15 de novembro de 2004

Lula agrada ditador perseguidor de cristãos

Lula Agrada Ditador Perseguidor de Cristãos

Julio Severo

O ditador da China comunista encontra-se em viagem oficial ao Brasil e, embora em muitas ocasiões passadas tenha se mostrado contra a prática da tortura, Lula se sente completamente a vontade com um ditador cujo governo aplica livremente a tortura contra os cristãos. Lula, cujo governo tem uma preocupação obsessiva com os “direitos humanos” — especialmente dos ativistas homossexuais e outros grupos especiais — não tem nenhuma consideração pelos direitos humanos do incontável número de cristãos e outras pessoas desarmadas que sofrem debaixo da opressão dos governos ditatoriais da China, Cuba, Coréia do Norte, etc.

Em suas conversas com o ditador chinês, Lula não se lembrou uma única vez dos chineses inocentes perseguidos, torturados e assassinados pela China comunista. Ele só se lembrou de elogiar e agradar o ditador chinês.

Se o presidente do Brasil, que diz se preocupar com direitos humanos, não se lembra dos que sofrem, quem se lembrará? Somente nós, cristãos. Não vamos imitar Lula, que em matéria de direitos humanos em países comunistas, esquece-se dos torturados, assassinados e oprimidos e lembra-se somente dos ditadores — para elogiá-los e agradá-los.

A Palavra de Deus nos ensina que precisamos nos lembrar de nossos irmãos e irmãs da China que estão sofrendo prisão, tortura e morte pelo Evangelho:

“Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se vocês mesmos estivessem sendo maltratados”. (Hebreus 13:3 NVI)

Podemos orar assim por eles:

“Senhor Jesus, coloco diante de ti todos os meus irmãos e irmãs na China que sofrem debaixo do comunismo. Nessa situação em que eles estão, eu os abençôo e te dou plenas oportunidades e espaço livre para o Senhor se levantar a favor deles, defendê-los e encorajá-los mediante o teu Espírito Santo. Amaldiçôo com maldição de Deus o comunismo chinês e todas as suas injustiças contra o povo de Deus”.

Precisamos também orar para que Deus deponha o ditador da China e todos os que o apóiam, inclusive Lula e todos os seus aliados. Romanos 13:4 diz bem claramente que Deus estabeleceu os governos para servi-lo e fazer somente o que é certo. Todo governo contrário a essa ordem não foi estabelecido por ele. Portanto, podemos orar:

“Senhor Jesus, na legalidade de cidadão do Brasil e na legalidade da aliança que o presidente do Brasil fez com o ditador da China, te dou plenas oportunidades e espaço livre para o Senhor arrancar do governo do China e do Brasil o ditador chinês, Lula e todos os seus aliados, seguidores e obras e levantar e instalar no governo da China e do Brasil o teu presidente e todos os que te seguem e todas as tuas obras. Que o Reino de Deus venha e avance no governo da China e do Brasil. Que a justiça de Deus seja estabelecida no governo da China e do Brasil. Em nome de Jesus. Amém!”

O Salmo 110:2 (NVI) diz:
“O SENHOR estenderá o cetro de teu poder desde Sião, e dominarás sobre os teus inimigos!”

Oração sugerida:
“Senhor, te damos plenas oportunidades e espaço livre para o Senhor estender teu cetro de poder para o Brasil e para a China e dominar sobre os teus inimigos!”

Provérbios 10:13b (NVI) diz: “A vara é para as costas daquele que não tem juízo”. A vara é para controlar os excessos de quem não tem juízo. Deus sabe que a vara é um instrumento necessário de disciplina. Por isso, precisamos liberar essa palavra poderosa, principalmente quando vemos pessoas sem juízo defendendo a maldade, o adultério, o homossexualismo, o aborto, etc., sem nenhuma vergonha e ainda recebendo elogios na TV.

Oração sugerida:
“Em nome de Jesus, eu profetizo e declaro: que todo tolo com coração e mente perversa, torcida, feiticeira e sem juízo na minha cidade, na TV e no governo do meu país receba disciplina e correção, não elogios. Senhor, te dou plenas oportunidades e espaço livre para o Senhor liberar a tua vara, disciplina e correção para as costas desses indivíduos sem juízo, para que sua conduta seja controlada e não prejudique ninguém. Que a vontade de Deus de disciplina seja feita na vida deles”.

http://www.juliosevero.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente contigo irmão,temos que pedir a Deus que entre com providencia na vida desses politicos, inclusive rogo a oraçãos de todos os cristãos para que nessas eleições o povo de Deus tenha discernimento par escolher seus candidatos, inclusive do meu municipio (Nova Tebas PR)que vem sofrendo muito com o atual mandato.

Anônimo disse...

Conclamo a todo o Povo de Deus a orar em prol daqueles irmãos que estão sendo perseguidos, sofendo humilhações e até morrem por amor a Cristo. Que esses governantes sem amor sejam cobrados de DEus e paguem o preço dos seus erros e suas maldades contra os humildes servos de Deus.