30 de junho de 2004

Brasil: campeão de paradas gays

Estimados irmãos

Quem pensou que o Brasil era campeão só em futebol, se enganou. Nosso país agora também conseguiu conquistar a posição de “campeão” em paradas gays.


É uma posição muito vergonhosa, para quem ainda sabe o que é bom senso. Como foi que o Brasil chegou a esse ponto? Onde é que estão os líderes evangélicos que apoiaram Lula alegando que ele não favoreceria o homossexualismo? Realmente, ele não favorece o pecado homossexual — pelo menos, não pouco. Ele conseguiu colocar o Brasil na liderança internacional na defesa desse pecado na ONU e seu governo está ajudando a financiar as paradas gays. Além disso, ele lançou um programa inédito chamado Brasil Sem Homofobia, para convencer a todos os brasileiros (até mesmo através das escolas) de que o pecado homossexual é normal. O próprio diabo não poderia fazer melhor!


Conheço homens que não são evangélicos que sabiam, pelo seu currículo, que Lula favoreceria o homossexualismo e outras perversões. Mas ele conseguiu passar a pena na maioria dos pastores, que não conseguiram discernir tudo o que esse homem faria para alegrar as forças da escuridão no mundo inteiro. Nosso Senhor não deve estar triste? Fico pensando: Se os pastores do Brasil não foram capazes de reconhecer as intenções de Lula, o que eles farão quando o anticristo aparecer? Vamos orar para que o Senhor Jesus Cristo, Cabeça da Igreja, tenha misericórdia desses líderes, para que não aconteça que até o anticristo passe a perna neles.


A notícia abaixo mostra como o Brasil hoje é campeão em paradas do orgulho gay. O que Sodoma ganhou com seu orgulho homossexual? Destruição total. O que será do nosso país?

Povo de Deus, vamos humildemente nos sacrificar para ser campeões na oração, antes que seja tarde demais para o Brasil. Nosso país nunca esteve tão envolvido em escuridão como agora. É hora de muito arrependimento e quebrantamento! Vamos nos humilhar pela posição de campeão homossexual internacional que o Brasil ocupa hoje.

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”. (2 Crônicas 7:14 NVI)

Julio Severo


Paradas gays no Brasil já são maiores que as paradas no mundo
As paradas gays ocorridas até o momento no Brasil já estão superando a marca das maiores paradas gays no mundo inteiro.
Em Toronto, a parada atual contou com 1 milhão de participantes. A Parada Gay de São Paulo este ano teve entre 1,5 milhão e 1,8 milhão de pessoas, o que a torna a maior do mundo.Outra parada gay de grande importância é a de Nova Iorque, que contou este ano com 300 mil participantes. Mas a Parada Gay do Rio ontem contou com 400 mil a 600 mil participantes.Sendo assim, as principais paradas gays do Brasil já estão desbancando as maiores paradas gays do mundo.


Fonte: NetSite, seção de notícias culturais de 30 de junho de 2004: http://www.netsite.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo prenamente com vcs. O brasil precisa de pessoas sérias que esteje voltados para as políticas públicas que estão uma vergonha. Precisamos de força para nos munir de atos como esses.

Anônimo disse...

Sou ex homossexuale conheço muito bem toda a perversidade que há em negar sua própria concepção, natural. Isto torna-os amantes de si mesmos, cujo unicoprazer encontra-se em subjugar umoutro semelhante. Parebéns. Contem comigo.