2 de dezembro de 2004

A era da imoralidade

A Era da Imoralidade

Hal Lindsay

Postado em 2 de dezembro de 2004

© 2004 WorldNetDaily.com


Não está na moda chamar a AIDS de doença “gay”. Aliás, quem fizer isso corre o risco de sofrer a ira dos grupos de direitos humanos que gritam “preconceito” — como se tal declaração fosse calúnia, não fato histórico.


Agora que a AIDS se espalhou em toda a sociedade, inclusive entre os heterossexuais de ambos os sexos, a resposta da moda é ignorar seu principal meio de transmissão.


Em 1980, Gaetan Dugas, atendente de vôo da empresa aérea canadense Air Canada, foi diagnosticado como o primeiro caso de AIDS da América do Norte. Dugas era um homossexual notoriamente promíscuo que pelo que dizem fazia sexo com 250 parceiros por ano em “casas de banhos” gays.


No final de 1980, houve 31 mortes nos Estados Unidos, confinadas à população homossexual. (Dugas conseguiu viver até 1984, data em que a AIDS havia começado a alcançar proporções epidêmicas.)


Atualmente, calcula-se que quase 1 milhão de americanos estão infectados com o vírus HIV que causa a AIDS. E as mulheres compõem quase metade de todas as vítimas do HIV.


De acordo com os Centros de Controle de Doenças, a maioria das vítimas restantes eram homens gays ou bissexuais. O relatório dos CCDs também nota que a probabilidade de as mulheres transmitirem a AIDS é menos que a metade da probabilidade no caso dos homens.


Os CCDs em Atlanta recentemente publicaram as estatísticas mais atuais num relatório divulgado em conexão com o Dia Mundial da AIDS. Conforme os CCDs, os casos novos de HIV e AIDS em 32 estados americanos estudados cresceram 11 por cento entre 2000 e 2003. Das 125.800 novas vítimas examinadas no estudo dos CCDs, 44 por cento eram homens gays ou bissexuais.


“Homens que fazem sexo com homens continuam a constituir uma proporção importante dos casos de HIV e AIDS”, afirmam os CCDs.


A verdade simples é que todos estão com medo de confessar a simples verdade. A AIDS continua a se espalhar em índice mais elevado entre homossexuais do que entre heterossexuais. O principal meio de transmissão entre ambos os grupos continua a ser o sexo fora do casamento em que um homem e uma mulher são fiéis um ao outro.


Com exceção da transmissão que ocorre por acaso, como nos casos de transfusão de sangue, o único modo seguro de evitar pegar a doença é se casar e ser fiel ao cônjuge no casamento.


Aproximadamente 2000 anos atrás o Apóstolo Paulo escreveu este aviso para pessoas de uma época futura: “Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis”. Paulo então apresenta numa lista as situações espirituais desesperadoras que marcarão essas pessoas de um modo bem diferente:


Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também. São esses os que se introduzem pelas casas e conquistam mulheres instáveis sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos. Elas estão sempre aprendendo, e jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade.


– 2 Timóteo 3:1-7


Paulo também alerta em Romanos 1:26-27:


Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.


A moralidade está rapidamente se tornado uma piada, “valores da família” é um termo utilizado para acusar as pessoas de serem “direitistas”, e os dois grupos mais poderosos que fazem pressão política na sociedade são os grupos a favor do aborto e a favor de direitos homossexuais.


Estamos vivendo nos “tempos terríveis” previstos para “os últimos dias” pelo Apóstolo Paulo antes da volta de Cristo. Isso significa que o Senhor está vindo. E Ele está vindo logo.


Hal Lindsey é autor de 20 livros, inclusive “A Viagem da Culpa”, publicado pela Editora Mundo Cristão. Ele escreve toda semana exclusivamente para WorldNetDaily (www.wnd.com). Visite seu website onde ele oferece uma análise detalhada dos eventos mundiais à luz das antigas profecias da Bíblia.

Texto traduzido e adaptado por Julio Severo: http://www.juliosevero.com.br/

Fonte: http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=41727

3 comentários:

Rui Palmela disse...

Estou plenamente de acordo com o que está escrito nesse texto sobre a Era da Imoralidade.

Rui Palmela

Anônimo disse...

Julio Severo.

Tenho a impressao que o problemas em relacao as grandes Pestes do século 20 e 21 sao muito mais graves.
Tenho a impressao que a promiscuidade sexual ocasionaram muitos retardados mentais na populacao mundial.
Veja nas ensiclopédias médicas as definicoes para doencas mentais como Imbecilidade. O Imbecil pode realizar muitas tarefas mais é facilmente sujestionável e também nao consegue raciocianr direito.
A Hepatite C mata o dobro da AIDS no mundo todo e a Sífilis está também se alastrando "principalmente entre os homens". Veja a campanha de vacinacao contra a Rubéola no Brasil que é dirigida principalmente para a populacao masculina...Quer dizer que os homosexuais nao só transmitem AIDS em maior quantidade como também outras doencas sexuais!
Pessoalmente Hoje em dia tenho nojo de apertar a mao dapessoas e quando é preciso apertar coloco algum desinfetante porque raramente as pessoas lavam a mao quando saem do banheiro hoje em dia! Sexo nem pensar com preservativo ou sem porque muitas doencas venérias sao transmitidads pela boca e pelas maos também.
Além da velha Tuberculose está voltando com toda forca. Tenho conhecidos na aqui na Europa que já contraíram tuberculose e um deles está tomando o mesmo remédio que os pacientes de Cancer (6 ouz mais antibióticos) e me parece que a tuberculose desta pessoa nao tem mais "cura"!

Agora vamos voltar para a quantidade enorme da populacao mundial de Retardados Mentais.
Existe 2 tipos de loucuras que atingem os seres humanos.
O 1° tipo sao os loucos que retornam a infancia.
O 2° tipo sao os que retormam aos extintos animais básicos. Como defecar em público ou urinar ou praticar sexo publicamente ou nao se importar em tirar a roupa em público ou a falta de raciocínio!

Júlio Severo tenho a impressao que todos esses Gays e prostitutas sao vítimas de Retardamento Mental.

Anônimo disse...

Acho também engracado que as hemorróidas atingem metade da populacao mundial!!! Isto nao quer dizer que a maior parte dos homosexuais estao livres de nao ter hemorróidas . As estatísticas revelaram que 70% dos homosexuais principalmente masculinos praticam sexo oral...Já está provado que o cancer na boca é provocado por sexo oral. Se uma pessoa estiver com resfriado, ou gripe ou tuberculoso o parceiro que estiver fazendo este tipo de sexo terao estas doencas também e vao ficar certamente contaminados!
A maior parte das pessoas hoje em dia se comportam como um lixo ambulante!
Que vergonha que os médicos tenham que recomendar para as pessoas lavarem as maos principalmente no caso das gripes.