nem Jesus nem João Batista nunca cometeram adultério nem recasaram. Lembre-se também que a Bíblia relata que João Batista foi martirizado porque condenou publicamente o adultério de Herodes. Assim, se estivesse vivo hoje, João Batista correria o risco de ser morto por outro adúltero como Caio Fábio. Eu próprio já recebi ameaças do CAIOFÁZ.

Amanda - SP disse...

Vocês ficam falando sobre adultério,afinal o que o Rev.Caio Fábio fez?Ele realizou adultério mesmo e depois se casou com a outra?
Eu vi um video do Pr.Malafaia dizendo que o adultéro e falido espiritual é ele(Caio.
Afinal que história é essa de adultério?
Obrigado
Até Mais

Alexandre Barbosa disse...

joao paulo

Gostaria de lhe contar uma coisa q talvez não saiba ainda, pelo menos é oq entendo pelo que vi em seu comentário.
O poder está na palavra de Deus, no nome De Jesus, está é a verdade absoluta.
Se você conheceu esta verdade pela boca de Caio Fabio amém, e acredito que vários outros tbm ouviram. Mais por favor, pior cego é o que não quer enxergar, defender que homossexualismo é genético . AA tenha paciência, então a culpa é de Deus , ele que fez a obra com defeito, ops, uai, se ele fez algo com defeito ele tbm não é perfeito, uai, então sendo assim imperfeito por imperfeito fico comigo mesmo, nem precisamos de Deus mais.
Cada coisa q eu se vê por aí viu, aiaiai

Estudos Bíblicos - Revelações do Apocalipse disse...

A nova seita denominada “O CAMINHO DA GRAÇA” surgiu após anos de depressão, remorso (pelo adultério e abandono de sua esposa) do ex-pastor Presbiteriano Caio Fábio, que após agir de forma descompromissada, irresponsável e libertina, largando sua esposa (e família), para viver uma aventura (ou seria desventura) em “viagem delirante” e adultera com sua ex-secretária, e também, devido a perder o prestígio no meio evangélico (pois não se arrependeu de forma bíblica de seu ADULTÉRIO, tendo novamente iniciado um novo relacionamento com outra mulher e se casado novamente), aí então ressurge com um novo movimento “ÁRVORE DA VIDA”, ou seja, um movimento cuja placa denominacional é dizer que não possui denominação, sem contudo, deixar de ser uma placa camuflada de uma nova pseudoverdade e ou, pseudorrealidade do evangelho, cuja finalidade é crescer e se propagar em detrimento das igrejas evangélicas e acusações contra a igreja e seus pastores como instituição organizacional. Infelizmente, é mais um movimento que tenta camuflar uma “NOVA VISÃO”, mas o interessante é que “muitos” dos que se envolvem com tais movimentos não possuem visão de santidade no evangelho, confundindo liberdade cristã com libertinagem mundana e descompromissada com o testemunho cristão, pois em tais movimentos, não há necessidade em se preocupar com ninguém, pois cada um é dono do seu próprio nariz... LEDOS ENGANOS DOS ÚLTIMOS DIAS!

Particularmente, admiro muito a sabedoria que Deus deu ao Caio Fábio, mas infelizmente ele, se vestindo de uma pseudopsicanalise verborragica, dizendo ter tido a coragem de assumir a miséria do pecado que tomou força em sua índole, ao ponto de não medir consequencias posteriores, preferiu o adultério, prejudicando sua esposa, filhos e seu próprio ministério que Deus confiara a ele.

Que Deus possa levá-lo ao arrependimento, até mesmo desfazendo seu atual casamento e voltando para sua esposa (que ainda continua sendo a "repudiada" por ele) mas quem casar com a repudiada também comete adultério.

Lamentável situação diabólica!

Anderson disse...

A Biblia nos fala que devemos amr o pecador e odiar o pecado, portanto defender o homossexualismo é ir contra os principios bíblicos! A bíblia é clara quanto a isto. Se queremos ajudar estas pessoas devemos ensina-las que Jesus transforma, afinal se eu sirvo um Deus fraco que não pode ajudar esta "tendencia" que Deus é esse?

Jesus, única salvação disse...

Lorem Falcão disse:
Ouvi outro dia um "pastor" gay dizendo: "Fiz tudo para deixar de ser gay e não consegui." A idéia é que ser gay não é uma opção; o gay nasce e morre gay. Nesta colocação, há quatro tipos de pessoas neste mundo: o homem, a mulher, o gay masculino e o gay feminino. No entanto, temos nas nossas igrejas pessoas que eram gays, foram transformadas por Jesus Cristo e hoje são até obreiros, heterossexuais, de Jesus. Simplesmente, se converteram. A palavra conversão significa transformação. Como dizem os americanos, "change the mind". Mais que mudar de ideia, é "trocar a cabeça". Ninguém pode dizer que se converteu se não for transformado, não nascer de novo. Aos gays que não conseguem deixar de ser gays, vai aí um conselho radical: façam um jejum de três dias, 72 horas sem botar comida na boca, e, durante esse período, diga ao Senhor: "Estou me matando. Mata-me e me faça nascer de novo, como nova criatura." Acontecerá, tenho a certeza, o milagre da transformação. Sim, a conversão é um milagre, o maior de todos. Duvido que o Senhor não o atenda e não o converta.
Pr. Lorem Falcão

Anônimo disse...

Esse Caio Fabio é louco! Percebe-se logo pelas suas palavras , seu modo de se portar e expressões faciais!

Misericordia! Ele acusa os maiores pregadores da palavra de Deus e não olha pra sua propria vida! Rsrssr

Ja até intitulou os falso profetas numa comunidade do orkut. São eles: Silas Malafaia, RR Soares, Valdemiro Santiago, Marco Antonio Peixoto, Rodovalho, Estevao e Sonia Hernandes kkkkkkkkkkkkk louco essa cara, so falta dizer que só sobrou ele de bonzinho, Por que será heim????