17 de dezembro de 2003

Mensagem ao Presidente Lula sobre o homossexualismo

Prezado Presidente Lula

Deus diz em Romanos 13:6 que quem trabalha no governo tem chamado para ser servo de Deus. Não há melhor modo de servir a Deus do que obedecer ao que ele manda através de sua Palavra, a Bíblia.

Uma das muitas orientações que Deus dá em sua Palavra é o aviso:

"Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso." (Levítico 18:22 BLH)

Portanto, você tem a honra e o chamado de Deus para praticar a vontade de Deus no governo e lutar contra o mal na sociedade em suas variadas formas, inclusive o ativismo gay, etc.

Deus tem tanto amor por pessoas escravizadas ao homossexualismo que ele enviou seu Filho Jesus Cristo para libertá-las. Se ele não quer ninguém no homossexualismo, então não faz sentido aprovar e legalizar algo que ele odeia. Por isso, feche em seu governo todo espaço que estão usando, principalmente gente do próprio PT, para promover maior abertura para o homossexualismo.

Eu, que sirvo a esse Deus maravilhoso, quero encorajar você a dedicar sua vida no governo ao chamado que Deus lhe deu: servi-lo. Assim, posso lhe dizer com toda a confiança: não seja servo das forças que querem usá-lo para promover o aborto e o homossexualismo. Além disso, não seja servo das forças que querem usá-lo para dar apoio ao ditador comunista Fidel Castro, notório criminoso perseguidor de cristãos. Seja servo de Deus!

Que Deus o abençoe nesse propósito.

Julio Severo

http://www.juliosevero.com.br/

Nota: Essa mensagem foi enviada ao presidente no Palácio do Planalto em 17 de dezembro de 2003.

3 comentários:

Anônimo disse...

devo confessar que estou triste e feliz ao mesmo tempo.triste pela coisas que vem acontecendo,profecias se cumprindo,guerra entre nacoes e reinos,familiares se matando,terremotos na asia,e agora essa perseguicao aos crentes.eu ja previa isso por parte do movimento gay,estava aumentando a cada ano,triste pois sabemos qual sera o fim dessas pessoas.feliz por que o noivo esta se preparando para buscar sua noiva(a igreja)nosso senhor e salvador jesus cristo esta voltando e vai surpreender a todos, ate os fieis de sua palavra.e se cumprira sua palavra do apocalipse`quando o virem,todos se lamentarao,sim,ameim!!

Anônimo disse...

Exatamente! É um sentimento ambíguo de tristeza e felicidade: quanto pior melhor. Mas isso me deixa de consciência pesada, pois Deus não quer que nos alegremos ao vermos tantas sandices e seus resultados catastróficos, porque Deus ama a todos e quer nos salvar a todos. Mesmo sabendo que nem todos se salvarão. Que Deus tenha piedade de mim e de cada pessoa que há no mundo.

Anônimo disse...

Eu vejo a decadência desse pís chamado Brasil mais clara e mais evidente a cada dia, primeiro porque nós não sabemos escolher com sabedoria os nosssos governantes. Quando entregamos a direção ao Lula, foi como se estivéssemos dopados por um tipo de droga camada revolta pelas administrações anteriores e pensávamos num futuro melhor para todos, foi um tiro no escuro!não posso dizer que sou sábio ou mais esperto que os outros, mas não sou como alguns que não veem porque não querem, que nem ouvem e fingem não saber nada. Basta assistir os noticiário na TV pra perceber os autos indíces de criminalidade, prostituição, pedofilia, fome e miséria, este último está longe de melhorar porque a partir do fome zero ao contrario do que muita gente pensa o pobre continua pobre e agora escravo da mesada do governo.
Os pais não educam mais seus filhos,
os filhos são impedidos de trabalhar, não trabalham mais podem cheirar cola, roubar e matar porque são menores e a lei é branda e agora com tantas nessecidades pelas quais passam o povo eles vem com esse tal PLC 122? isso é uma vergonha nacional! Temos coisas mais importantes para nos preocupar! A ignorância de uma minoria não pode comprometer a integridade, a moral e a conduta de todos, e Deus? eles não temem nen a Deus o primeiro opositor da sodomia? será que eles querem afastar Deus de nossas vidas? Temo por todos nós que coisas terríveis nos aconteçam, pois ao dar as costas a Deus estamos nos jogando a própria sorte num mundo que já está dominado pelo iníquo. O anticristo já tem se manifestado, é hora de buscar ao senhor enquanto se pode achar e invoca-lo enquanto está perto.
NÃO AO PLC 122 E SIM PARA O SENHOR JESUS, AMÉM!