18 de dezembro de 2003

Mensagem ao Presidente Lula sobre Israel

Prezado Presidente Lula

Recentemente, você visitou vários países muçulmanos, passando pertinho da terra de Abraão, Isaque e Jacó, porém sem pisar um dedo em Israel. O problema maior é que esses países são inimigos de Israel.

Aos olhos de Deus, o povo brasileiro nada ganha com essa viagem. Contudo, todos os países que você visitou estão ligados a violação de direitos humanos contra os cristãos. Além disso, essas nações têm, de uma forma ou de outra, colaborado no terrorismo internacional. Dez organizações terroristas que matam homens, mulheres e crianças em Israel têm sede na Síria. A Síria também apóia o Hezbollah, um dos maiores e mais violentos grupos contra o povo israelense. A Líbia, sob a ditadura Kadhafi, tem um currículo terrorista dos mais perigosos.

Deus diz sobre Israel: "Abençoarei os que o abençoarem e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados". (Gênesis 12:3 NVI) Que bênção você poderia ganhar para o Brasil aliando-se com os que amaldiçoam Israel?

Em parte, a nação americana tem recebido importantes bênçãos porque muitos de seus líderes abençoam e apóiam Israel. Enquanto a maioria dos países europeus considera Israel uma ameaça à paz mundial, os Estados Unidos, com todas as suas imperfeições e pecados, têm sido o único amigo real do povo israelense. Se não fosse pela mão de Deus usando a nação americana, os países mulçumanos há muito tempo já teriam destruído Israel.

"Orai pela paz de Jerusalém! Prosperarão aqueles que te amam". (Salmos 122:6 RC)

Se fosse você, eu visitaria Israel, abençoaria aquele povo e assim ajudaria o Brasil a alcançar as bênçãos de que tanto precisa para crescer e prosperar.

Que Deus o ajude a fazer a vontade dele.

Julio Severo

www.juliosevero.com.br

Nota: Essa mensagem foi enviada ao presidente no Palácio do Planalto em 17 de dezembro de 2003.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc está certíssimo julio, se o nosso presidente tivesse ido visitar israel, seria abençoado e traria benção para o brasil

José Dilton Bastos Ferreira disse...

Quero parabenizar você e todos aqueles que tem coragem de falar a favor de Israel.
Deus escolheu Israel como povo e o filho dele, Jesus Cristo, gonvernará de Israel para todo o mundo, como Rei dos reis e Senhor dos Senhores. Is 11:1-10 e Ap 19:16